21 maio 2008

scans: Revistas Chega mais, Minha novela e Tititi

Confirmado! RBD vai gravar novo disco em Português!

A banda mexicana RBD, que se apresentou no fim de semana no Rio de Janeiro e em São Paulo, começará a gravar a versão em português do disco Empezar Desde Cero (Começar do Zero).
Segundo Anahí, o novo CD em português contará com canções inéditas, além de vários temas do atual disco traduzidos em nosso idioma.
O álbum deve chegar às lojas do Brasil e Portugal, ainda este ano.

Fonte: DulceMaria

Comente!






scans: Revistas Chega mais, Minha novela e Tititi

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Comente!

Postado por: Matheus
Promoção do México e do RBD premiam melhor frase com viagem

O CPTM (Conselho de Promoção Turística do México), em parceria com o grupo musical RBD, lançou promoção cultural para premiar o autor da melhor resposta “Por que eu quero ir ao México?”. Para participar, basta acessar o site (www.euqueroiraomexico.com.br) e preencher o formulário. Podem concorrer, pessoas físicas, maiores de 18 anos, e residentes no Brasil. O vencedor será premiado com uma viagem, com acompanhante, para a Cidade do México.

A promoção segue até o dia 31 de maio e cada participante pode concorrer com quantas frases quiser. Uma comissão do CPTM (Conselho de Promoção Turística do México) vai eleger a melhor frase, considerando os critérios de criatividade e originalidade.

O autor da melhor frase será premiado com uma viagem, com acompanhante, para passar quatro dias e três noites na Cidade do México, com passagens aéreas e hospedagem incluída. O grupo musical mexicano RBD faz turnê pelo Brasil e apóia a promoção do CPTM (Conselho de Promoção Turística do México).

Fonte: DulceMaria

Comente!