03 julho 2008

Mensagem de Dulce no Forum.

Mensagem de Dulce no Forum.

A Dulce María deixou hoje uma nova mensagem hoje em seu fórum na Univisión. No tópico, ela falou sobre as brigas que houve por lá a respeito de suas amigas e também agradeceu pelo apoio dos fãs à música Te Daria Todo.

Leia abaixo a tradução:

Eiiiii

Olá gente!!!!!! Estou aqui sentindo muito a falta de vocês.. e na verdade muito chocada pelas coisas que estão dizendo no fórum. Só posso dizer a vocês que minha vida privada pertence a mim... e ninguém mais. Sei que minhas verdadeiras amigas jamais entrariam no fórum e muito menos para fazer ou dizer coisas a vocês que são tão importantes para mim. Não faria nada para me afetar nem meter minhas amigas ou meus companheiros de trabalho em problemas. Portanto as decisões de minha vida e minhas amizades eu mesmo tomo, sejam boas ou ruins. Só peço a vocês que não se deixem levar pelas fotos que vêem, essa não é toda a minha vida!!!! Por outra parte, no fã-clube Estrella Con Luz Propria, eu quero que estejam todos os que queiram estar e me apoiando, por que uma coisa é meu trabalho e outra minha vida. Eu respeito as pessoas gostando ou não gostando delas e peço a vocês o mesmo respeito, e também agradeço por se preocuparem comigo, acreditem!!! Não sou boba e me dou conta das coisas, não se preocupem... E por outro lado obrigado pelo apoio que deram a Te Daria Todo, das poucas coisas que realmente são reais, é a que neste momento me enche o coração, ao saber que conto com vocês e que todas as coisas tão difíceis que se vivem não só na carreira, mas também na vida, valem a pena..... Obrigado e adoro muito vocês..

Fonte:: DulceMaria

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii eu doro A Dulce !!
Um Bjo pra Ela Pq ela é uma Deusa !
Elá é simpática e tudo + Amo ela