20 junho 2008

[Video] Sketch de Anahí com Nacacia & Naracanda (2002) - Muevete




O programa mexicano dos fins-de-semana “Muevete” esta realizando um sketch (Lembranças) dos artistas mexicanos de sua antiga sessão “A hora pico” nesta ocasião o Sketch foi feito por Anahi onde lembraram como fez uma pequena comédia com Nacacia & Nacaranda “As nacas” no ano 2002.

Comente!


Outro TrackList do EDC : Fan Edition

Apareceu outro tracklisting da re-edição do Empezar desde Cero, que é Feito para os fãs. Este Track tem coisas novas, o Vídeo de Wanna Play, Documentários, Adiantamento do 2º CD em Virilhas e mas.

CD

1.-Empezar desde cero
2.-Y no puedo olvidarte
3.-Inalcanzable
4.-No digas nada
5.-El mundo detrás
6.-Hoy que te vas
7.-Llueve en mi corazón
8.-Fuí la niña
9.-A la orilla
10.-Amor fugaz
11.-Sueles volver (By Christopher Uckermann)
12.-Si no estás aquí (By Alfonzo Herrera)
13.-Extraña sensación
14.-Tal vez mañana (By Maite Perroni)
15.-Te daria todo (By Dulce María)
16.- Inalcanzable (Dance Pop Remix)
17.- Empezar desde cero (Remix)
18.- Snipet English (Um adiantamento de seu 2º album em Ingles com 14 musicas ineditas)

DVD

Videografía

1.-Rebelde
2.-Solo quedate en silencio
3.-Salvame
4.-Nuestro amor
5.-Aun hay algo
6.-No pares
7.-Ser o parecer
8.-Tu amor
9.-Celestial
10.-Besame sin miedo
11.-Inalcanzable
12.-Empezar desde cero
13.-Wanna play

Documentario

1.-O início da banda
2.-Abrindo caminho para novos horizontes
3.-Entrando em uma nova etapa
4.-Um novo projecto-RBD a família
5.-Conquistando o mundo
6.-Premios obtidos

Karaoke

1.-Ser o parecer
2.-Tu Amor
3.-Celestial
4.-Besame sin miedo
5.-Inalcanzable
6.-Empezar desde cero
7.-Wanna play
8.-Hoy que te vas
9.-Fui la niña
10.-Tal vez mañana

Comente!


Vote pelo RBD no Meus Premios Nick 2008!

O RBD está concorrendo na categoria Artista Internacional Favorito dos Meus Premios Nick 2008 do canal infantil Nickelodeon! Vale lembrar que o grupo já concorreu duas vezes nesta mesma categoria da premiação, vencendo em 2006 e perdendo em 2007 para a cantora Fergie.

Clique na imagem acima e vote!

Comente!

Postado por: Matheus
RBD participará do Miss Venezuela

Os preparativos para o show que acompanharão o Miss Venezuela já estão a todo vapor. De uma ótima fonte, foi revelado em primeira mão que o grupo internacional convidado será o RBD, que conta com um grande grupo de fãs mundialmente.

O Miss Venezuela é um evento muito esperado pelos venezuelanos e inclusive em muitos países. Já começou a contagem regressiva pois no final de julho já devem ter o quadro completo de participantes para 2008 e inicia-se assim a esperada disputa de todos os anos.

Comente!





RBD no disco "TV & Novelas 50 Años"

Foi lançado no México o CD TV & Novelas 50 Años, que inclui a música Rebelde, tema principal da novela de mesmo nome que lançou ao estrelato a banda mexicana RBD.

Esta canção foi um sucesso nas rádios durante o ano de 2004 e até hoje toca nas melhores estações do México e do mundo.

Fonte::

DulceMaria


Vídeos] RBD causou tumulto em sua chegada a Monterrey

Trazemos os vídeos de uma reportagem em duas partes do programa Ellas Con Las Estrellas que mostrou o tumulto que o grupo RBD causou em sua chegada ao aeroporto de Monterrey, onde eles se apresentam hoje à noite no Concierto Exa.

Parte 1

Parte 2

Fonte:: DulceMaria


[Videos] Capítulos 8 e 9 - Cuidado con el Angel

Cap 8 - Cuidado con el Angel
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Cap 9 - Cuidado con el Angel
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Fonte:: RBDWorld



Anahi nos deixa uma mensagem em seu Forum da Univision.com

Anahi nos escreve no seu Fórum da Univision.com, aparentemente não vai assistir ao showem Monterrey (Mty) porque esta doentinha!

hoje estou muito triste...estou em cama com febre,me dói todo o corpo,não posso nem falar estan me enchendo de medicamentos que em parte me fazem doer a barriga horrível....todo o tempo tenho vontade de chorar por que me sinto muito mal e o doutor diz que se eu sair do meu quarto pode se complicar e virar pneumonia!! não queroooo não quero estar doente mas assim é e não posso fazer mas do que ficar na cama isso para estar bem o mais rápido possível...não vou ir a monterrey e isso é o que mas me deixa triste por que já queria ir e cantar e ver as pessoas e estar em monterrey onde tenho tantos amigos tão lindos e pessoas que sei que me querem de coração mas perdoem-me o doutor não me deixo ir e me disse se você for pode ser muito grave...o que faço? estou tão aborrecida..todo o dia me dá sono com esses medicamentos já vi mil filmes, ana pau venho me ver e não posso lhe dar beijos por que sou um foco de infecção contagioso!!!! isto esta muito feio...rodri me trouxe flores e já morreram eu acho q lhes passei a doença..mas bom só queria ter força para escrever isto e dizer-lhes que os adoro e extrano muito e que me perdoem estarei uns dias off mas espero ficar bem muito em breve para contar-lhes cositas divertidas e tudo isso. os quero muito!!!

Fonte:: RBDW






[Vídeo] RBD no Concierto Exa 2008 (Completo)

Vídeo com as quatro músicas que o RBD apresentou no Concierto Exa ontem à noite: Besame Sin Miedo, Inalcanzable, Te Daria Todo e Y No Puedo Olvidarte, na ordem, completas e em muito boa qualidade. Clique em PLAY para assistir.



Fonte:: DulceMaria

NOVO - Produtos Rebelde somente aqui



• Postado por Equipe

• Comentários --- •Indique-nos


• Noticias 6/20/2008 03:41:00 PM

Letra de 'Te Daría Todo'

Confira abaixo a letra completa da música Te Daría Todo, que virá no disco Empezar Desde Cero (Fan Edition). Se você ainda não a escutou, pode baixar a versão ao vivo na notícia anterior.

Te Daría Todo

En tu silencio oigo mi voz
Pidiendo a gritos amor
Maldito miedo que al igual que a ti
Me ha dado a la razón

Gustosa te daría, mi amor, la vida entera
Gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado

Te daría todo
Si el miedo no insistiera en que te vas a ir
Te daría todo
Si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo

Sueño a tu lado, todo es tranquilidad
Pero de pronto llega esa oscuridad
Que me despierta
Y ensombrece mi mun do

Gustosa te daría, mi amor, la vida entera
Gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado

Te daría todo
Si el miedo no insistiera en que te vas a ir
Te daría todo
Si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo

Guardo un rayo de esperanza
En el corazón que se revela la razón
Y cuando ganan mis sentidos
Y este amor infinito
Me inunda de ti
Me inunda de ti..

Te daría todo
Si el miedo no insistiera en que te vas a ir
Te daría todo
Si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo

Fonte:: DulceMaria






[Áudio] Te Daria Todo (Live)

A Dulce María cantou ontem durante a apresentação do RBD no Concierto EXA a tão esperada Te Daria Todo, que como todos já especulavam é uma balada romântica! .

Te Daria Todo (Live)
Clique aqui para baixar

Fonte:: DulceMaria






• Noticias 6/20/2008 03:40:39 PM

[Vídeo] Christian e Dulce viajaram a Monterrey

Reportagem do programa La Oreja de ontem que conversou com Dulce e Christian no aeroporto da Cidade do México, onde eles embarcariam para participar do Concierto Exa na cidade de Monterrey.

Clique aqui para baixar

Fonte:: DulceMaria






Comentem !!


• Noticias 20/06/2008 03:40:28 PM

Dulce deseja compor com Shakira

Dulce María do RBD, apesar de ter uma grande carreira como atriz e cantora, ainda tem sonhos e objetivos em mente, como algum dia colaborar com a estrela pop colombiana Shakira.

Chegar ao reconhecimento com a novela "Rebelde", depois pertencer ao famoso grupo RBD, realizar um livro sobre seus pensamentos, são algumas das conquistas de Dulce que em breve começará a rodar um filme, onde será protagonista.

"Começo a gravar em agosto, vai se chamar Una vez más, e estou contente porque é meu primeiro filme, mas não sei quem vai estar no elenco", disse.

Esta jovem de sucesso não se conforma com os shows lotados em lugares tão míticos como o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, Brasil, mas também sonha em trabalhar junto a colombiana Shakira.

"Algum dia adoraria compor com Shakira", expressou Dulce, que sem dúvida, se fizer o convite, como tudo o que conseguiu, provavelmente algum dia seja parte de um sucesso da bela colombiana que levou sua música a todo o mundo.

Fonte:: DulceMaria


18 junho 2008

O show de setembro de RBD será para seu filme



Os garotos de RBD voltará a se apresentar em Caracas no dia 14 de setembro nos espaços do Poliedro, em um show que formará parte do que será o filme da banda que será no final do ano.

Anahí, Alfonso, Dulce María, Christopher, Maite e Christian virão com uma seleção de seus melhores tema para o deleite de seus admiradores, que lhe agradeceriam muito que esta vez cantassem mais em vez de repetir, como aconteceu nas duas oportunidades anteriores.

Esta apresentação, que está contemplada na turnê que o grupo realiza pela América e Europa servirá para contribuir com imagens ao filme sobre a banda que será feito antes de conclua 2008.

Segundo declarou há pouco Pedro Demián, criador e produtor do grupo, o filme, mesmo que seja de ficção, narrará episódios que os garotos viveram desde que se uniram em uma telenovela até agora, quando tiveram mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.

Paralela a esta turnê, cada um dos integrantes está envolvido em projetos pessoais. Christian está em teatro, Maite em uma telenovela, Anahí preparando campanha, Alfonso e Dulce María intrometidos de cabeça em projetos cinematográficos. Aliás que esta semana foi desmentida a informação que a última das renomadas estaria grávida.

Sobre onde comprá-las e quanto custarão as entradas para esta única apresentação, será anunciado nos próximos dias.

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

[Vídeo] Christian amostra suas tatuagens



Christian Chavez esteve no programa 'Derecho de Admision' onde oferece uma entrevista. Chavez na entrevista, mostra suas tatuagem no pescoço nas costas e em um novo lugar que se fez em homenagem ao amor que tem pelo seu esposo BJ!

Christian mostra suas tatuagens - "Derecho de Admision"
Online

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

[Vídeos] Capítulo 5 da espetacular novela: Cuidado con el Angel.



Cap 5 - Cuidado con el Angel
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

Vídeo] Christopher Uckermann em sessão de fotos



Com baterias, violões e microfones, Christopher Uckermann realizou uma sessão de fotos para o 3º Aniversário da Revista Rebelde. Certamente o programa La Oreja o acompanhou. Ucker fala sobre sua paixão que é A Bateria, também reage sobre o rumor que é pai e por ultimo diz com quem passou o Dia dos Pais.

Christopher Uckermann en sesion de fotos - La Oreja
Online

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

A laSexta ressuscita 'Rebelde' dois anos depois



A laSexta adquiriu os direitos da novela juvenil mexicano 'Rebelde', a que foi uma das principais apostas de Antena 3 durante o verão de 2006. 'Rebelde' fracassou na corrente de Planeta, mesmo que a laSexta espera agora que a série seja um sucesso nas suas manhãs este verão. Programará uma dupla entrega diária, antes das notícias em substituição da série 'Crimes imperfeitos'.

O verão passado, laSexta já provou sucesso ao repetir a série 'SMS' durante o verão, conseguindo melhores resultados que em temporada alta. Este verão, a corrente modifica a estrutura de suas manhãs, recuperando três séries clássicas do canal: 'Turno de guarda', 'Todo o mundo quer a Raymon' e 'O rei de Queens'. As manhãs de laSexta ficarão da seguinte maneira:

06:45 Turno de guarda
07:30 Todo o mundo quer a Raymond
07:55 O rei de Queens
08:30 Teletienda
09:00 Desperta e ganha
10:00 Cozinha com Bruno Oteiza
10:25 Sei o que vocês fizeram... (R)
12:00 Rebede
14:20 laSexta Notícias

Anotou 13% de meia no verão de 2006.

Antena 3 estreou 'Rebelde' em nível nacional no último dia 26 de junho. Durante sua primeira semana, anotou 14,4% de audiência meia. A série agüentou em antena todo o verão, batendo 13,4% de audiencia, até ser trocada para as manhãs do fim de semana, de onde acabou desaparecendo. Umas audiências insuficientes para a época mas que a corrente assinaria agora na sua faixa vespertina.

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

RBD sold out na Eslovênia: Melhor impossível...



As entradas para os dois primeiros shows se esgotaram em umas quantas horas, por isso tive que abrir uma terceira data programada para o dia 5 de setembro, na qual já estão quase vendida na sua totalidade.

Vão pelo terceiro sold out...

Cerca lembrar que o sexteto interprete do tema Inalcanzable, atuará no país pertencente a Europa Oriental, na quinta-feira 4 e sexta-feira 5 de setembro próximos.

Os mais felizes foram sem dúvida os milhares de fanáticos que têm por aqueles lares, que ante a nova data aberta, se mostraram mais que agradecidos e com toda ordem nos mostraram sua felicidade e paixão pela banda mexicana.

A emoção por desfrutar RBD se viu refletida nos escaninhos do Tivoli Hall da cidade de Ljubljana, onde já vendeu mais de 14 mil bilhetes, até agora, mas com a terceira data obviamente este numero aumentará.

Dessa maneira, se demonstra que RBD cada ano aumenta a quota de aceitação e de internacionalização pela zona balcânica da Europa, ou em outras palavras, a Rebeldemanía cresce e cresce por todo o mundo.

Finalmente ficam agradecidos a todos os fãs que estão pacientemente esperando que chegue a turnê Empezar desde cero 2008 a seu país, e que continuam seguindo RBD.

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld

Dulce María, A atriz mais rebelde?



Seu sucesso na música é induvidável, em quase quatro anos de existência como grupo venderam mais de 10 milhões de discos, mas que tanto convencem como atores os integrantes do sexteto pop RBD?

Na mais recente pesquisa de Ritmoson Latino, os seguidores da música latina opinaram da seguinte maneira à pergunta de " Qual dos integrantes de RBD atua melhor?":

Maite / Atriz de telenovela 35.17%

Christian / Ator de teatro 4.83%

Dulce / Atriz de filme 44.68%

Poncho / Ator de teatro e cinema 15.32%

De acordo com os resultados, a ruiva do popular grupo é a melhor atriz ou a cantora com maior futuro histriônico em RBD. A cantora recentemente anunciou que protagonizará um filme chamado "Mais uma vez".

A estrela juvenil assinou um contratou para estelarizar este filme que estará produzida por Stan Jakubowicz, diretor que esteve a frente de "A mulher do meu irmão", estelarizada pela atriz Bárbara Mori.

"Dulce María sempre me surpreendeu pelos seus múltiplos talentos. Pode atuar, cantar, compor", disse o produtor a terça-feira passada através de um comunicado. "Neste filme poderemos vê-la em todas estas faces", assegurou.

O dote de atriz de Dulce María superaram às de seus companheiros Christian Chávez, quem atualmente faz parte do musical "Avenida Q", Maite Perroni, quem protagoniza a telenovela "Cuidado com o Anjo" e Poncho Herrera, quem destacou com participações em teatro, "Pillowman", e no cinema, "Voltar a ver".

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld