03 julho 2008

RBD poderia fazer participação em seriado da Sony

O grupo RBD poderia participar de um episódio da nova temporada do seriado Os Simuladores, protagonizado por Arath de la Torre, Tony Dalton, Rubén Zamora e Alejandro Calva

Alfonso Herrera disse que eles são admiradores do programa, que na América Latina é exibido nos sábados pelo canal Sony, e por isso 'seria muito legal participar'.

Quem lhes prometeu um capítulo com a banda foi Adal Ramones, que é um dos produtores executivos da série.

Fonte:: RBDWorld

Mensagem de Dulce no Forum.

Mensagem de Dulce no Forum.

A Dulce María deixou hoje uma nova mensagem hoje em seu fórum na Univisión. No tópico, ela falou sobre as brigas que houve por lá a respeito de suas amigas e também agradeceu pelo apoio dos fãs à música Te Daria Todo.

Leia abaixo a tradução:

Eiiiii

Olá gente!!!!!! Estou aqui sentindo muito a falta de vocês.. e na verdade muito chocada pelas coisas que estão dizendo no fórum. Só posso dizer a vocês que minha vida privada pertence a mim... e ninguém mais. Sei que minhas verdadeiras amigas jamais entrariam no fórum e muito menos para fazer ou dizer coisas a vocês que são tão importantes para mim. Não faria nada para me afetar nem meter minhas amigas ou meus companheiros de trabalho em problemas. Portanto as decisões de minha vida e minhas amizades eu mesmo tomo, sejam boas ou ruins. Só peço a vocês que não se deixem levar pelas fotos que vêem, essa não é toda a minha vida!!!! Por outra parte, no fã-clube Estrella Con Luz Propria, eu quero que estejam todos os que queiram estar e me apoiando, por que uma coisa é meu trabalho e outra minha vida. Eu respeito as pessoas gostando ou não gostando delas e peço a vocês o mesmo respeito, e também agradeço por se preocuparem comigo, acreditem!!! Não sou boba e me dou conta das coisas, não se preocupem... E por outro lado obrigado pelo apoio que deram a Te Daria Todo, das poucas coisas que realmente são reais, é a que neste momento me enche o coração, ao saber que conto com vocês e que todas as coisas tão difíceis que se vivem não só na carreira, mas também na vida, valem a pena..... Obrigado e adoro muito vocês..

Fonte:: DulceMaria

[Vídeos] Caps 15 e 16 - Cuidado con el Angel

Cap 15 - Cuidado con el Angel
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Cap 16 - Cuidado con el Angel
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Fonte:: RBDWorld

Dulce María poderia estrelar novela

O produtor Pedro Damián, criador do grupo RBD, planeja realizar uma novela juvenil para 2009, na qual Dulce María poderia ser a protagonista.

Damián, que produziu "Lola, érase una vez" e lançou Eiza González para a fama, quer Dulce María como protagonista, pois a cantora busca combinar a música com a atuação; participar no teatro e televisão, informou um site na internet.

Acrescentou que o também produtor do sexteto musical formado por Anahí, Maite, Christopher, Christian, Poncho e Dulce María, que esta última para a estrela de seu novo melodrama.

A cantora mexicana iniciará em agosto a rodagem do filme "Una vez más", na qual poderia compartilhar créditos com Beto Cuevas, o ex-vocalista do grupo chileno La Ley.

Fonte:: DulceMaria

Dia mundial de RBD : os preparativos!



O Dia Mundial de RBD será somente no dia 4 de outubro, mas já estão todos com a manga erguida e prontos para preparar uma grande festa para os admiradores que estiverem presentes nas localidades, onde os preparativos já estão a mil por hora.

Os admiradores brasileiros de RBD não querem ficar fora dessa festa e já estão organizando todos os passos para o próximo dia 4 de outubro o qual sera um dia inesquecível. Olha o que já está sendo organizado:-

Um vídeo com vários admiradores dizendo: Eu te amo, RBD!- Abadá personalizado do RBD.- Parada Rebelde, uma marcha com carros de som, banda cover.- Festa, com músicas de RBD e de todos os ritmos.

Além disso disso, rifa, sorteios entre outras coisas estão sendo procurados pelos fã-clubes que organizam essa grande comemoração.

Fonte:: RBDWorld

01 julho 2008

[Vídeo] RBD no MTV Tr3s News



Vídeo do MTV Tr3s News que mostra como as novelas mexicanas inspiraram a cultura pop americana nos últimos 50 anos, e o grupo RBD fala sobre Rebelde e como eles continuaram com o sucesso mesmo após o fim da novela.

Assista aqui

Fonte:: DulceMaria