16 agosto 2008

Comunicado oficial RBD



A todos os nossos fãs e meios de comunicação no mundo:

Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que podíamos conseguir, cantamos, choramos e rimos com nossas músicas ao longo do mundo e ante milhões de pessoas.

Deixamos uma marca inapagável nas vidas de milhões de pessoas: Nossos queridos fãs!

Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável; levaremos vocês nos nossos corações para sempre.

Todo grande projeto precisa se transformar para transcender e hoje nós estamos iniciando esse processo.

Comunicamos a vocês que nossos próximos shows que ofereceremos nos dias 21, 23 e 25 em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona, marcarão o princípio desta etapa final.

No momento os próximos shows confirmados são Serbia, Eslovenia, Rumania, Venezuela, Argentina, Perú, Brasil, um show muito especial em Los Ángeles CA, e obviamente nosso querido México.

Esperamos poder nos encontrar em breve em cada um de nossos shows e sentir essa magia que nos acompanhou durante esses quatro anos.

Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite.


14 agosto 2008

[Vídeos] Ritmosonlatino: Especial RBD


"Os melhores momentos em cima e abaixo do palco" foi a abertura do programa especial do canal Ritmosonlatino, onde os garotos de RBD contaram tudo! suas anecdotas, experiências e sobretudo muita rebeldia, ademas da ré-transmissão do concerto Aniversário da Revista "Rebelde".



Comente!

[Vídeos] VTDO & EGYLF: Christian realizo seus 25 anos.


Aqui te deixamos mais vídeos de Christian Chavez na sua festa de 25 anos . Estas reportagens são de "Ventaneando" & "O Gordo e a Magra".

Comente!

Lamenta Christopher roubo a Belinda


Mesmo que não tem falado com sua ex namorada Belinda, Christopher Uckermann de RBD, lamentou o roubo que sofreu a cantora no seu lar e considerou que afortunadamente à intérprete e a seus familiares não lhes passou nada.

"o México é um país no qual passam este tipo de coisas e simplesmente acudam às autoridades porque são coisas que de repente se têm que fazer, não há mais que te possa dizer, que bom que eles estão bem, que não lhes passou nada, isso é o mais importante de tudo", anotou.

Não tenho tido contato com Belinda: " não tenho falado com ela, não tenho tido contato, mas se vê esta entrevista espero que todos estejam bem por lá".

Espera depois ter contato com a jovem intérprete: "Definitivamente colocar-me em contato para ver se tudo esta bem, digo nunca sobra e pois dizer-lhes que se cuidem, é preciso andar com cuidado aqui, isso é verdade".

Também foi vítima da delinqüência no México: "A mim me têm passado coisas aqui, eu acho que de repente a todos nos passou algo e bom...não há palavras".

Comente!

RBD entre os concertos mais vendidos


Dos 100 artistas classificados na revista de música e turnês de shows Pollstar como os maiores vendedores de bilhetes no primeiro semestre deste ano, Alejandro Fernández é o latino na posição mais alta, pois ocupa o número 16.

"O Potrillo", afirma o reporte, ficou acima de estrelas como Rihanna, Elton John e Jonas Brothers, enquanto está embaixo de Céline Dion, Kanye West, Michael Bublé, The Police e Bon Jovi, entre outros.

Nesta lista, a banda liderada por Jon Bon Jovi foi a única que conseguiu superar o milhão de bilhetes vendidos no mundo, com um milhão 685 mil 798 entradas.

E o cantor tapatío foi o artista de fala hispana que mais bilhetes colocou graças a seu Tour Vento a Favor, com um total de 316 mil 412 tickets, indica a lista.

Na classificação dos hispanoparlantes seguem ao filho de Vicente Fernández seus paisanos, os integrantes de Maná, com 213 mil 971 bilhetes, e depois, outro jalisciense, Carlos Santana, com 207 mil 242. Eles ficaram nas posições 36 e 39, respectivamente.

Na casinha número 49 ficou RBD,o grupo que foi visto em total por 166 mil 839 pessoas com entrada, enquanto na casinha 58 entrou Juanes, com 148 mil 200 bilhetes registrados.

Miguel Bosé foi o espanhol melhor posicionado, segundo Pollstar, na casinha 96 com 80 mil 306 bilhetes vendidos de seu Papitour, e o brasileiro Roberto Carlos ficou no degrau seguinte, o 97, com uma quantidade de 77 mil 491.

The Police vendeu um total de 747 mil 25 bilhetes; Bruce Springsteen and the E Street Band colocaram 617 mil 870, e Michael Bublé, 593 mil 607 entradas.

Fonte: Notícias-Oax.com.mx

Comente!

RBD entre os artistas que mais venderam ingressos em 2008



Dos 100 artistas classificados na revista de música e shows Pollstar como os maiores vendedores de ingressos no primeiro semestre deste ano, Alejandro Fernández é o latino na posição mais alta, pois ocupa o número 6.

O cantor foi o artista hispânico que mais ingressos vendeu graças a sua Tour Viento a Favor, com um total de 316.412 tickets, indica a lista.

Na classificação dos latinos seguem os integrantes do Maná, com 213.971 ingressos, e depois Carlos Santana, com 207.242. Eles ficaram nas posições 36 e 39, respectivamente.

No posto número 49 ficou o RBD, grupo que foi visto por 166.839 pessoas com entradas no total, enquanto que no posto 59 entrou Juanes, com 148.200 ingressos registrados.

Miguel Bosé foi o espanhol melhor posicionado, segundo a Pollstar, na colocação 96 com 80.306 ingressos vendidos de sua Papitour e o brasileiro Roberto Carlos ficou no degrau seguinte, o 97, com uma quantidade de 77.491.

Nesta lista, a banda liderada por Jon Bon Jovi foi a única que conseguiu superar 1 milhão de ingressos vendidos no mundo, com 1.685.798 entradas.

Fonte: DulceMaria.org

Comente!

[VÍDEOS] Especial RBD (Ritmoson Latino)



Trazemos os vídeos do especial do RBD transmitido ontem pelo canal Ritmoson Latino, que mostrou os bastidores do show de aniversário da revista Rebelde e onde os integrantes falaram sobre suas experiências com o RBD.

Especial RBD (Ritmoson Latino)
Formato: WMV (Zipado)
Tamanho: 39,1 e 47,5 MB
Duração: 06:10 e 08:25 min
Download 1 e 2
Assista 1 e 2


Créditos: Foro de Anahí

Comente!