28 junho 2008

Anahí :Não me enojam mais esses rumores mentirosos



Diante da insistência dos rumores de que Anahí teria colocado enchimentos de silicone nos seios, a cantora ja não liga e nem se enoja com tais versões e prefere viver o amor de seus fãs.

"Estive pensando e não vou me enojar com nada e olhe, como eu lhes dizia agora mesmo, veja tudo o que eu tenho, tenho amor, de tantas milhares de pessoas que em minha vida sonhei, tenho amor de 'Diosito', tenho uma família bonita, faço um trabalho que me fascina e com meu trabalho eu não causo dano a ninguém", expressou a linda cantora do RBD em sua chegada ao México de Miami.

Admitiu que ja chegou ao momento em que se desanima com os rumores contra ela. "Sou um ser humano fraco e obviamente se te dizem coisas feias, falam mal de você, inventam coisas, me sinto ruim, mais tenho amigos aqui", concluiu.

:: Fonte: Noticiero Digital

* Rebelde está alcançando recordes de audiência em "La Sexta" *


A novela Rebelde está sendo re-exibida na Espanha pelo canal "La Sexta".

E como a audiência está aumentando cada vez mais desde seu primeiro capítulo batendo um record de mais de meio milhão de espectadores, a emissora decidiu apostar em 'Rebelde'.

Irá aumentar o horário de exibição da novela para mais de 3 horas, de 10:30 à 13:55, exibindo assim, 3 capítulos de Rebelde por dia!

Fonte:Anahi

* Cantoras do Rbd estão entre as 50 cantoras que mais atraem os jovens *

* Cantoras do Rbd estão entre as 50 cantoras que mais atraem os jovens *

Dulce María, Anahí Giovanna e Maite Perroni está entre as cinquenta cantoras que mais atraem o público adolescente, no ranking feito pela revista Toda Teen que fez o levantamento atrás de pesquisas em cyber cafés, bares e pedidos de traduções e matérias que a redação da revista recebe.

Dulce Maria posição Nº09
Anahí Giovanna posição Nº20
Maite Perroni posição Nº37

1 – Avril Lavigne
2 – Amy Lee ( Evanescence )
3 – Ashley Tisdale
4 – Lindsay Lohan
5 – Vanessa Hudgens
6 – Hilary Duff
7 – Miley Cyrus
8 – Ashlee Simpson
9 – Dulce María
10 – Britney Spears
11 – JoJo
12 – Kelly Clarkson
13 – Natasha Thomas
14 – Björk
15 – Vanessa Carlton
16 – Nelly Furtado
17 – Pink
18 – Rihanna
19 – Beyoncé
20 – Anahí Giovanna
21 – Jessica Simpson
22 – Shakira
23 – Colbie Caillat
24 – T.A.T.U
25 – Tarja Turunen
26 – Katharine McPhee
27 – Fergie
28 – Nicole Scherzinger
29 – Christina Aguilera
30 – Norah Jones
31 – Sharon Del Adel ( Whitin Temptation )
32 – Mariah Carey
33 – Evi Golffin ( Lasgo )
34 – Natália Imbruglia
35 – Ciara
36 – Madonna
37 – Maite Perroni
38 – Amy Winehouse
39 – Lara Fabian
40 – Kelly Rowland
41 – Royksopp
42 – Carrie Underwood
43 – Thalía
44 – Koda Kumi
45 – BoA Kwon
46 – Alanis Morrisete
47 – Alicia Keys
48 – Jordin Sparks
49 – Jennifer Lopez
50 – Paulina Rúbio

Fonte:Anahi

27 junho 2008

Esclarecimento: Anahi desmente rumor de suposta operação de busto



A integrante de RBD Anahí desmentiu que tenha realizado uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu busto.

Entrevistada no aeroporto de à Cidade do México, a loira cantors negou tal versão e considerou “má onda” ao diretor de TV e Novelas e apresentador de La Oreja, Juan José Origel, por publicar uma nota com esse rumor.

“Antes tivesse me perguntado”, manifestou Anahí e depois em tom de piada disse que já se operou as “pompas, pernas e rugas”. Finalmente disse que na sua casa já não lêem revistas de espetáculos, “por saúde mental”.

Fonte: RBDworld

RBD de olho nos Premios Juventud 2008


A poucos dias de ser realizado em Miami, Florida, os Premios Juventud 2008, a banda mexicana RBD promete estar pronta para competir arduamente e levar ao México cada uma das categorias onde estão indicados cada um deles como Voz del momento, Quiero vestir como ella e Chica que me quita el sueño, entre outras; Lembre-se que o RBD será um dos artistas que se apresentarão no próximo dia 17 de julho na cerimônia.

O sexteto pop vem se preparando nos últimos meses com sua Tour Empezar desde cero 2008, da qual aprendeu ainda mais para demonstrar sua experiência nos Premios Juventud.

Com pouco mais de doze indicações, os cantores mexicanos tratarão de colocar no bolso cada uma destas, para não perder o costume nisso de ganhar prêmios por diversas partes do mundo.

Fonte:: DulceMaria

Comente!

24 junho 2008

Um anjo em Mazatlán

O elenco da telenovela Cuidado com o anjo poderia poupar, pelo menos, cinco capítulos, no porto.

Maite Perroni, William Levy e do resto do elenco da telenovela Cuidado com o anjo poderia poupar, pelo menos, cinco capítulos sobre as praias de Mazatlán, em meados de julho, afirmou Javier PAEZ, diretor da Associação de Hotéis e Turismo mercadotectnia Empresas Mazatlán.

Durante a semana que vem hoteleiros terá uma reunião para pesar o custo benefício que trará a porta para a produção da Televisa, cujos capítulos poderiam ser divulgados em agosto ou setembro, em vez de imediato, como aconteceu com o romance palavra mulher em março.

A Promoção Turística Conselho comprometeu-se a absorver 6 milhões de pesos que terá um custo de produção da telenovela em Mazatlán, mas faltam pagar alojamento, alimentação e transporte.

"Dependendo de como é que vamos ver-nos a agir, faremos o nosso melhor para aceitá-los", disse Paez.

"Sim nós queremos, qualquer publicidade é boa, mas temos de analisar a relação custo benefício. Temos de olhar para o custo das salas, falta ver se nós pagamos os aviões ou o município vai fazer. Tudo o que fazemos relações públicas, temos de fazer para contrariar a imagem da onda de violência que ocorre ao norte de Mazatlán. Mas isso não afectou-nos, nós percebemos que está isolado ".

Cuidado com Angel
A telenovela "Cuidado com anjo" teve início na segunda-feira, dia 9 de junho e inclui no elenco por William Levy, Maite Perroni, Ana Patricia Rojo, Arturo Carmona, Sherlyn, Laura Zapata, Nailea Norvind, Abraham Ramos, Rocio Banquells desde os primeiros atores Helena Rojo, Evita Muñoz Chachita e Ricardo Blume.
Fonte: RBDLiveinSpain.com

[Vídeo] RBD no programa Nickers (Parte 2)

[Vídeo] RBD no programa Nickers (Parte 2)
Entrevista que o RBD concedeu em São Paulo ao programa Nickers, do canal infantil Nickelodeon, onde o grupo falou sobre os fãs no Brasil, da comida brasileira e dos dois lados da fama.

Comente!

[Áudio] Te Daria Todo (Studio Version)


Estamos disponibilizando uma reportagem do programa Ventaneando que flagrou Dulce e Christian do RBD desembarcando ontem na Cidade do México depois da apresentação em Monterrey na quinta-feira passada. Clique nos links para baixar ou assistir online.
Dulce e Christian chegaram à Cidade do México (Ventaneando)
Formato: WMV | Tamanho: 11,4 MB | Download | Assista

Fonte: DulceMaria

Comente!

RBD voltará a "começar do zero"


O grupo RBD se consolidou como uma das propostas pop mais importantes mundialmente, prova disso é sua mais recente produção discográfica Empezar desde cero, que agora será relançada em uma edição especial.

Empezar desde cero, o quarto material inédito do fenômeno juvenil, recebeu discos de ouro e platina em diversos países da América Latina e Europa, várias indicações aos Premiso Juventud, ganhadores dos Premios Lo Nuestro e Premio Billboards, além de incluir dois singles de sucesso: Inalcanzable e o que dá nome ao álbum.

Agora, enquanto o RBD continua com sua turnê mundial, é lançado no mercado uma edição especial composta de CD + DVD, que levará o nome Empezar desde cero - Fan edition, que além das canções da versão normal, inclui novas composições, assim como o tema da campanha "Estar bien", várias faixas em versão karaoke, 3 vídeos e 2 por trás da câmeras.

Simultaneamente à divulgação deste disco, Dulce, Maite, Anahí, Christopher, Poncho e Christian retomarão sua série de apresentações pela Europa, Estados Unidos e América do Sul.

Fonte: DulceMaria

22 junho 2008