14 junho 2008

.:PORTAL RBD ONLINE:.


Dulce Maria ao Vivo em HOY
Dulce Maria esteve ao vivo em uma praça no Mexico no programa HOY, onde ela fala sobre Doce Amargo, Planos de RBD, Projetos individuais e mais. Também canta em capela: No Pares.

Comente!

Nova Mensagem de Anahi: Olá bebe!!!!

A Princess Any deixo uma nova mensagem para seus fãs no seu Fórum da Univision, onde diz que os gosta mutissimo e agradece por tudo o que fizeram por ela!

Leia abaixo o recado:

Olá bebe!!!!
os extranaba muito!!!!!!
como estão?como vai tudo? espero que super bem!!!! eu lhes conto que agora estou em minha casa super carinhosa e quero muitos abraços e beijos..vão dizer o que aconteceu com esta louca??? jajaja mas não sei hoje amanheci muito carinosa e quis mandar-lhes um beijinho a cada um de vocês ,dizer-lhes mil obrigado por tudo o que fizeram por mim, por defender-me, por se preocuparem, por que sempre me lembro que do outro lado do mundo pode ser que alguém esteja pensando em mim e me desejando um bom dia....wow!!!!
me fazem sentir especial ,obrigada por tudo de todo coração sempre os levo em minha vida!!!
beijos! diviertão-se muito hoje vai!!!!!

Comente!


[Video] RBD em Nickers - Nickelodeon

Um vídeo de uma pequena entrevista de RBD transmitido no programa Nickers do canal infantil Nickelodeon, isto foi gravado antes do primeiro show do grupo em São Paul

Comente!


Cuidado con el Angel foi feita para horario noturno

A princípio, a novela da Televisa "Cuidado con el Angel" não estava desenhada para ser uma história infantil, pois a protagonista Maite Perroni e seu personagem de Marichuy sofreria violência familiar e maus-tratos psicológico.

A telenovela onde estreia no papel principal a integrante do grupo RBD foi desenhada para um horário noturno, mas quando à produtora Nathalie Lartielleux lhe ofereceram o horário das quatro da tarde, soube que tinha que fazer mudanças e optou em transformar a Maite em uma menina abandonada que se muda para casa dos ricos onde se apaixona e agregar-lhe animação.

"A novela é muito forte, mas o que quisemos é comer com apetite às crianças com desenhos animados e à uma coisa que não existe (anjo-da-guarda). Não é que eu quis este horário, me o puseram, a novela estava pensada para mais um horário noturno — revelou a produtora

Se renovou toda, estava inspirada em uma menina a quem agrediam quando era jovem, mas agora não a levaremos a essa agressão".

A mensagem que se quer dar é a favor dos valores da família; Maite é uma espécie de Robin Hood à mexicana, que rouba para dar às crianças desprotegidos e é respaldada por um sacerdote que a absolverá.

"Ela (Maite) vai roubar para dar as pessoas de seu orfanato, não pretendemos que o publico saia para roubar, mas está equilibrado para que ajudem mais".

Comente!


Damián aprova estréia de Maite

Pedro Damián considerou positivo a estréia de Maite Perroni como protagonista na novela "Cuidado con el Angel".

"Fez muito bem, acho que estava fazendo um trabalho bom, apesar do pouco tempo que teve para prepará-lo, o fez muito bem, se vê muito bonita , o casal me encanta muito, se vê ela muito humilde", externó o produtor de RBD

Ao questioná-lo se proibiu Perroni de interpretar o tema central da telenovela, por ter contrato com RBD, externó:

"Não, eu acho que tem um contrato com sua gravadora, não comigo, com EMI tem um contrato, com a EMI, mas poderia ter feito. Não entendo, não sei por que, na verdade nunca estive inteirado", apontou.

E sobre o suposto gravidez de Dulce María, só lhe fez rir:

"Eu río, na verdade , eles são notícia permanente, onde aparecem e onde ocorrem, sempre serão notícia. Eu acho que ela ri também, eu acho que ela deve ter falado pois apesentem-me o papai".

Comente!


RBD um sonho para os Argentinos!

Em tão só 3 meses de circulação nas gravadores, o grupo mexicano RBD obteve o reconhecimento “Disco de OURO” pela sua primeira produção na Argentina “Empezar desde Cero” (EMI). Segundo informou sua empresa discográfica, isto significa ter superado as 20 mil placas vendidas. Além disso, o disco se encontra entre os mais mais 15 discos vendidos da Argentina.

Nas rádios e televisão, suas músicas “Inalcanzable” e “Rebelde” rodam nos primeiros postos dos ránkings e em breve, será lançado no mercado a terceira difusão “Empezar desde Cero”.

Celestial FANCI RBD na Argentina se comunicou com os produtores e responsáveis do tour de RBD e se mostraram muito felizes com a notícia. Além disso, nos anteciparam que é “muito provável” que RBD visite na primeiro quinzena de Novembro, com claras intenções, de fazer mais cidades que Buenos Aires.

Por tanto, a preparar-se e a esforçar na difusão do grupo.

Lembrem as atividades do clube:

14/06 Reunão CFRA

29/06 Festa CFRA (Aniversario 1, provável festejo em uma quinta, ao meio-dia)

12/07 Reunão CFRA (preparativos dia das crianças e jogo Amigo Invisível)

03 o 09/08 Atividade do dia das Crianças

00/09 Reunião do mês (preparativos Día Mundial)

04/10 Día Mundial de RBD

Novembro, Tour Empezar desde Cero

Comente!


Y no puedo olvidarte’...

“En el silencio de mi habitación
aún siento el murmullo de tu voz
lastimándome con un dulce adiós
dejándome vacío el corazón…”

Assim começa o novo single de RBD que já se escuta nas estações de rádio. A todos ja aconteceu de um amor ir embora, e ficam desolados se essa pessoa a seu lado os deixa. Disso trata este tema, da dificuldade de tirar um amor do coração, de seguir em frente, de “dar-lhe ao destino uma oportunidade”.

RBD volta a surpreender a seus admiradores ao escolher este tema como terceiro single de seu álbum Empezar desde cero, já que de nova conta, os seis integrantes desta banda dão a oportunidade de sentir, de identificar-se com suas músicas e de viver suas letras. “Y no puedo olvidarte” sem dúvida deixará marcas, como todos os demais singles do sexteto, nos corações de cada um de seus admiradores e na história de cada radiodifusora que a toque.

Já deve conhecer bem este tema, por tanto não deixe de pedi-lo em suas estações de rádio favoritas!

Comente!


Elenco da nova novela da RBD Maite se reúne, no México

O elenco da nova novela mexicana Cuidado Con el Ángel (Cuidado Com o Anjo), protagonizada pela RBD Maite Perroni, se reuniu na Televisa, para assistir ao primeiro capítulo do folhetim juvenil.

Maite disse, em entrevista à Televisa Espectáculos, que está super-ansiosa com a estréia desse novo projeto, que marca sua nova fase, depois do sucesso de Rebelde, novela que protagonizou em 2004, ao lado dos colegas de banda.

A irmã da cantora Thalía, a atriz mexicana Laura Zapata - que interpreta uma vilã - e a nova sensação da emissora, o ator cubano William Levy, também desfrutaram juntos da exibição do primeiro episódio da novela. Todos ficaram emocionados, ao final.

Na trama, Maite interpreta a Marichuy, uma garota nobre e humilde, mas de caráter forte e rebelde, que teve uma infância muito difícil e uma adolescência repleta de tristezas. Mas, supera os problemas e mostra uma atitude totalmente positiva, diante da vida. Sua personagem vai se apaixonar por Juan Miguel (Levy), rapaz culto, de família rica.

Fonte: Ofuxico

Comente!


RBD lançará uma edição especial com Karaokê de "Empezar desde Cero"

Os garotos de RBD tão que tão. Só a uns dias, anunciávamos que o filme do famoso grupo de artistas estrearia no fim deste ano. Agora, RBD reedita Empezar desde Cero em edição especial para fãs com Karaokê, segundo informou o site oficial da banda mexicana.

Esta edição especial inclui um CD e um DVD com músicas inéditas do grupo além dos 13 temas do álbum Empezar desde cero e um track novo interpretado por Maite Perroni de nome Tal vez mañana a música Te daría todo, escrita e interpretada por Dulce María e o tema Estar bien, que surgiu junto com a campanha Escolhe Estar Bem Contigo e a série Uma família de tantas.

O DVD que acompanhará este disco, contém o vídeo da música Inalcanzáble e o de Empezar desde cero, junto com seu karaokê e o 'atrás de câmaras' dos mesmos. Por enquanto, só há data de lançamento deste pack fã no México, no dia 17 de junho e se chamará Empezar desde cero Fã Edition.

Comente!


[Videos] Capítulo 2 - Cuidado con el Angel

5 vídeos do 2º Capitulo da novela: Cuidado con el Angel , onde Maite Perroni interpreta MariChuy. Enjoy!

2º Cap - Cuidado con el Angel
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Comente!

11 junho 2008

Estadisticas realmente Rebeldes!!!

Em Europa Oriental com RBD, Dentro desta nova experiência de Tours além de apresentar-se com antecedência uma descrição dos pontos mais básicos para que você saiba quem e onde se apresentará, também oferecemos um panorama do que rodeia os respectivos shows; Um exemplo é o sucedido com RBD e sua anunciada tour Empezar desde cero na Europa Oriental, onde já se registraram os primeiros sold outs ao abrir as vendas de bilhetes.

É que desde no último dia 22 de maio na Eslovênia, se gerou tal expectativa pela apresentação do grupo mexicano no próximo dia 4 de setembro que registrou um sold out a poucos dias da venda no país balcânico.

Esta impaciência que demonstra a ex Iugoslávia por desfrutar de RBD, não é algo novo naquelas distantes nações européias, se tão só lembramos os verdadeiros eventos que foram a shows em anos passados por toda esta zona do globo terráqueo.

A contagem seguiria nesta mesma cidade já que para o segundo show da banda para o dia 5 de setembro, o saldo foi verdadeiramente super quente ao vender o total das localidades (6500) do Tivoli Hall da cidade capital de Ljubljana em só um dia registrando com isso outro avassalador sold out.

E assim poderia seguir listando essas cifras vermelhas que demonstram o amor pela música dos cantores mexicanos que também já estão causando total comoção na Romênia e a Sérvia, lugares onde atuarão nos dias 6 e 7 de setembro nas suas respectivas capitais.

Em ditos países, os bilhetes para desfrutar do sexteto, se puseram à venda na terça-feira passada 3 de junho com locais totalmente lotados pela multidão européia, você pode acreditar?

Em resumo se pode afirmar que os europeus já prepararam o terreno para deixá-los bem quentinhos para que os americanos cheguem em compartilhar dessa felicidade rebelde.

Não se pode esquecer que no país possuidor da mítica cidade de Transilvânia, ou seja a Romênia, o show se levará a cabo no Polivalent Hall de Bucareste, onde se espera contar com a presença de 6 mil quinhentos romenos que deixarão por momentos sua habitual vida perto das florestas para desfrutar da música do Tour Empezar desde cero 2008.

E entrando em cifras e números queremos compartilhar a felicidade que nos da ao saber que para o show de RBD na Sérvia, especificamente em Belgrado, é esperado pouco mais de 16 mil almas, as quais ajudarão fazer um coro imenso no Areia Beograd daquela capital.

Traduzido por:: RBDBR.kit.net
Fonte:: RBDworld