09 fevereiro 2008

RBD está indicado ao Latin Billboard Music Awards!

O RBD foi indicado a um dos prêmios mais importantes do mundo da música latina, o Latin Billboard Music Awards. O grupo está concorrendo em duas categorias.

A cerimônia de premiação será transmitida pelo canal Telemundo no dia 10 de abril às 19:00 horas (EUA).

Confira abaixo as categorias em que o RBD concorre:

Álbum Pop Latino do Ano, Dupla ou Grupo (Latin Pop Album Of The Year, Duo Or Group)
"Todo Cambio" Camila (Sony BMG Norte)
"Pasajero" Gypsy Kings (Nonesuch/Warner Bros.)
"Empezar Desde Cero" RBD (EMI Televisa)
"Pasado" Sin Bandera (Sony BMG Norte)

Turnê Latina do Ano (Latin Tour Of The Year)
Vicente Fernandez
Maná
Ricky Martin
RBD

Fonte: DulceMaria Comente!

07 fevereiro 2008

Pedro Damián diz que fãs comprarão livro original de Dulce María

Pedro Damián diz que fãs comprarão livro original de Dulce María

O produtor Pedro Damián expressou sua confiança que os fãs de Dulce María, integrante do famoso grupo RBD, apoiem comprando seu livro original de poemas "Dulce amargo", que em breve será apresentado oficialmente.

"Nós a ofereceramos nosso apoio, estamos com Dulce e o lançamento do livro continua programado para o dia 14 de fevereiro", assegurou Damián em entrevista com Notimex.

Acrescentou que a também atriz está um pouco triste pois uma cópia pirata de seu texto original foi divulgada na internet, o que já está sendo investigado.

Disse que ele a aconselhou como produtor e amigo que não desanime por esta situação. "Quem são seus verdadeiros fãs não compram pirataria e até a ajudarão a descobrir quem fez o plágio".

A respeito se já leu a versão pirata de "Dulce amargo", o também ator disse que não a leu e que desconhece o que escreveu a "rebelde".

Por outro lado, o produtor, criador da versão mexicana da série do RBD, insistiu que sua relação de trabalho com o grupo continua e espera que ainda neste ano comece a realização da segunda parte de "RBD, la familia".

O projeto foi adiado devido ao grupo mexicano estar realizando uma extensa turnê pela América Latina e Espanha, país no qual têm muita popularidade.

Fonte: DulceMaria

Comente!

Áudio] Inalcanzable (Feat. Jowell Y Randy & De La Ghetto)

  • [Áudio] Inalcanzable (Feat. Jowell Y Randy & De La Ghetto)
    Estamos disponibilizando um remix que dizem ser oficial da música Inalcanzable, com as participações de Jowell Y Randy e De La Ghetto. Clique no link para baixar.

    Inalcanzable (Feat. Jowell Y Randy & De La Ghetto)
    Tamanho: 3,78 MB

05 fevereiro 2008

Membro do grupo RBD desmaia durante show em El Salvador

Membro do grupo RBD desmaia durante show em El Salvador

O cantor Christián Chávez, membro do RBD (Foto: Reprodução) Clique para ampliar a imagem

Christián Chávez teria sofrido de desidratação e caiu durante segunda música. Organizadores não quiseram comentar incidente; cantor foi liberado no dia seguinte.

O cantor mexicano Christián Chávez, membro do grupo RBD, foi parar no hospital depois de desmaiar durante um show de sua banda no Estádio Jorge González, em El Salvador. Chávez teve um colapso durante a segunda música do show, que aconteceu no domingo (3), de acordo com a imprensa salvadorenha. Ele foi levado a um hospital particular logo depois.

Uma enfermeira do hospital que não quis se identificar confirmou que Chávez tinha desmaiado. Ele afirmou que ele foi liberado na manhã de segunda-feira (4), mas não quis dar mais detalhes.

O jornal "La Prensa Gráfica", de San Salvador, afirmou que Chávez tinha sofrido uma desidratação. Os organizadores do show não deram detalhes sobre o incidente.


Fonte: Portal G1

03 fevereiro 2008

celestial





[Vídeo] RBD ensaiando para o show no Super Bowl

[Vídeo] RBD ensaiando para o show no Super Bowl
Estamos disponibilizando o vídeo do programa mexicano La Oreja que mostra os integrantes do RBD nos ensaios para a apresentação no show anterior ao Super Bowl, no dia 2 de fevereiro. Além disso, a Dulce María também aproveita para falar que já está melhor de saúde.

Rapidshare - Sendspace - Dailymotion

Fonte: DulceMaria Comente!

E-mails oficiais do RBD!


Durante o chat do RBD no site esmas.com ontem à noite, o grupo disse que se quiserem falar diretamente com eles, basta escrever para seus e-mails oficiais que são:

dulce@rbd.com.mx
christian@rbd.com.mx
anahi@rbd.com.mx
poncho@rbd.com.mx
maite@rbd.com.mx
christopher@rbd.com.mx

Ou também você pode mandar mensagens em suas páginas no Gyggs.

Fonte: DulceMaria
Comente!