07 março 2008

RBD vibra em Los Angeles


RBD vibra em Los Angeles Com a casa lotada, mensagens inspiradoras entre as músicas, e convidando todos para "começar do zero", o grupo mexicano RBD voltou a Los Angeles, Califórnia, como parte de sua turnê pelos Estados Unidos. "Me sinto orgulhosa de ver como os sonhos podem se realizar e por acreditar neste projeto que nos fez começar do zero", disse em uma de suas intervenções, Maite Perroni, integrante do grupo. "Quero agradecê-los por esta surpresa, por nos apoiar e porque nos permitem colocar lá em cima o nome do México", expressou por sua vez Poncho Herrera, que usou um gorro tecido durante a apresentação da banda formada em 2004. O moderno teatro Nokia, inaugurado há alguns meses se transformou em em um lugar para grupos e cantores latinos, e que agora foi testemunha do recebimento estrondoso para o sexteto mexicano. Mesmo que muitas de suas mensagens motivacionais sejam parte tradicional em seus shows no sul da Califórnia, para seus milhares de fãs isso não os preocupou pois estavam lá para disfrutar os sucessos do RBD. Antes do show, se apresentou La Nueva Banda, formada por Alberto, Fernanda, Tayde, Eduardo, Brisia, Gabriela e Yurem, que no final recebeu fortes aplausos. O grupo, vencedor de um "reality show", interpretou cinco músicas entre elas "Aunque digas", "Buscando mi destino" e "En cada latido", de seu disco de estréia lançado em fevereiro. De certa modo sua qualidade vocal por fim terminou ofuscando os rebedes que em sua atuação, em alguns momentos e especialmente Anahí, demonstraram não alcançar o tom em algumas de suas intervenções solos ou em conjunto. Mas isso foi esquecido facilmente e alguns nem se deram conta pois o grupo, apoiado por efeitos de luzes e som, interpretaram sucessos como "Solo quédate en silencio", "Sálvame", "Ser o parecer" e "Un poco de tu amor". A apresentação do RBD iniciou com a transmissão de um vídeo convidando que, "unidos o mundo será melhor", para depois aparecer os integrantes por trás de enormes cortinas em que se observavam silhuetas de alguns deles. A princípio interpretaram músicas de sua quarta produção em espanhol "Empezar desde cero" e a mais cantada foi "Inalcanzable", mas também houve outras como "Quiero poder" composta por Dulce María e "Sueles volver", por Christopher Uckermann. Também se escutou "Si no estás aquí" de Alfonso Herrera, e "Tal vez mañana", que foi escrita por Maite Perroni e que são algumas faixas do álbum, disco de platina no México e disco de ouro na Espanha, Brasil e Colômbia. Desta vez Christian Chávez aguentou todo o evento, e deixou para trás um mal-estar físico e não desmaiou nem teve maiores contratempos depois do incidente há umas semanas durante um de seus shows na América Central. Antes de se despedirem e em uma nova troca de vestuário, voltaram para interpretar seu sucesso "Rebelde" vestidos com roupa de estudante, com casaco vermelho, que os fizeram famosos através da novela de mesmo nome. Fonte: DulceMaria Comente!

05 março 2008

RBD enlouquece os norte-americanos

No último domingo (2), os fãs norte-americanos fizeram um alvoroço. Milhares de adolescentes se aglomeraram no aeroporto de Los Angeles (EUA), para ver de pertinho o Grupo mexicano RBD.Com faixas, bloquinhos e canetas para conseguir autógrafos, os jovens causaram um verdadeiro tumulto no local.Dulce Maria, Christian e Maite foram os mais assediados. Simpáticos, eles posaram para fotos com muitos jovens.Fonte: Ofuxico
Comente!

04 março 2008

Converse com o RBD!

Parabéns Maite!

Converse com o RBD!

Nesta quarta-feira 5 de março você tem a oportunidade única de conversar com os jovens do RBD. Eles estarão na sala de chat desde as 6pm ET-3pm PT (8 da noite pelo horário de Brasília) durante uma hora para responder as perguntas sobre sua vida, sua turnê e novo disco, Empezar de Cero.

Os jovens do RBD não pararam de trabalhar. Compareceram ao SuperBowl, gravaram seu mais recente clipe e nesta quarta-feira darão um descanso de uma hora para responder suas perguntas em nossa sala de chat.

Nervoso? Nervosa? Enquanto chega seu encontro com eles e pensa no vai perguntar, deixa seus comentários para o rebelde que você mais gosta, ou a todos eles, em seu espaço dentro de Univision, Mi Página. Todos têm uma própria e querem escutar seus comentários. Faça-os aqui:

Deixe seus comentários na página de Anahí aqui.
Deixe seus comentários na página de Christopher Uckermann aqui.
Deixe seus comentários na página de Alfonso Herrera aqui.
Deixe seus comentários na página de Dulce María aqui.
Deixe seus comentários na página de Christian Chávez aqui.
Deixe seus comentários na página de Maite Perroni aqui.

Eles poderão ler os comentários que você deixar durante o chat desta quarta-feira dia 5 de março a partir das 6pm ET-3pm PT (8 da noite pelo horário de Brasília).

Fonte: DulceMaria

Comente!