07 junho 2008

[Vídeo] Alfonso e Christian em sessão de Fotos - La Oreja

A Revista Oficial Rebelde Mexico cumprirá proximamente seu 3º Aniversário, e prepara muitas surpresas, Uma delas é que na capa terá Alfonso e Christian com uma nova sessão de fotos que realizaram ontem, o tema do novo photoshoot é de futbol com bolas e grama e o campo com rochas, arvores e mais. Veja o vídeo!

Alfonso e Christian em sessão de Fotos - La Oreja

Comente!

Postado por: Matheus
RBD critica sua própria escola

Circula na internet dois anúncios protagonizados por Poncho e Dulce María de RBD. Trata-se de um par de comerciais nos quais falam maravillas de uma escola preparatória privada, mas criticam o colégio no qual estudavam na telenovela de Rebelde, isto é, sua escola de objetos de cenário. De verdade! Imaginem a cena: Alfonso sai uniformizado com seu sueter vermelho, camisa branca e gravata e tendo de fundo o edifício onde se gravou a novela. No seu diálogo -palavras mais palavras menos- diz que as instalações e o programa de estudos do viveiro onde iam os rebeldes eram ‘inacessíveis'. E sabem por que? Por que era parte da ficção", acrescenta o jovem ator. Em seguida arranca o uniforme e começa a falar das qualidades do viveiro que o contratou para o anúncio. E algo similar acontece com o spot de Dulce María, quem a propósito, já disse que não está grávida.

Veja aqui o vídeo do Poncho
Veja aqui o vídeo da Dulce

Comente!

Postado por: Matheus
Empezar desde Cero: Fan Edition.. Novos Dados!


Para todos aqueles seguidores de RBD, O FAN EDITION de EMPEZAR DESDE CERO, onde poderão desfrutar de seu conteúdo exclusivo e especialmente selecionado. Neste encontrarão uma canção de Maite (“Talvez Amanhã”) e outra de Dulce (“Te Daría Todo”), além disso do tema que lidera uma campanha lançada pela Televisa recentemente para incentivar à gente a “Estar Bem” (Kudai, Lola e RBD).

Traz também um DVD onde poderão ver os vídeos e “Making Of” dos simples de EMPEZAR DESDE CERO e uma parte de Karaokê onde se divertirão muito cantando as canções ao ritmo da música.

TrackListing:
CD
1.Empezar Desde Cero
2.Y No Puedo Olvidarte
3.Inalcanzable
4.No Digas Nada
5.El Mundo Detrás
6.Hoy Que Te Vas
7.Llueve en mi Corazón
8.Fui La Niña
9.A La Orilla
10.Amor Fugaz
11.Sueles Volver
12.Si No estás Aquí
13.Extraña Sensación

BONUS TRACKS:
Tal Vez Mañana
Te Daría Todo
Estar Bien

DVD
Inalcanzable (video)
Empezar Desde Cero (video)
Making Of Inalcanzable
Making Of Empezar Desde Cero

KARAOKE:
Inalcanzable
Empezar Desde Cero
Y No Puedo Olvidarte

Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeo] Rumores invadem os jovens do RBD

Reportagem do programa chileno Alfombra Roja falando sobre os falsos rumores que a imprensa atribuiu a Dulce, Christopher e Anahí na última semana.

Comente!

Postado por: Matheus
Fã Clube de RBD apóia às crianças

'Adição RBD a Venezuela' é o nome do Fã Clube do RBD que se une a uma nobre causa: ajudar as crianças mais necessitada.

O Fã Clube Adição RBD a Venezuela se uniu à Fundação Sonhar Desperto, para arrecadar fundos a favor das crianças mais necessitada. Esta Fundação ajudou a mais de 520,000 crianças de poucos recursos ao redor do mundo.

A sede social de Sonhar Desperto (localizada de Monterrey, o México) é a sede internacional da associação, cujo fim é orientar, motivar, integrar, capacitar e apoiar a todas as filiais do mundo.

Adição RBD a Venezuela, desde sua criação, se caracterizou por realizar diversos trabalhos altruístas e esperam que o publico se una a este tipo de causas e ajudem a quem mais necessitam.

RBD, junto com seus fã clubes de todo o mundo, deu um grande exemplo de altruísmo e amor pela vida. E agora, com a campanha de Escolhe estar bem contigo, lançam uma nova mensagem ao mundo, de saúde e bem-estar com um mesmo.

Comente!

Postado por: Matheus
RBD anuncia novo single

"I no puedo olvidarte (E não posso esquecer-te)" é o tema que a banda decidiu lançar como novo single. Já se está pensando em datas para gravar o vídeo.

"I no puedo olvidarte" é o novo single que RBD acaba de lançar na rádio. Carlos Lara é o compositor deste tema que todos os integrantes da banda o interpretam.

"Inalcanzable" foi o primeiro, seguido por "Empezar desde cero", e agora "I no puedo olvidarte" é o terceiro single do disco Empezar desde cero. RBD já está buscando datas no seu calendário para começar com a gravação do vídeo deste tema, o qual ainda não se sabe de que tratará nem quem será o diretor do mesmo.

Agora dependerá dos fãs que comece a escutar na rádio esta música, já que têm que começar pedi-la em todas as estações de rádio. Apóiem o RBD!

Comente!

Postado por: Matheus
Dulce María é imagem de instituição educativa

A atriz e cantora de RBD Dulce María é a estrela dos comerciais para a televisão da nova escola tecnológica do México, NET.

Segundo os garotos de RBD a escola 'é acessível de verdade': "Net é para todos, é para você", afirma Dulce.

Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeo] RBD Star "Covers"

Um vídeo bem legal de uns jovens do Brasil no qual participaram de um concurso, não se parecem em físico mas em atitude bastante, sobretudo a garota que imita a Anahi é identica!!!



Os jovens interpretam:

1. Inalcanzable
2. Wanna Play
3. Cariño Mio
4. Dame
5. Money Money
6. Besame sin Miedo

Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeo] Maite Perroni & Christian Chavez em apresentação de CCEA

Uma nota de La Oreja onde os parzinhos dos shows, Maite e Christian, Guido, e a Mão de Mai na presentacion da novela: Cuidado com o Angel, que Maite Perroni interpreta Mari Chuy. A novela estréia nesta segunda-feira 9 de Junho e para dar um gostinho, o elenco deu uma apresentação!

Maite Perroni e Christian Chavez em apresentacion de CCEA - La Oreja
Clique aqui para ver

Maite Perroni e Christian Chavez em apresentacion de CCEA - 1:N

Clique aqui para ver

Comente!

Postado por: Matheus
Rumores de Dulce, Anahi e a Christopher

Que Dulce María estaria esperando um filho, que Anahí já tem data para se casar e o mais disparatado, que Christopher teria deixado grávida uma modelo chilena, rumores deste tipo circularam nos últimos dias sobre os garotos de RBD que, certamente, foram desmentidos taxativamente.

A notícia recorreu o mundo na terça-feira 3 de junho e os fãs não podiam acreditar. Uma emissora de rádio do Estados Unidos confirmava que a ruiva do RBD estava esperando seu primeiro filho e que a notícia seria confirmada por seus companheiros depois de chegarem ao México em uma semana.

Tão verdadeiros soavam que até asseguraram que Dulce María continuaria no grupo, mas tiraria um recesso de um ano.

Para os que estavam preparando os presentes, cancelem pois imediatamente Maite e a mesma Dulce María desmentiram a informação, negando inclusive que a ruiva teria namorado. Além disso confirmaram que RBD estava com muitos projetos como deixaria sair uma integrante.

Mas Dulce não é a única que sofreu este tipo de rumor, antes dela Christopher foi destaque de um programa farandulero mexicano, onde asseguravam que o mais jovem de RBD tinha engravidado uma chilena, que seria María José López.

Imagínem, à esposa de Luis Jiménez é protagonista de escândalos até com gente que nem conhece. Certamente o rumor foi desmentido, mas o escandalo passou a ser uma brincadeira de bastante mal gosto para seus fãs.

Anahí também foi fachada nos últimos dias, porque segundo pessoas próximas a loira já teria data para seu casamento que se realizaria no fim do ano.

Mas o certo é que ninguém conhece ainda a seu suposto namorado, quem seria um empresário mexicano. A diferença de seus companheiros, neste caso nenhum integrante do grupo desmentiu a informação, por isso este seria o único com possibilidades de ser certo.

Por tanto se tudo segue como se publicou, antes do fim do ano Anahí já seria uma mulher casada.

Comente!

Postado por: Matheus
Maite do RBD está feliz com nova novela

Maite Perroni afirma que não se deslumbra, que interpretar Marichuy em Cuidado con el Ángel é certamente um grande passo para a atuação e que este projeto televisivo representa uma nova oportunidade para continuar se realizando.

Para Maite, estar no palco cantando e atuando em uma novela são sensações totalmente diferentes, porém ela consegue desfrutar os dois em sua plenitude.

"Cantar em cima de um palco, diante de tantas pessoas, não tem comparação, é algo que eu desfruto instantaneamente, corre a adrenalina, mas fazer uma personagem exige um outro tipo de esforço", comentou a atriz e cantora.

A atriz/cantora ainda comentou que está adorando fazer a participação na novela, principalmente quando grava externas.

Fonte: Natelinha

Comente!




RBD lança Empezar Desde Cero Fan Edition!


No dia 17 de junho os jovens do RBD estarão apresentando no México o Empezar Desde Cero Fan Edition.

Este novo material incluirá em um CD+DVD 3 músicas inéditas, karaoke e vídeos com seus making offs.

O material também estará disponível em breve em toda a região para que todos os seus fãs possam disfrutar desta edição especial!

Fonte:: DulceMaria


Uma apresentação com muito anjo

A telenovela 'Cuidado com o anjo' se apresenta aos meios, iniciará no próximo dia 9 de junho

Em um palco perfeitamente armado, rodeado de um ambiente angélical, aconteceu a apresentação da telenovela Cuidado com o anjo, no fórum 4 de Televisa São Anjo, a condução esteve a cargo de Ernesto Laguardia.

O evento iniciou com uma pequena posta em cena onde um anjo, Maite Perroni, ia descrevendo a história, além de apresentar a cada personagem.

Os protagonistas do melodrama são Maite Perroni e William Levy, além disso contará com um elenco da talha de Helena Rojo, Laura Zapata, Ana Patricia Rojo, Jorge de Silva Arturo Carmona, Miguel Córcega, Evita Muñoz 'Chachita', Sherlyn, Abraham Ramos, Rocío Banquells, Ricardo Blume, Elizabeth Dupeyrón, a África Zavala, Beatriz Aguirre e Nailea Norvind, entre outros.

Maite Perroni dirigiu umas palavras aos presentes do evento, invitándolos a ver a telenovela: "É uma história cheia de muita paixão, de trabalho em equipe, somos muitos os que fazemos isto possível, tomara que se apaixonem por esta história maravilhosa", declarou a atriz e cantora.

Ao perguntar-lhe o que encontraremos em 'Marichuy' (seu personagem) comentou: "Poderão encontrar uma garota muito intensa que chora mas que não se deixa, é uma mulher, é uma menina, é um jogo constante, essa paixão, essa força que tem mas ao mesmo tempo é um ser indefeso, então é uma pessoa real, vão ver a uma pessoa autêntica", assinalou Perroni.

Até o momento o que mais desfrutou da protagonista, das cenas gravadas, é ter quebrado os vidros de uma casa, pois lhe pareceu muito divertido.

Por sua vez, o galã William Levy dará vida a 'Juan Miguel', o ator assegurou que todos são protagonistas e expressou que se sente muito emocionado com o melodrama: "Espero que as pessoas gostem e nos apóie porque estamos fazendo com muitíssimo amor, espero que o publico do Esmas veja a novela. Quando chego na casa todos os dias leio os libretos e quero saber o que vai acontecer".

Lembra que nem todos os anjos têm asas, e você estas a ponto de descobrir por que, não perca o início de Cuidado com o anjo a próxima segunda-feira 9 de junho 16:00 horas, pelo Canal das Estrelas.

Clique aqui para ver o poster oficial da novela

Traduzido por RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld




Televisão entrevista Clube de admiradores da venezuelano

Os integrantes de 'Estrela com luz própria' são entrevistados por suas grandes obras sociais e desempenho como clube de admiradores do RBD.

O Clube de admiradores do RBD da venezuelano, Estrela com luz própria, foi entrevistado por uma das emissoras mais importantes do país. Foi uma entrevista de aproximadamente quarenta e cinco minutos, onde os integrantes do Clube falaram sobre as obras de ação social que levaram a cabo.

E isso não foi tudo, já que também, a resenha de dita entrevista foi publicada no jornal Los Ande da Venezuela.

Os integrantes de Estrela com luz própria dizem estar muito orgulhosos com o Clube, como admiradores de RBD e como pessoas.

A vice-presidenta do Clube, Andrea Julieth Ferrer, falou sobre as obras sociais que o Clube realiza e isto foi o que disse: "Ao fazer estas obras não só nos gratifica e nos fazemos mais humanos, mas também colocamos muito em alto o nome de Dulce María e de nosso grupo inspirador, RBD, aqui no Estado de Táchira e em toda a Venezuela".

"Proximamente realizaremos nossa seguinte obra de ação social, consiste na sementeira entre 50 e 100 árvores, para promover o cuidado do ambiente. Sob os lemas: 'Queremos um planeta celestial' e 'A Terra necessita começar desde zero' ", disse.

Além disso, este Clube de admiradores não deixa de colher triunfos e ganhou uma popularidade impressionante, isto, pelo programa de rádio que têm todas as sextas-feiras, chamado ¡100% RBD!.

Traduzido por RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld



Vidente assegura que Anahí e Poncho retomarão romance

Segundo a vidente cubano-americana Zaira dois dos cantantes de RBD que já foram namorados, Anahí e Alfonso Herrera, poderia retomar sua relação durante a turnê que farão juntos com a banda pela América Latina entre março e maio de 2009.

De acordo com a mulher, para esse então Anahí terá terminado com seu atual namorado, Rodrigo Ruiz de Teresa, e Poncho, quem foi seu grande amor no passado, 'se aproximará dela, despertándo novamente o amor'.

Para a vidente, a garota loira de RBD sempre foi o amor da vida de Herrera: "Ele segue apaixonadissimo por ela, prova do fato é que não tem conseguido permanecer mais de três meses com uma mesma garota desde que eles terminaram sua relação há uns anos (...) aproximidade pelas viagens, sua forte amizade fará com que nasça o amor entre esses dois de novo", assinala a profissional.

Traduzido por RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

Christian Chávez supera medos graças ao musical "Avenida Q"

O cantor e ator Christian Chávez assegurou que ao participar do musical "Avenida Q", o qual aborda temas como o racismo e a sexualidade, lhe ajudou a superar alguns de seus medos e a viver "só por hoje".

A poucos dias de ter estreado na versão mexicana do musical da Broadway, o integrante do grupo juvenil RBD considerou que o anterior é parte da magia que experimenta ao dar voz e movimento aos personagens inanimados de "Eugenio e Rodri".

Explicou: "Eu era uma pessoa com um medo constante do que iria acontecer no dia de amanhã, à morte, de ficar só, e esta obra me mostrou que tenho que viver só por hoje, é algo que realmente me movimentou e me segue movimentando".

Em entrevista com Notimex, afirmou que é no palco onde pode realmente esquecer-se dos maus momentos, além de ser um lugar que lhe permite demonstrar ao público seu desempenho histriônico e vogal.

"A verdade é que sou uma pessoa privilegiada ao ter a oportunidade de fazer o que gosto, para mim representa um crescimento como ator e cantor", disse.

Christian, quem no próximo fim de semana oferecerá quatro apresentações, expressou também que ele gostaria em alguma apresentação especial compartilhar o palco com Luis Gerardo Méndez, com quem alterna ambos personagens.

E mesmo que os dois intérpretes estão apegado ao roteiro original, assim como à direção de Felipe Fernández del Paso, cada um teve a oportunidade de contribuir diversos aspectos ao momento de conduzir aos "puppets", segundo Chávez.

"Acho que 'Avenida Q" me veio refrescar coisas que tinha aprendido no CEA (Centro de Educação Artística) - de Televisa- e outros que não", indicou.

Acrescentou que "sempre tenho a missão que as pessoas que veem 'Rodri" e 'Eugenio" entendam as histórias e as desfrute, se o público deixa o teatro com esse gosto me dou por bem servido".

Traduzido por RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld


[Vídeo] Maite desmente que Dulce esteja grávida

O programa La Oreja de ontem não conseguiu entrar em contato com a Dulce, pois ela estava de férias em Cuernavaca no México, para falar sobre o falso rumor de sua gravidez. Então Maite fez questão de desmentir a notícia no lançamento de sua novela.



Fonte:: DulceMaria


RBD Maite Perroni desmente gravidez de Dulce María

Surgiu um rumor no México, esta semana, dando conta que a cantora do RBD Dulce María estaria grávida.

A notícia se espalhou como rastro de pólvora, mas a amiga e colega de banda, Maite Perroni, tratou logo de desmentir esse boato:

"Já querem que façamos chá de bebê no RBD. Isso é falso, Dulce não está grávida, não há bebês no RBD".

Um programa de rádio assegurou que a ruiva da banda está esperando seu primeiro filho com o namorado misterioso que também trabalhar para o grupo e ainda afirmou que o anuncio oficial da gravidez aconteceria quando os cantores voltassem da turnê pela Europa, supostamente à pedido do produtor Pedro Damián.

Fonte:: DulceMaria



Dulce María ri dos rumores sobre possível gravidez

A cantora Dulce María riu do rumores sobre sua suposta gravidez. Ontem o programa de rádio venezuelano America Showbiz assegurou que uma fonte muito próxima à artista lhes revelou de Los Angeles que ela está nas primeiras semanas de gestação.

"Nesta mesma semana saiu essa fofoca de Christopher (que engravidou uma fã chilena), acho que é mais do mesmo, claro que é falso (o rumor), claro que não (...) estamos muito felizes com os próximos projetos do RBD, tem o filme, a turnê", comentou a atriz.

O produtor do RBD, Pedro Damián, Também desmentiu esses rumores, e disse que os jovens estão muito concentrados em seu trabalho e não fazem caso paea esse tipo de rumores.

Fonte:: DulceMaria

05 junho 2008

* Desmentem gravidez de Dulce María*


Apesar dos rumores que surgiram esta manhã que asseguravam que a cantora Dulce María, do RBD, estava grávida, uma fonte oficial do grupo mexicano assegurou a PeopleEnEspanol.com que a jovem de 22 anos não está grávida e acrescentou que ainda estão investigando de onde saiu a informação.

“É totalmente falso. Diariamente inventam algo de todos do grupo e o que estamos fazendo é procurar de onde surgiu isso”, disse a fonte, deixando sem fundamento algum a notícia atribuída ao programa Showbitz, de Los Ángeles, CA, que negam ser os autores de tais rumores.

As informações, que depois foram reproduzidos por diferentes meios, indicavam que a cantora, que se prepara para rodar um filme do produtor Stan Jakubowicks, estaria em seus primeiros meses de gestação. Assim mesmo foi dito que ao voltar da turnê que o RBD realizará na Europa, Pedro Damián, o empresário do grupo faria o anúncio oficial e inclusive até de casamento se falou.

Tudo isto é tão falso, que inclusive a fonte que nos negou a informação nos assegurou que o mesmo Damián acaba de saber das fofocas hoje à tarde e que ninguém na Califórnia quer ser responsável de ter iniciado o rumor que finalmente terminou atribuído por vários meios ao portal labotana.com.

Não é a primeira vez que dizem algo assim da ruiva. Em 2006, quando Dulce María fazia parte do elenco da novela Rebelde, disseram que ela esperava um filho de seu namorado na época, o jogador de futebol Memo Ochoa, mas ela mesma desmentiu o rumor e levou como uma coisa engraçada.

Fonte:RBDBR

* RBD Maite Perroni desmente gravidez de Dulce María *

Surgiu um rumor no México, esta semana, dando conta que a cantora do RBD Dulce María estaria grávida.

A notícia se espalhou como rastro de pólvora, mas a amiga e colega de banda, Maite Perroni, tratou logo de desmentir esse boato:

"Já querem que façamos chá de bebê no RBD. Isso é falso, Dulce não está grávida, não há bebês no RBD".

Um programa de rádio assegurou que a ruiva da banda está esperando seu primeiro filho com o namorado misterioso que também trabalhar para o grupo e ainda afirmou que o anuncio oficial da gravidez aconteceria quando os cantores voltassem da turnê pela Europa, supostamente à pedido do produtor Pedro Damián.

Fonte:RBDBR

* Dulce María ri dos rumores sobre possível gravidez *

A cantora Dulce María riu do rumores sobre sua suposta gravidez. Ontem o programa de rádio venezuelano America Showbiz assegurou que uma fonte muito próxima à artista lhes revelou de Los Angeles que ela está nas primeiras semanas de gestação.

"Nesta mesma semana saiu essa fofoca de Christopher (que engravidou uma fã chilena), acho que é mais do mesmo, claro que é falso (o rumor), claro que não (...) estamos muito felizes com os próximos projetos do RBD, tem o filme, a turnê", comentou a atriz.

O produtor do RBD, Pedro Damián, Também desmentiu esses rumores, e disse que os jovens estão muito concentrados em seu trabalho e não fazem caso paea esse tipo de rumores.

Fonte:RBDBR

Vidente assegura que Anahí e Poncho retomarão romance *

Segundo a vidente cubano-americana Zaira dois dos cantantes de RBD que já foram namorados, Anahí e Alfonso Herrera, poderia retomar sua relação durante a turnê que farão juntos com a banda pela América Latina entre março e maio de 2009.

De acordo com a mulher, para esse então Anahí terá terminado com seu atual namorado, Rodrigo Ruiz de Teresa, e Poncho, quem foi seu grande amor no passado, 'se aproximará dela, despertándo novamente o amor'.

Para a vidente, a garota loira de RBD sempre foi o amor da vida de Herrera: "Ele segue apaixonadissimo por ela, prova do fato é que não tem conseguido permanecer mais de três meses com uma mesma garota desde que eles terminaram sua relação há uns anos (...) aproximidade pelas viagens, sua forte amizade fará com que nasça o amor entre esses dois de novo", assinala a profissional.

Fonte:: RBDBR

* Christian Chávez supera medos graças ao musical "Avenida Q" *

O cantor e ator Christian Chávez assegurou que ao participar do musical "Avenida Q", o qual aborda temas como o racismo e a sexualidade, lhe ajudou a superar alguns de seus medos e a viver "só por hoje".

A poucos dias de ter estreado na versão mexicana do musical da Broadway, o integrante do grupo juvenil RBD considerou que o anterior é parte da magia que experimenta ao dar voz e movimento aos personagens inanimados de "Eugenio e Rodri".

Explicou: "Eu era uma pessoa com um medo constante do que iria acontecer no dia de amanhã, à morte, de ficar só, e esta obra me mostrou que tenho que viver só por hoje, é algo que realmente me movimentou e me segue movimentando".

Em entrevista com Notimex, afirmou que é no palco onde pode realmente esquecer-se dos maus momentos, além de ser um lugar que lhe permite demonstrar ao público seu desempenho histriônico e vogal.

"A verdade é que sou uma pessoa privilegiada ao ter a oportunidade de fazer o que gosto, para mim representa um crescimento como ator e cantor", disse.

Christian, quem no próximo fim de semana oferecerá quatro apresentações, expressou também que ele gostaria em alguma apresentação especial compartilhar o palco com Luis Gerardo Méndez, com quem alterna ambos personagens.

E mesmo que os dois intérpretes estão apegado ao roteiro original, assim como à direção de Felipe Fernández del Paso, cada um teve a oportunidade de contribuir diversos aspectos ao momento de conduzir aos "puppets", segundo Chávez.

"Acho que 'Avenida Q" me veio refrescar coisas que tinha aprendido no CEA (Centro de Educação Artística) - de Televisa- e outros que não", indicou.

Acrescentou que "sempre tenho a missão que as pessoas que veem 'Rodri" e 'Eugenio" entendam as histórias e as desfrute, se o público deixa o teatro com esse gosto me dou por bem servido".

Fonte:: RBDBR

* Christian Chávez supera medos graças ao musical "Avenida Q" *


O cantor e ator Christian Chávez assegurou que ao participar do musical "Avenida Q", o qual aborda temas como o racismo e a sexualidade, lhe ajudou a superar alguns de seus medos e a viver "só por hoje".

A poucos dias de ter estreado na versão mexicana do musical da Broadway, o integrante do grupo juvenil RBD considerou que o anterior é parte da magia que experimenta ao dar voz e movimento aos personagens inanimados de "Eugenio e Rodri".

Explicou: "Eu era uma pessoa com um medo constante do que iria acontecer no dia de amanhã, à morte, de ficar só, e esta obra me mostrou que tenho que viver só por hoje, é algo que realmente me movimentou e me segue movimentando".

Em entrevista com Notimex, afirmou que é no palco onde pode realmente esquecer-se dos maus momentos, além de ser um lugar que lhe permite demonstrar ao público seu desempenho histriônico e vogal.

"A verdade é que sou uma pessoa privilegiada ao ter a oportunidade de fazer o que gosto, para mim representa um crescimento como ator e cantor", disse.

Christian, quem no próximo fim de semana oferecerá quatro apresentações, expressou também que ele gostaria em alguma apresentação especial compartilhar o palco com Luis Gerardo Méndez, com quem alterna ambos personagens.

E mesmo que os dois intérpretes estão apegado ao roteiro original, assim como à direção de Felipe Fernández del Paso, cada um teve a oportunidade de contribuir diversos aspectos ao momento de conduzir aos "puppets", segundo Chávez.

"Acho que 'Avenida Q" me veio refrescar coisas que tinha aprendido no CEA (Centro de Educação Artística) - de Televisa- e outros que não", indicou.

Acrescentou que "sempre tenho a missão que as pessoas que veem 'Rodri" e 'Eugenio" entendam as histórias e as desfrute, se o público deixa o teatro com esse gosto me dou por bem servido".

Fonte:: RBDBR

* Uma apresentação com muito anjo *


A telenovela 'Cuidado com o anjo' se apresenta aos meios, iniciará no próximo dia 9 de junho

Em um palco perfeitamente armado, rodeado de um ambiente angélical, aconteceu a apresentação da telenovela Cuidado com o anjo, no fórum 4 de Televisa São Anjo, a condução esteve a cargo de Ernesto Laguardia.

O evento iniciou com uma pequena posta em cena onde um anjo, Maite Perroni, ia descrevendo a história, além de apresentar a cada personagem.

Os protagonistas do melodrama são Maite Perroni e William Levy, além disso contará com um elenco da talha de Helena Rojo, Laura Zapata, Ana Patricia Rojo, Jorge de Silva Arturo Carmona, Miguel Córcega, Evita Muñoz 'Chachita', Sherlyn, Abraham Ramos, Rocío Banquells, Ricardo Blume, Elizabeth Dupeyrón, a África Zavala, Beatriz Aguirre e Nailea Norvind, entre outros.

Maite Perroni dirigiu umas palavras aos presentes do evento, invitándolos a ver a telenovela: "É uma história cheia de muita paixão, de trabalho em equipe, somos muitos os que fazemos isto possível, tomara que se apaixonem por esta história maravilhosa", declarou a atriz e cantora.

Ao perguntar-lhe o que encontraremos em 'Marichuy' (seu personagem) comentou: "Poderão encontrar uma garota muito intensa que chora mas que não se deixa, é uma mulher, é uma menina, é um jogo constante, essa paixão, essa força que tem mas ao mesmo tempo é um ser indefeso, então é uma pessoa real, vão ver a uma pessoa autêntica", assinalou Perroni.

Até o momento o que mais desfrutou da protagonista, das cenas gravadas, é ter quebrado os vidros de uma casa, pois lhe pareceu muito divertido.

Por sua vez, o galã William Levy dará vida a 'Juan Miguel', o ator assegurou que todos são protagonistas e expressou que se sente muito emocionado com o melodrama: "Espero que as pessoas gostem e nos apóie porque estamos fazendo com muitíssimo amor, espero que o publico do Esmas veja a novela. Quando chego na casa todos os dias leio os libretos e quero saber o que vai acontecer".

Lembra que nem todos os anjos têm asas, e você estas a ponto de descobrir por que, não perca o início de Cuidado com o anjo a próxima segunda-feira 9 de junho 16:00 horas, pelo Canal das Estrelas.

Fonte:: RBDBR

04 junho 2008

* Cantora do RBD estaria grávida do primeiro filho!? *


Dulce María, integrante do RBD, está grávida do primeiro filho, segundo afirmou o programa de rádio de Los Angeles America Showbiz.

A atração garantiu que Dulce espera um filho de seu namorado misterioso, que também trabalha com o grupo mexicano.

De acordo com o programa, Dulce María está nos primeiros meses de gestação.

A pedido do produtor do grupo, Pedro Damián, o anúncio da gravidez só deve ser feito depois que o RBD voltar da Europa, onde está em turnê.

VAMOS AGUARDAR PARA VER SE É REALMENTE VERDADE.

Fonte:RBDBR

* RBD começa a filmar longa-metragem, no final do ano *

Pedro Damián, produtor da banda RBD, confirmou que o filme com o grupo começará a ser rodado no final do ano, e contará com a participação de vários famosos, conhecidos da telinha mexicana.

O longa com o sexteto juvenil ainda não tem título definido. Damián adiantou apenas, que será uma mistura de comédia e ficção.

Uma das surpresas da película é a participação especial de uma famosa celebridade americana, mas o produtor não quis revelar de quem se trata.

Fonte:RBDBR

* RBD vendeu mais de 10 milhões de discos *

O produtor mexicano Pedro Damián, criador do grupo RBD, anunciou que a banda formada por Anahí, Dulce María, Maite, Christopher, Christian e Alfonso, conseguiu vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.

"Não são artistas de plástico e isso já ficou demonstrado. Graças a seu talento se transformaram em verdadeiros líderes de opinião que movem multidões impressionantes", apontou Damián, que não esconde seu orgulho por ter transformado o grupo em um verdadeiro fenômeno da música pop.

Pedro Damián disse que esta banda já alcançou números de vendas espetaculares e ressaltou a grande presença de sua música tanto na América Latina como na Europa.

Segundo o produtor musical, o fenômeno RBD durará até que o público ou seus integrantes desejem e reconheceu que atualmente eles disfrutam dos benefícios que lhes dá o sucesso.

Por outro lado, adiantou que já estão trabalhando na produção de um filme baseado na história de banda. "Já tivemos as primeiras reuniões com roteiristas e acho que o que se procura para este projeto é uma história íntima, pessoal, onde os fãs possam se ver refletidos".

Fonte:RBDBR

* Querem Dulce María para dublagem em português *

Não basta o RBD para admirá-la, agora querem que Dulce María fale em português. Pois graças ao recente envio ao YouTube do trailer do filme El agente 00-P2, dezenas de fãs brasileiros mostraram sua felicidade por escutá-la e vê-la incluída no elenco de vozes.

Fernando de Fuentes, produtor do filme que chegará às telas mexicanas no dia 3 de outubro, disse que existe a possibilidade de convidar a jovem do RBD para fazer outra dublagem para o mercado brasileiro.

“Ela tem uma quantidade de visitas impressionante no YouTube, há muitos comentários sobre ela, vai atrair muitas pessoas de lá. Enviamos a prévia à página apenas na quarta-feira passada e já tinha cerca de oito mil visitas”.

De Fuentes explicou que então “me faz pensar que a próxima dublagem é em português, em um imparcial. Se conseguíssemos distribuir lá, eu gostaria, ainda que não conversamos com ninguém, que Dulce fizesse seus próprios diálogos em português, ela tem muita popularidade por lá”.

El agente 00-P2, nova produção do Anima Estudios é a história da obesa arara Tambo Macaw, que trabalha como intendente da CIA e cujo desejo é se transformar em agente secreto.

A oportunidade aparece quando, por um erro, o escolhem para a missão mais importante: Deter os maléficos planos da terrível Mamá Osa e sua misteriosa organização. Além de Dulce María, se escutam as vozes de Silvia Pinal, Jaime Camil e Rogelio Guerra.

Fonte:RBDBR

* Empezar Desde Cero já é disco de ouro na Argentina *

Em somente 3 meses de circulação nas lojas, o grupo mexicano RBD obteve o “Disco de Ouro” por sua primeira produção na Argentina “Empezar desde Cero” (EMI). Segundo informou sua gravadora, isto significa ter superado as 20 mil cópias vendidas. Além disso, o disco se encontra entre os 15 mais vendidos da Argentina.

Nas rádios e na televisão, suas músicas “Inalcanzable” e “Rebelde” estão entre os primeiros lugares dos rankings e em breve, será lançado no mercado a terceiro single “Empezar desde Cero”.

Celestial FANCI RBD Argentina se comunicou com os produtores e respondáveis da turnê do RBD e eles ficaram muito felizes com a notícia. Também, nos anteciparam que é “muito provável” que o RBD visite o país na primeira quinzena de novembro, com claras intensões, de ir a mais cidades além de Buenos Aires.

Fonte:RBDBR

* RBD, Kudai e Eiza estiveram na 'Los 40' *

RBD, Kudai e Eiza González compareceram ao programa de rádio Ya párate, de Los 40 principales, para falar de uma única causa, a campanha Elige estar bien contigo.

"Neste momento acabamos de saber de algo muito importante, que as pilhas contaminam muito a água, então a campanha de Los 40 é trazer todas as pilhas e em vez de jogá-las no lixo, o ponto é reciclá-las", mencionou Dulce María, integrante do RBD.

Foram mais de duas horas de programa onde estes artistas dividiram o microfone para ser escutados nacionalmente. Bárbara, de Kudai, disse, "compartilhamos algo muito lindo que é a música e o fato de estar viajando e isso te faz mais à pessoa, somos grupos diferentes, possívelmente diferentes estilos e tudo, mas nos damos muito bem e isso é incrível".

Depois da transmissão, Los 40 principales organizou um encontro com os diferentes fãs. A respeito, Eiza disse, "realmente essa é a intensão desta campanha, fazer algo positivo, que as pessoas vejam que nos preocupamos de verdade com o meio ambiente, que estamos fazendo algo positivo".

Sobre a música "Estar bien", Anahí finalizou: "já fizemos a canção desta campanha, não sei se vamos cantá-la algum dia juntos, nada mais fizemos o vídeo, seria legal como um palco e muitas pessoas, pareceríamos gruperos, que são uns 30".

Fonte:RBDBR

* LISTA: As dez bandas que mais lotaram o Maracanã *

O site Ego publicou uma lista com as dez bandas e cantores que mais atrairam público ao Estádio do Maracaña, no Rio de Janeiro. O RBD ficou com o 10º lugar desta lista, confira:

1) Kiss
2) Tina Turner
3) Paul McCartney
4) Frank Sinatra
5) Madonna
6) Backstreet Boys
7) Sandy e Junior
8) The Police
9) Ivete Sangalo
10) RBD

No fim de 2006, a banda mexicana protagonista da novela "Rebelde" levou 45 mil adolescentes ao estádio. Cientes do calor com que o público recebe os artistas no local, transformaram toda a apresentação em DVD.

Fonte:RBDBR

Fotin pra alegrar o dia

RBD começa a filmar longa-metragem, no final do ano

Pedro Damián, produtor da banda RBD, confirmou que o filme com o grupo começará a ser rodado no final do ano, e contará com a participação de vários famosos, conhecidos da telinha mexicana.

O longa com o sexteto juvenil ainda não tem título definido. Damián adiantou apenas, que será uma mistura de comédia e ficção.

Uma das surpresas da película é a participação especial de uma famosa celebridade americana, mas o produtor não quis revelar de quem se trata.

Fonte: Ofuxico

Comente!

Postado por: cassinhááH
Dulce María candidata a novela

Os rumores de que o famoso grupo RBD poderia se separar por causa dos planos que tem cada um dos integrantes aumentam quando se menciona algums deles para outro projeto.

Depois de que Maite Perroni foi convidada e confirmada para sua atual novela, outro nome se cogita para a nova produção de Carlos Moreno e que é a nova versão de Cadenas de Amargura. A ruiva Dulce María é a candidata para encarnar o personagem que Daniela Castro estrelou em 1991, mas até o momento não está confirmado. A propósito, a protagonista original poderia aparecer nesta versão com um papel especial…

Falando de melodramas juvenis, falta pouco para a estréia de Cuidado con el Angel, que traz nos papéis principais a mencionada Maite Perroni e William Levy. Nesta produção de Nathalie Lartilleux conta-se com a participação de primeiros atores, entre eles Evita Muñoz “Chachita”, que mostrou seu profissionalismo ao chegar a seu chamado com mal-estar provocado por uma salmonelose.

Seus companheiros manifestaram seu esforço para não faltar às gravações. Nesta história, a cansagrada figura interpreta “Candelaria”, que é a protetora de “Marichuy”, personificada por Perroni…

Comente!

02 junho 2008



100%RBD
Postado por: Matheus
[Vídeos] RBD viajou a Austin e desmente rumores

Reportagens do programa Ventaneando de ontem que mostram o RBD no aeroporto da Cidade do México embarcando rumo a Austin, nos Estados Unidos, onde os integrantes do grupo desmentiram os rumores bizarros que sairam sobre eles nesta semana. Dulce também falou sobre os comentários negativos que o seu livro recebeu e sobre seu novo filme.



Dulce diz se os comentários de Daniel a irritaram e Anahí; não se casa (Ventaneando)



RBD viajou a Austin e diz se Christopher vai se papai (Ventaneando)

Comente!

Postado por: Matheus
Revelam detalhes do filme do RBD

Pedro Damián, produtor e ator mexicano, revelou que será no final do ano quando começarão a rodar o filme sobre o sexteto juvenil RBD. A história contará com a ajuda de um grupo de escritores cinematográficos, que darão um toque de comédia e ficção.

Damián, que deseja ficar a cargo da direção do filme "rebelde", acrescentou que a produção será um legado para os fãs dos intépretes de Empezar Desde Cero.

"A história mudou; mudamos o contexto porque através das reflexões que tivemos, acho que é mais importante fazer o tipo de filme focado na intimidade, mais pessoal e direto aos fãs, diferente do que tinha pensado", disse o produtor.

A trama do filme tratará sobre a trajetória, essência e processo que cada integrante do RBD viveu: "Ao falar do mundo interno e externo se podem tocar coisas que os jovens viveram".

Comente!

Postado por: Matheus
Confira também o vídeo da entrevista ao programa ¡Ya Párate!

Comente!

Postado por: Matheus
Os integrantes do RBD triunfam sozinhos

Os “rebeldemaníacos” não têm nada de que se preocupar, já que os integrantes de seu grupo favorito não pensam em aposentar no momento o fenômeno que os levou a fama. O sexteto mais "Rebelde" da música continua apresentando as músicas do Empezar desde cero, seu último LP, por todo o mundo já que, depois de finalizar sua turnê sulamericana, viajarão à Europa em setembro. E é que estes artistas, apesar da juventude, não param nenhum segundo. À seus compromissos com a banda, batizada com o mesmo nome da série de TV que a viu nascer, se unem as aventuras que alguns deles vão empreeender sozinhos em breve.

A última a anunciar um projeto foi Dulce María que estreará na grande tela com uma produção de Stan Jakubowicz (La mujer de mi hermano), na qual interpretará Leo, uma jovem que se apaixona perdidamente por uma homem 20 anos mais velho do que ela, pai de um menino autista. “Este filme tem uma mensagem muito linda. Farei o papel de uma menina muito positiva com muita força. Pensei que não poderia fazê-la pelos compromissos que tenho com o grupo, mas começaremos a gravar em meados deste ano” explicou. Dulce no entanto não é uma novata no cinema pois já participou no curta-metragem Quimera e no filme Inesperado Amor.

Antes dela Alfonso, mais conhecido como Poncho, anunciou sua contratação na obra de teatro The pillowman: “Estou aproveitando muitos estes projetos que vão lado a lado com o grupo, é uma realização pessoal, simplesmente acho que não há limite para poder continuar sendo mais feliz”. Christian será um dos atores da adaptação mexicana do musical Avenida Q, no qual dará vida a dois personagens, um jovem recém formado com muitos sonhos e pouco dinheiro e uma auxiliar de escritório imcompreendido. Maite também protagonizará a novela Cuidado con el ángel, segundo explicou o produtor Pedro Damián: “Estamos fazendo um trabalho conjunto para que ela possa protagonizar a novela e também possa estar nas apresentações do RBD, que são praticamente nos finais de semana. Acho que vamos coordená-los facilmente”.

Comente!

Postado por: Matheus
Dulce María esperou por seu momento no cinema

Dizem que é dos sábios esperar, um ditado que pode se aplicar com perfeição a Dulce María, a integrante do grupo RBD, que aguardou dois anos para protagonizar o filme Una vez más, que começará a ser rodado em algumas semanas.

É que o projeto não podia ser levantado por diversos motivos, até que nesta semana o produtor Stan Jakubowicz, o mesmo que realizou La mujer de mi hermano, o anunciou oficialmente. No filme, cujo diretor ainda não foi revelado, Dulce María interpretará uma jovem que se apaixona por um homem 20 anos mais velho que ela.

A atriz explica que o caminho para chegar no cinema foi complicado por causa de sua apertada agenda de trabalho. “Não podia fazer por causa do tempo, mas tudo chega em seu momento e puderam coordenar as datas. É uma história que desde o roteiro gostei muito. Meu personagem é uma jovem super entusiasmada e cheia de vida, que dentro da rotina e dos problemas que possam haver, chega para injetar vida ao protagonista”.

No entanto, cabe destacar que não é a primeira vez que Dulce María se envolve com a sétima arte, pois já fez curtas e medio-metragens, como Quimera de Issa López, que por sua vez ganhou desenvoltura no cinema graças a filmes como Efectos secundarios e Casi divas.

Agora filmaría suas partes de Una vez más em locações do México, disse Dulce María. “Originalmente queriam fazer o filme na Argentina e Los Angeles, mas não sei... Por causa de tempo, pelo grupo (RBD) provavelmtne eu filme no México, ainda estamos checando isso”.

Sem conhecer a fundo a trama, a jovem disse que “ainda não sei quem mais vai estar no filme, ainda estão nisso; tem que perguntar a Stan (Jakubowicz)”.

A cantora reconheceu se sentir um pouco nervosa, mas apaixonada por sua carreira, o que vê como algo normal.

Depois de Una vez más, a jovem espera que enfim se concretize a rodagem de RBD la película, que há muito tenta Pedro Damián, criador do conceito.

Entra na dublagem

Dulce María acaba de emprestar sua voz ao filme animado El agente 00-P2, interpretando uma arara cientista que trabalha para inventar um novo super combustível.

A produção mexicana chegará às telas do país em outrubro.

Durou dois dias para gravar seus diálogos, recordou a entrevistada. “O mais complicado foram as reações da voz, por que você não pode dar a entender com gestos se o personagem está triste, com raiva ou contente. O primeiro dia de trabalho foi uma dor de cabeça, pois como fui a primeira a gravar, não tinha a referência de outros personagens”.

“Já tinha feito dublagem em Plaza Sésamo, quando era muito pequena. Fiquei dois anos, mas jamais tinha feito um filme”, reiterou.

Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: Matheus
Dulce deixa uma nova mensagem em seu fórum!

Dulce María deixou uma mensagem para seus fãs em seu forum oficial do portal Univisión.com. Confira abaixo a tradução:

"Olá!!!!

Olá olá, só quero cumprimentá-los e dizer a vocês obrigado por seu apoio. Quero conversar com vocês por que já estou sentindo suas faltas.... Muitas vezes na vida, não sabemos que caminho tomar e qual será o melhor. De repente chegam coisas novas... e nos confundimos. Só quero dizer que vocês sempre estão presentes e que jamais me esqueço das pessoas que me apoiam de verdade, me amam e acreditam em mim, sem se importar que todos como humanos temos defeitos. Por isso digo que vocês são meus amigos incondicionais, e digo com todo o coração a cada um de vocês mesmo que não conheça muitos, são para mim como uma luzinha que ilumina meu caminho quando nada já se vê claro... quando a ficção e o mundo lá fora ganha a batalha contra você e se conta mais o que se vê do que o que realmente.... é.
Em fim queria cumprimentá-los e dizer obrigado por tudo, e lembrem-se que esta vida está cheia de provas.. E que para crescer tem que aprender, e às vezes tem que perder para ganhar de verdade. Nunca percam sua essência e essa força que está em cada coração e que nada nem ninguém possa nos roubar.... Você pode perder algumas batalhas mas isso não siginifica que perdeu a guerra.

Amo vocês!"

Fonte: Dulce Maria

Comente!

Postado por: Matheus
Não deixe de votar nos Premios Juventud 2008!

A votação para os Premios Juventud 2008 termina na próxima quinta-feira dia 29. Até lá não deixe de votar nas 15 categorias que a Dulce e o RBD concorrem em Música, Imagem Y Moda e Cultura Pop.

Para votar clique aqui (é necessário ser usuário da Univision.com para participar, se você não é registre-se aqui).

O evento ocorrerá no dia 17 de julho na cidade de Miami e será transmitido pelo canal Univisión nos Estados Unidos.

Comente!

Postado por: Matheus