12 janeiro 2008

[VIDEOS] ATUALIZAÇÕES



*Poncho jogando futebol (Escandalo TV).
Rapidshare | Sendspace | DailyMotion


*Poncho está para terminar a gravaçăo do filme (La Oreja).
Rapidshare | Sendspace | DailyMotion


*RBD em vários comerciais de sorteios da Pepsi.
Rapidshare | Sendspace | DailyMotion | Youtube


*RBD mostrou o ônibus que usará na turnę pelos EUA (La Oreja).
Rapidshare | Sendspace | DailyMotion


*RBD nos convidou para conhecer o ônibus de sua turnę (Hoy).
Rapidshare | Sendspace | DailyMotion



Créditos: Foro da Anahi 1199847523 Tue, 08 Jan 2008 21:58:43 -0500

O grupo RBD, que será uma das banda mexicanas que se apresentará no Súper Tazón XLII no dia 1º de fevereiro, está orgulhoso com o convite ao maior evento esportivo americano.“Nos sentimos felizes porque isto é uma conquista para o grupo. Gostaria de dizer que é uma conquista na questão cultural porque de algum modo somos um grupo latino em um evento completamente norte-americano. É uma grande honra que nos tenham convidado”.“Já faz um tempo que os organizadores nos fizeram o convite; aproximadamente dois meses que soube, mas não podíamos comentar. Todos (Dulce María, Anahí, Maite, Christopher e Christian) estamos muito emocionados. Nos vimos estes dias mas imagino que neste momento estão nervosos”, comentou Alfonso Herrera.No evento, onde se apresentarão um dia antes artistas como Maroon 5 e Mary J. Blige, também estarão presentes Belinda e o grupo Camila. Apesar de que cantarão algumas músicas em inglês, Poncho comentou que preferiria cantar algum em espanhol.“A façanha de cantar algo em nosso idioma em um evento totalmente em inglês seria muito legal. Seria muito interessante ver a reação das pessoas. Tocaremos no dia 1 de fevereiro, não sei por quanto tempo e qual serão as músicas. Ainda não entramos em acordo, mas fazemos isto nos próximos dias”, disse Poncho.Por outro lado, Alfonso também comentou que ainda está rodando o filme mexicano “Volver a ti”.“Terminamos a filmagem no México no dia 13 de fevereiro e vamos à Argentina no dia 17. No dia 20 termina minha participação e voltarei por completo ao grupo; a idéia é manter um equilíbrio”, concluiu.Em 2008 o RBD realizará um turnê por 20 cidades nos Estados Unidos, além de Brasil, Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Romênia, Espanha e Eslovênia.Fonte: El Universal / Ritmoson LatinoTradução: DulceMaria.org*Por essa notícia, não ficou claro se o Poncho irá ou não participar do Super Bowl, mas iremos descobrir e avisar vocês! E ao que me parece o nome do filme é "Volverte a Ver" e não "Volver a ti".

Ninel Conde se casa no México


Ninel Conde, a intérprete de Alma Rey em Rebelde e o empresário Juan Zepeda se casaram na última sexta-feira, dia 7, no México.Apenas os parentes e amigos íntimos do casal foram convidados para a cerimônia religiosa e festa. Os fãs mexicanos poderão ver, em breve, fotos exclusivas, pois uma famosa revista de celebridades comprou os direitos das imagens.

Planos para 2008


Além de obter muito sucesso com o RBD, os integrantes do sexteto possuem outros planos para 2008. Questionados sobre o que desejam para o próximo ano, cada um revelou o que gostaria de realizar. Christian, por exemplo, prometeu se dedicar mais aos exercícios físicos. Dulce María, por sua vez, quer aprender a tocar guitarra e, finalmente, lançar seu livro de pensamentos. Quem compartilha do mesmo sonho é Christopher, que escreve uma obra sobre o RBD.“O livro de Christopher será totalmente dedicado ao grupo, por isso, ainda levará um tempo para ele escrever tudo. O meu terá reflexões que anoto desde os meus 11 anos. Será um produto muito pessoal e, praticamente, um diário para as garotas”, explicou Dulce. Quem também tem planos é Anahí. A loira sonha em ver sua campanha contra distúrbios alimentares ajudando a quem precisa. “Espero que a Fundação Televisa lance o projeto em fevereiro”, disse.Alfonso não tem muitos pedidos para 2008. O cantor disse que apenas quer ser feliz. Já Maite contou que pretende crescer profissionalmente. “Quero seguir em frente e fazer muitas coisas”, finalizou a morena.


O RBD continua com uma ótima posição no ranking da Billboard. Segundo a revista, o disco Empezar Desde Cero está em segundo lugar na lista dos álbuns latinos mais vendidos nos Estados Unidos. - Dulce María em entrevista ao Terra: "O que acontece é que o RBD deixou de ser um fenômeno momentâneo para se consolidar como um grupo musical. Fenômeno é algo passageiro". Quer conferir a entrevista completa? - No último dia 5 de dezembro, o RBD estava em Miami, nos Estados Unidos. Maite e Dulce foram flagradas pelos fotógrafos a caminho de uma casa noturna. Segundo a publicação, as garotas foram comemorar o aniversário da ruiva, que completou 22 anos no dia 6 de dezembro.- De acordo com o site Hot 100 Brasil, o DVD Hecho en España foi o vídeo mais vendido no País na primeira semana de dezembro. - Christopher foi um dos convidados da festa Paris Hilton Hosts Art Basel 2007 Private Party, promovido pela socialite. O evento aconteceu na quarta-feira, dia 5, em Miami, nos Estados Unidos. - O RBD esteve em Miami, nos Estados Unidos, para gravar uma participação no especial de Natal do programa Don Francisco Presenta. O programa será exibido na madrugada do dia 25 de dezembro, pela Univision. - O site Uol Crianças fez uma entrevista com Christopher. O cantor confirmou o lançamento de um livro de sua autoria e a viagem para o Brasil em 2008. Confira!

09 janeiro 2008

oi gente !!
eu tô querendo fazer uma promoção ou um concurso !!
mais não sei de que ! quem tiver alguma idéia me manda e quem for o vencedor vai ganhar uma plaquinha do site do rbd !!
me ajudem !

QUARTA TEMPORADA DE REBELDE !!!!!

Pedro Damián vai fazer 4°temporada...e o Silvio Santos garante a compra da 4°temporada!!!O Sucesso do folhetim Mexicano "Rebelde" está agradando Silvio Santos. Segundo a coluna Zapping, o patrão já comprou as quatro temporadas da trama. A que está no ar é a primeira. No total, serão 440 capítulos.Para todos que estavam desesperados que a novela iria acabar na 3°temporada...acabaram-se as duvidas Pedro Damián produtor da novela vai fazer a 4°temporada...e também aqueles que achavam que Silvio Santos não iria comprar todas as temporada também acabaram-se as duvidas Silvio comprou todas...Graças a Deus...vamos ter muita Rebeldia pela frente!!! espero que essa noticia tenha deixados todos felizes!!!
Para quem estava preocupado também com a renovação de contrato com a Televisa...fiquem sabendo que já renovaram!!!


pelo menos é isso que passaram !!

comentem !! se tiverem alguma dúvida !

07 janeiro 2008

Perfil completo de Roberta Pardo(Dulce Maria)


Dulce María nasceu em 6 de dezembro de 1985, inicio sua carreira sendo muito pequena fazendo comercial para a televisão.

Com 8 anos participo em programa infantil Plaza Sésamo, pouco tempo depois ingreso a El Club de Gaby. Foi em essa mesma época quando realizo algumas cápsulas para o canal a cabo Discovery Kids. Como cantora teve seu inicio em 1996 com o grupo infantil Kids e que passou a conhecer os temas: "La mejor de tus sonrisas"e "Prende el switch". Em 1999 se separa de Kids e tenta voltar a música ao lado de Daniel Habif, também ex integrante do grupo. Juntos realizarão um projeto chamado D&D do qual se gravaram 5 temas, por razões desconhecidas não se concluio. Ingresa no grupo Jeans durante um evento masivo em El palacio de los Deportes no ano de 1997, sua melhor época dentro de este grupo foi quando saiu Angie e realizarão a promocão do disco: 3:45 (Cuarto para las cuatro), del cual se desprendió el sencillo "Nadie me entiende".

Em 2002 deixou o grupo Jeans ja que se incorporava no elenco de Clase 406, telenovela onde recebeu sua primeira oportunidade para realizar um papel protagonico.

Dulce María participou em varias telenovelas como : Retrato de familia (1995), Alondra(1995), El vuelo del Águila (1996), Huracán (1998), DKDA Sueños de juventud (1999), Primer amor... a mil por hora (2000), Locura de amor (2000),Siempre te amaré (2000) e Clase 406 (2002).


Também foi para o cinema, realizo um curtametragem chamado Quimera al lado de Sherlyn, atriz juvenil com quem asegura ter muito boa relacão. Também participo em uma película titulada Inesperado amor onde se trato o tema de las drogas e compartió créditos com Anahí.



Os pasatempos favoritos de Dulce María são: Cantar, bailar, escrever poesías e ver televisión,



As qualidades que mais a agrada em um homem são: O romantismo, a sinceridade, que sejam cavalheiros e que tenha bonitos olhos. Sua comida favorita é o sushi, As cores que mais gosta para vestir são preto e o azul e coleciona bunecos de pelucia. Dulce ja trabalho ao lado de importantes atores como: Edith González , Fernando Colunga, Angélica Rivera, Alexis Ayala, entre outros. Também com grandes figuras como é o caso de: Enrique Rocha , Leticia Perdigón e Juan Ferrara. Em 2005 realiza o personagem de 'Roberta' em a telenovela Rebelde , onde comparte créditos com outros talentos juvenis como são: Anahí(Mia), Zoraida Gómez(Josy), Cristopher Uckerman(Diego), entre outros.


Nome completo: Dulce María Espinoza Saviñón
Aniversário: 6 de dezembro de 1985
Signo Zodiacal: Sagitario
Lugar de nascimento: Cidade de México
Idade : 20 anos
Estatura: 1,57
Cor dos olhos:Castanhos


Espero que tenham gostado pois tive muito trabalho para traduzir para o Português..Até a próxima... e o próximo vai ser o Diego!!!

Perfil de Miguel(Alfonso herera)


Nome real: Alfonso Herrera Rodríguez
Data de nascimento: 28 de Agosto de 1983
Signo Zodiacal: Virgem
Lugar de nascimento: México, Distrito Federal
Estura:1,77

Alfonso Herrera nacido em México, D.F., em 28 de Agosto de 1983, signo de Virgem.Conhecido como Poncho...por que no méxico o nome dele se fala alponcho...dai ficou como poncho.

Desde pequeno, Alfonso mostro interesses pela atuação, Foi ele que tomou a decisão de integrar a CEA (Centro de Educación Artística de Televisão), e demostrar seu talento.

A partir de então, surgiram varias oportunidades de trabalho, iniciando em teatro com obras como Las Brujas de Salem (2001), Como matar a un ruiseñor (2001) e Antigona (2001).

So foi conhecido em 2002 com a peça Amar te duele, do diretor Fernando Sariñana (Altavista Films videocine), incursionando depois em televisão com as telenovelas Classe 406 e Rebelde do produtor Pedro Damián.

Em seu tempo livre gosta de praticar ski acuático, capoeira, futebol e ver peliculas. Tem uma grande coleção de Cd's e Dvd's. Com o pensamento de manter sempre "Os pés na terra", Alfonso se ha caracterizado por sua sensibilidade e grande talento em frente as cameras.

espero que gostem!!!

Como tudo começou!!!

Tudo começou em 2004 quando Cris Morena Group vendeu a Televisa os direitos da trama Argentina Rebelde Way (2002) que até então era um êxito em todo o mundo. O produtor, Pedro Damián, já tinha escalado para o elenco os seguintes nomes: Anahi como Mia Colucci, uma patricinha rica; Alfonso Herrera como Manuel Aguirre, um americano que vai ao colégio com a idéia de se vingar pela morte de seu pai; Christian Chavez como Pablo Bustamante, filho de um politico e Dulce Maria como Marizza Spirito Rey, filha de uma cantora famosa. Mas os nomes dos personagens foram mudados com a idéia de que ficassem mais mexicanizados: Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante e Marizza Spirito Rey, mas os fãs que já haviam pela novela RICOS Y MALCRIADOS, levaram uma baita surpresa ao verem no elenco ROBERTA PARDO REY, mas já se acostumaram. Depois RICOS Y MALCRIADOS virou REBELDE WEY (wey = giria espanhola = amigo). Depois confirmaram no elenco Christopher Uckermann que vinha de Amy como Marcos Aguilar e alguns: Maite Perroni como Luna Fernandez; Angelique Boyer (que até então tinha cantado o tema de Maria Belém no grupo Rabanitos Verdes) como Victória Paz; Estefania Villareal como Felicitras Mitre; Karla Cossio (de Clase) como Pilar Dunoff; Rodrigo Nehme como Nicolas Provenza; Zoraida Gomez (da Tv Azteca) como Luján Liñares e Jack Duarte (cantor da banda m5) como Tomás Goycolea. Os nomes viraram: Lupita; Victória Paz; Celina Ferrer; Pilar Gandia; Nicolas Huber; Luján Landeros e Tomás Goycolea. O titulo da novela então virou REBELDE GUEY (o mesmo significado de WEY), mas não pegou muito bem e virou RICOS Y REBELDES. Juan Ferrara e Enrique Rocha foram chamados para viverem Franco e Sérgio (León). Patricia Navidad até então é Sonia Rey, mas quando descobre que Dulce Maria viveria sua filha, preferiu deixar a trama e então chamaram Susana Zabaleta, mas ela tinha outro projeto, e assim, tirando da Tv Azteca, Ninel Conde que havia feito Luz Clarita e Viva as Crianças voltou para viver ALMA REY, o nome que mudaram. Christopher Uckermann foi promovido ao personagem JOAQUIN ARIAS PARRONDO, entregando Marcos (mudado para Téo Ruiz Palacios) para Eddy Villard. Francesca Guillén também iria compor a trama, mas preferiu entrar em Apuesta por un Amor como Matilde. Depois disso a novela virou REBELDE WAY assim como no original. A banda até então denominada ERREWAY, gravou 10 temas incluindo TU Y YO, mas ao optarem por músicas novas, o cd foi pro espaço, deixando TU Y YO para Diego Gonzalez e Allisson Lozano em Misión SOS. Além disso, Daniela Aedo seria Flor, irmã de Luna/Lupita (Maite Perroni), mas optaram por tirar a história da menina muda e paralitica que na verdade falava, por uma com sindrome de down, chamando SINY para substitui-la. Michelle Vieth seria Renata Lizaldi, a professora de matemática, mas por causa de outra novela, o papel ficou para Grettell Valdez. Rafael Inclan seria o diretor Marcel Dunoff, mas o papel ficou para Felipe Najera como PASCUAL GANDIA e Rafael foi jogado para a segunda temporada. O nome até ai virou somente REBELDE, e a banda virou RBD, mas com novidades, dois integrantes a mais, e houve mais uma mudança: Christian Chavez a partir daí vive GUIDO LASSEN, em Rebelde, Giovanni ou melhor, Joãozinho Mendez Lopez deixando o protagônico para Christopher Uckermann. Assim o RBD estava pronto: Anahi, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian. O papel de Joaquin ficou com Jose Maria Torre, mas ninguém sabe o que aconteceu, talvez um outro projeto, que deixou o papel com o nome mudado para JOAQUIN MASCARO para o argentino Michel Gurfinkiel, um grande talento revelado e com certeza uma ótima escolha a mudança dos atores de dito personagem. O ator depois da crise de ''overdose'' que fez que seu personagem saísse da novela, foi convidado para protagonizar TOP MODELS ao lado de Mariana Ochoa na Tv Azteca. A novela que iria estreiar em Setembro de 2004, começou no dia 4 de Outubro de dito ano. No meio da novela houve grandes nomes como Michael Jourdain, David Bisbal, Lu, Kumbia Kings e até mesmo do americano LENNY KRAVITZ (que saiu até no jornal O GLOBO). O cantor atuou como LENNY, nos bastidores de um programa onde a banda RBD teve que sequestrar seu apresentador para poder se apresentar e serem aceito por Camilo numa gravadora. Bom já falei demais. Carmen Muñoz viveu Marina Caceres, mãe de Mia, mas em fotos, quando tal personagem a idade de Mia, mas a personagem volta a dar as caras, mas com sua idade atual, chamaram Roxana Martinez para tal participação especial, mas ela não era exatamente atriz e contrataram Erika Buenfil que estava entre Rebelde e Alborada, e acabou não aceitando, deixando o papel para Nailea Norvind, que já havia trabalhado com o adaptador Pedro Damián. A novela é gravada no Canadá e na Cidade do México, em acordo a autora, para que não ocorresse como em Chiquititas (SBT) onde os atores se mudaram para Buenos Aires. Desde o primeiro capitulo, a novela virou febre e que vendessem 500 mil cópias tendo discos de ouro, platino e até diamante em seu primeiro disco. A última contagem há alguns meses foram de MAIS de um milhão de discos. A trama se extendeu ao mundo (cerca de mais de 70 países), fazendo com que o sucesso se tornasse maior de que o de REBELDE WAY, principalmente em ISRAEL, onde dois anos depois da exibição da trama original, REBELDE, fez com que todos começassem a falar espanhol e o presidente do país chegou até a cancelar reuniões para ver a novela. Além dele, a população fez com que todos parassem de fazer o que estavam fazendo na hora da novela, as 9 da noite. Um segundo cd foi lançado completamente ao vivo, deixando uma premiação de disco de ouro em apenas UMA noite em MONTERREY somente durante um show de lançamento. Com tanto sucesso, foram lançados o programa de rádio FAN CLUB REBELDE, um programa de tv ADICCION R, e todos os produtos que você imaginar da trama. E ainda foram chamados para cantar A RABIAR, o tema do Big Brother de lá. Também gravaram LISO SENSUAL num comercial de shampoo, mas fez tanto sucesso que foi para os shows. 10 meses depois, anunciaram a SEGUNDA TEMPORADA, com novas confusões e personagens. O primeiro nome cotado foi o de CAMILA SODI, a sobrinha da Thalia (um outro sobrinho também participou no primeiro capitulo como o Miguel quando criança). Camila seria Sol Rivarola, o pesadelo de Mia. Alejandra Barros, Consuelo Duval, Carmen Salinas e Margarita Magaña foram as que passaram pelo teste para ser a rígida Carmen Menendez Pacheco, mas o papel acabou ficando para a má-atriz Lourdes Reyes, que surpreendeu a todos na novela com sua atuação completamente ao contrário do que era como JULIA LOZANO (o nome mudado). Belinda seria Lola Arregui, uma menina rebelde que odeia a irmã, mas assim como Camila Sodi, teve um ataque de estrelismo fazendo com que as duas fossem despedidas entregando a bola para Ashley Derbez e uma atriz até então desconhecida que ninguém sabia quem era. Ashley foi escalada muito em cima da hora e então foi jogada para o papel de Sabrina Guzman que ainda entrará na trama, e LOLA, surpreendeu a todos quando apareceu Natasha Dupeyrón totalmente radical em seu look, mas talvez teria sido somente um teste (ou será uma das futuras personagens WANDA que ainda não apareceu por informações), pois o papel ficou para a ex-código fama Viviana Macouzet, que com uma baita surpresa, virou uma das melhores atrizes entre os que fazem os ''alunos''. Ela seria seria irmã de uma tal LAURA, a ''bolsista perfeitinha'' como diz a sinopse original. Mas para não tirarem Maite Perroni da banda e da novela, armaram uma tremenda mudança, que ficou com ar de drástica e leve ao mesmo tempo, fazendo com que ela procurasse seu pai e descobrisse uma outra irmã. Sua madrastra é vivida por uma personagem de A madrastra pra constar hehe. Lola não vai com a cara da ''nova irmã'', já que seu pai vive dizendo que Lupita é um exemplo e não sei o que, quando ela não consegue ficar três meses num colégio sendo transferida ao Elite Way School, onde ao contrário do que pensa Raymundo, ela vai atormentar a todos lá. Já Nico abandona a trama fazendo com que Lupita o espere até o fim de algo que ele iria fazer em Israel por 1 ano. Mas Lupita não vai escapar das confusões envolvendo Leonardo (Eleazar Gomez) e Téo (Eddy Villard). Eleazar, irmão de Zoraida (Lujan), já era ator desde Luz Clarita, mas seu talento explodiu agora em Rebelde, se tornando o preferido, depois de Christopher entre o público. Já a nova Sol, ficou com uma atriz que estava sumida, Maria Fernanda Malo, que não tem ''muito talento''. O alternativo Rocco Bisauri ficou com Diego González, que se preparava para sair das tramas infantis. Mas ao contrário da trama original, ele tem um amigo, Santos (Derick James) que ''divide caracteristicas'' com Rocco (personagem que era vivido por Piru Saenz na Argentina). Já o resto do elenco é formado por: Antonio Saenz como Inaki (que já havia feito o primo de Karen (Fernanda Fuentes); Ernesto Diaz como Mauricio; Grisel Margarita como Anita; Georgina Salgado como Agus; Jorge Ponce como George (já estava antes); Michelle Renault como Michelle (substituindo Alessandra Pozzo, que era a Roxy); Fernanda Polin como Raquel (já estava antes, mas agora ganha um protagonico rebelde como aluna, já que sua correspondente na argentina era Belén Benitez era cúmplice de uma das alunas, Belén existiu, mas na primeira temporada como figurante, era interpretada por Ana Bolena); e uma atriz de nome desconhecido que vive Ana Cris (substituindo Belén, ou seja, Raquel e Ana Cris são uma fusão da personagem); Armando Hernandez como Cholo; Carlos Giron como Ivan; Karen Sandoval como Veronica; Rocio Cardenas como Fátima; Renata Flores como Artemisa; Rafael Inclán como Guillermo; Michel Olivares como Martin e Otavio, Marco Antonio Valdes como Dante; Marisol Santacruz como Lourdes, Eduardo Antonio como coreógrafo de Alma; Alberto Nunez como Gonzalo; Alejandro Peraza como Font e Allisson Lozano como Bianca (amiga Lola a fez tornar-se a personagem preferida das novas depois de Lola, vamos ver nos proximos capitulos se Georgina como Agus irá agradar como as duas). A cantora e atriz FEY tem um papel ainda não desenvolvido na trama, pois ela não sabe se terá tempo para fazê-lo. A segunda temporada assim como a primeira faz atualmente um assustante sucesso. Foi criado o COMIC REBELDE, um desenho animado que vai ao ar nas próximas semanas. E depois de Lenny, a estrela da vez foi GORILLAZ com duas participações. A novela também foi pras latas de refrigerante, para os colares FERBUSS da empresa de Christopher Uckermann e para as revistas oficiais de Rebelde, que já haviam antes, mas devido ao esgotamento em apenas horas do lançamento, virou quinzenal e não mensal mais. Devido a febre no mundo todo, REBELDE terá duas temporadas a mais, que estão sendo escritas pelos guias argentinos e mexicanos juntos e a terceira temporada além da banda principal, já tem cotado 6 atores, que não tem nada a ver com os boatos ridiculos de que BELINDA iria ser filha de ANAHI na novela. Tem gente que não tem o que fazer. Fora isso, a novela possui um DVD dos shows no PALACIOS DE LOS DEPORTES onde RBD, é a unica banda da história a entrar mais vezes seguidas lá. E em breve o DVD da primeira temporada. O tema da segunda temporada NUESTRO AMOR foi uma febre total ganhando clipe de abertura com 3 minutos, além da abertura, e um videoclip. E no dia 22 de Setembro foi lançado o novo CD NUESTRO AMOR, que em apenas 7 horas virou disco de platino, com mais de 127 mil cópias, um marco para as músicas na história. E também devido a audiencia satisfatória, aos sábados são exibidos mais longos os episódios com 1 hora e 15 de duração.
Essa é a História dessa grande novela.....que é considerada a melhor novela do mundo

Perfil completo da Mia(Anahí)


Nombre: Anahí Giovanna Puente Portillo
Data de Nascimento: 14 de Maio de 1983
Signo zodiacal: Touro
Lugar de nascimento: Cidade do México


Como desligarla de chiquilladas o como olvidarla vestida de niño en el filme El ganador donde compartio créditos con Pedro Fernández y el desaparecido "Flaco" Guzmán? Claro, a pequena cresceu e atualmente é uma das estrelas mais versatils do México. Carismatica e, não obstante com sua juventude, com uma grande experiencia profissional, Anahí é hoje uma figura indiscutivel do espetaculo do méxico.


Extramamente carismática e extrovertida, além de linda, Anahí é atualmente uma das jovens atrizes de maior alcances , onde a encontrado seus melhores trabalhos, mas sem deixar atras o cinema o sua arte como cantora.

Anahí, cujos trabalhos mas recentes na televisão –nas telenovelas Primer amor, A mil por hora y Clase 406-como a figura juvenil mais importante do momento.


Mas, para chegar a ter que recorrer um largo trecho, a trajetoria dela para chegar a fama teve alguns seriados por exemplo, na televisão ela participou em: Chiquilladas, Mujer casos de la vida real, Hora marcada, La telaraña, Dr. Cándido Pérez, Papá soltero, etc.


Nas telenovelas, ela teve atuacões em: Madres egoístas, Muchachitas, Alondra, Angeles sin paraíso, Ombligo club, Tú o yo, Mi pequeña traviesa, Vivo por Elena, El diario de Daniela, Mujeres engañadas que foi uma das principais que ela já participou.


No cinema sua carreira também oferece abundancia: em Nacidos para morir, atuou ao lado de Humberto Zurita; com David Reynoso e Pedro Fernández filmo Habia una vez una estrella; luego realizo El ganador, onde compartilhou créditos novamente com Pedro Fernández e com o desaparecido "Flaco" Guzmán. Também formo parte no videohome Asesinato a sanfre fría e No me defiendas compadre.

No teatro atuou nas obras Ricitos de oro, Los extraterrestres, El soldadito de plomo, Tenemos que casar a Papá e Tom Sawyer.


De sua discografia devemos destacar seu primero album que se denominou simplesmente Anahí e onde se incluiram os temas Descontrolandote, Por volverte a ver, Fin de semana y Corazón de bombón. Seu Segundo disco foi Anclado en mi corazón yeel mas reciente Baby Blue. Cabe aclarar que Anahí foi a intérprete do tema Mensajero de amor, com motivo da chegada do Papa Juan Pablo II a Yucatán, México.


Seu cd Baby Blue siguinifico o retorno de Anahí a carreira de cantora e ai foi que ela demonstrou a evolucão que teve como interprete, em um disco totalmente juvenil e ene el que lo mismo se escucha una balada que temas ritmicosy cadenciosos. Algumas das canções de este CD : Es el amor, Como cada día, Tranquilo nene, Superenamorándome, Primer amor, Aqui sigues estando tú, Tu amor cayó del cielo, entre outros.


E dos premios, o que dizer, Anahí ja conseguio: en 1991 el Ariel por sua atuacão no filme Habia una vez una estrella e esse mesmo ano as palmas de ouro por sua trajetoria como atriz infantil, em 1993 recebeu o Premio Bravo que otorga la ANDI.


Na entrega das Palmas recebeu o premio de ouro por as telenovelas El diario de Daniela y Mujeres engañadas.


Em 1999 se conseguio o premio Tv y Novelas como revelação na telenovela Mujeres engañadas….


Em fim, Anahí além de sólida atriz e cantora é tambem comentarista, basta recordar as cápsulas de Club Fanta Amigos, e o Super Show de Anahí, entre outros, o que a converteu em uma real figura que sempre tem muito para dar.


Algumas coisas a respeito de Anahí...


1) Aos 23 anos Anahí pesa 45k com aprox,1,56 de estatura
2) Anahí gosta de ser chamada de Anny
3) Aos 17anos Anahí teve anorexia
4) Para Anahí Maité é como sua irmã e Dulce é sua melhor amiga
5) Atualmente namora Alfonso Herrera
6) Anahí já namorou Jaime Camil (ex da Adriane Galisteu), Kuno Becker ( antes e durante de 1º amor), Aaron Diaz (Em Clase 406), Christopher Uckermann (em Rebelde)

+ Espaço para os Fans!!

Bom eu pensei assim tenho que criar espaços para os fans comentar agora vou deixar uma questão aqui para vocês comentar...

Para você qual é o trio de amizade mais legal...
E qual deles você se encaixaria melhor e por que?

Trio das mulheres:

1-Mia,Vick e Celina
2-Roberta, Lupita, e Jose


Trio dos homens:

3-Miguel, Nico e Téo
4-Diego, Giovanni e Tomaz


Já sabem a resposta mais criativa vai ser anunciada no blog...não é grande coisa mas comentem é sempre legal ouvir suas opiniões e muito obrigado a todos vocês que a cada dia faz esse Blog humilde ficar com mais visitas!!! Muito obrigado mesmo...

mandem as respostas por cometário , por favor !

Numerologia do RBD!!!

Rebeldes é sucesso em mais de 60 países, entre eles México, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Venezuela , El Salvador e até Russia. Para entender um pouco da energia que rege esse nome, Aparecida Liberato analisou a numerologia dos nomes da novela, do grupo, bem como dos atores principais. Confira abaixo!

REBELDE

O nome do grupo REBELDE tem o número 6, o número do amor. Esse número cobre o grupo com uma energia de intimidade, calor humano, receptividade, amizade. E é exatamente essa energia a sua marca, que eles passam para quem os vê.
O número 6 traz para as pessoas harmonia, afetividade e sentimento de união. Tanto eles quanto as pessoas que os acompanham sentem essa vibração. O nome é excelente, pois atrai as pessoas para o seu convívio, além de garantir a fidelidade delas.

RBD

A energia 6 se repete no nome do grupo. Repetem-se as características do número do amor, 6.

ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLO
14/5/1983

Com o número 9 na soma das consoantes de seu nome, Anahí é uma pessoa de grande carisma. Sua versatilidade ao interpretar vários papéis, nos filmes em que participou, vem do número 14/5 do seu dia de nascimento. Esse número também lhe confere grande sensualidade. Ao mesmo tempo em que é muito sensível e emocional, é também muito segura de si, com garra, querendo superar-se, impulsionada pela ambição e o desejo de fazer e ser mais e mais. Prefere ditar as regras, dominar a situação, controlar as pessoas. Determinada, tem objetivos claros e, com um 8 em seu Destino e na sua Alma, nada a desvia de seu caminho. Rígida, tem dificuldade em aceitar as fraquezas das outras pessoas.
DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑON
6/12/1985

Dulce tem números bastante especiais. O número 5 na soma das consoantes, faz dela uma pessoa inquieta, muito agitada e aventureira. Tanto é que, além de atuar, também canta, dança e escreve poesias. Ela é uma pessoa permanentemente insatisfeita, o que fica mais potencializado pela existência de dois números-mestres 11, o que carrega em sua Alma e o que está em sua Lição de Vida. Isso significa que sabe que tem muito o que fazer na vida, que tem um compromisso com a liderança e, com certeza, ela deixa marcas nas pessoas. Seu Destino 7 faz com que seja exigente consigo mesma e com seu desempenho. Tem um talento especial, reconhecido desde a infância. Com esse Destino, se destaca das outras pessoas, deixando uma sensação de que realmente ela é muito especial.

MAITE PERRONI BEORIEGUI
3/3/1983

Maite tem uma repetição excessiva de número 9, o que lhe confere uma necessidade de dedicar-se às causas sociais, muito mais do que a sua própria individualidade. Ela gosta de aprender sobre todos os assuntos, e com todos os tipos de pessoas. Interessa-se por história, filosofia, religião, crenças. Gosta de conhecer o mundo. Sua busca é de conhecimento. Por isso, não se prende a nada nem a ninguém. Ela é uma viajante, idealista, bastante criativa e com enorme vontade de mostrar aos outros aquilo que aprende e o que sabe, desde sempre. Gosta de estar com pessoas mais velhas, pois elas sempre têm mais experiência e, portanto, o que ensinar. Consegue antever fatos que vão acontecer. Tem carisma e é muito simpática (nasceu no dia 3). Sua Lição de Vida é 1 e ela tem que aprender a pensar mais em si mesma, valorizando-se como pessoa, criando a sua própria identidade.

ALFONSO HERRERA RODRIGUEZ
28/8/1983

Alfonso é um número 3, e gosta de mostrar suas habilidades. É bastante comunicativo, portanto. Prefere as atividades em que possa estar em constante movimento, de preferência ao ar livre, característica desse número de liberdade, 3, como o esqui-aquático, capoeira, futebol. Gosta de fazer amizades, conhecer pessoas, conversar. É amável ao lidar com os outros. Afinal, o número de sua Personalidade é 6, o número do amor.

CHRISTOPHER ALEXANDER LUIS CASILLAS VON UCKERMANN
21/10/1986

Christopher é um tipo que parece um tanto aristocrático, distante, devido aos dois números 7 em seu nome (soma das vogais Alma e no seu Destino). Embora goste de se expressar (nasceu no dia 21=3), também exerce atividades em que possa estar sozinho, como andar de skate e jogar vídeo game. Os 7 fazem dele uma pessoa exigente, muito intuitiva, que prefere preservar a sua intimidade. Por vezes, pode parecer distante e contemplativo. Pode ter mais dificuldade em se relacionar afetivamente, de maneira profunda, com alguém.


JOSÉ CHRISTIAN CHAVÉZ GARZA
7/8/1983

Christian é ousado e empolgado. Com o número 5 em sua Personalidade, ele é cheio de energia e adora surpresas. Muito criativo, não pára um segundo. Gosta de ser e parecer diferente. Com um Destino 7 e nascido num dia 7, tem ótima capacidade de analisar fatos e pessoas.Se expressa com facilidade e tem resposta rápida para tudo. É muito ágil. Seu Destino 7 lhe confere um talento especial, que precocemente foi reconhecido pelas outras pessoas, a ponto de ser colocado numa posição de destaque.


font: Ofuxico

Os RBD´s tem ou não tem MSN???

A pedido de muitas pessoas que tem a duvida se eles tem ou não tem MSN...Bem vou dizer o que eu sei a respeito disso...
O que eu sei é que somente os atores Eddy Villard
(Téo) e o ator Jack Duarte(Tomas)
tem MSN´s...os outros integrantes da novela e da banda como Alfonso,Anahí,Dulce,Christopher,Christian e Maite parecem que não tem MSN´s...pois nenhum deles teria tempo para tal coisa desse tipo...mas isso é o que eu acho e o que eu sei...se eles tem MSN realmente creio que seja para poder falar com os seus familiares e amigos e não para falar com os fans...Bom é isso que eu sei e o que eu acho...mas se alguem aqui tiver realmente o MSN deles ou algum que supostamente pode ser eles...passem para mim aqui no blog...pois eu sei como saber se é falso ou verdadeiro...
Bom e eu vou deixar alguns aqui que eu sei que são falsos para vocês não serem enganados..os MSN que são falsos são:


(dulce_anahi_lasmejores)(cristian_chavez_rbd)(alfonsoherrera_poncho)
(dulcemariaoriginale_rbd)(dulcizita_espinoza_20)(christian_chavez_rbd obs:esse é diferente do de cima)


(yo_miguel_rbd)(roberta_e_diego_rbd)(diego_bustamante_rebeld)(anahi.rbd.oficiale)(dulce_maria_unica_originale)(christian_thuister)(anahi_gpp83)(anahi_giovannaoriginale)(jack_duarte_rbd)...

Bem esses são alguns que são falsos com certeza não caiam na sacanagens dessas pessoas...eu tenho + MSN´s falsos...mas são muitos tenho 105 MSN´s...e todos são falsos...mas esses são os mais conhecidos...se você por acaso tem esses MSN´s não caiam na armadilha dessas pessoas...e se alguem tiver outro MSN deles...passem - o para mim ver se é verdadeiro...ok...chao e obrigado pelas visitas!!!