07 maio 2008

[Vídeo] RBD em Casi Angeles

[Vídeo] RBD em Casi Angeles

Trazemos este vídeo exibido na novela argentina Casi Angeles, onde o RBD se encontrou com os atores da novela (que também fazem parte de um grupo chamado Teen Angels) em um centro comecial de Buenos Aires na semana passada. Clique em PLAY para assistir.


RBD em Casi Angeles
Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: João Pedro
Fã realiza seu sonho: Estar sozinha com o RBD

O site oficial www.grupo-rbd.com enviou uma fã do RBD à Brasilia para assistir ao show que o grupo ofereceu no dia 21 de abril na Esplanada dos Ministérios.

Não perca essa nota, onde ela nos conta todos os detalhes de seu encontro com os integrantes do RBD, a grande emoção desde a chegada deles ao hotel até o encontro pessoa com cada um de seus ídolos e as palavras especiais que Dulce Maria dedicou a ela.

O telefone toca, era o que tanto esperava:
-‘’Carla, pode subir estamos esperando você’’.
No momento que estava subindo me deparo com muitos fãs que também estavam esperando o momento de ver o grupo.
-‘’Carla, Carla! Quem é Carla?’’
- ‘’Eu!’’
- ‘’Documento por favor’’
Sai escoltada pelos seguranças porque havia muita gente que parecia querer me matar por inveja. Foi o caminho mais largo. PD abriu a porta e me levou até o RBD.
- ‘’Chavos, esta es Carla ,la chica que les habia dicho’’
Eu não pensava em nada, só via a Dulce na minha frente, com uma carinha linda olhando para mim. ‘’Carla não chora! Abraça ela!’’ era somente o que eu pensava. Foi o abraço que eu tento sonhei por anos, eu não disse nada. Tinha levado algo escrito para ela.
- ‘’toma, lo escribí para ti, espero que te guste’’
Ela parou e leu.
- ‘’Ahh que linda bebe! Gracias por tu cariño, te quiero.
Depois disso abracei todos os outros integrantes. Os produtores me pediam para deixá-los em quanto outros fãs entravam e que depois eu poderia ficar mais com eles. Eu me afastei um pouco e fiquei olhando os fãs entrarem e saírem, acho que estava em estado de choque.
Depois que todos saíram eu continuei lá com eles, pude entregar o meu presente para a Dulce e me convidaram para ir o show junto com a banda, sem pensar um segundo eu aceitei. Chegamos no lugar onde seria o show, estava lotado, nunca tinha visto tanta gente junta e o RBD parecia tão tranqüilo, sabiam o que estavam fazendo. O show começou, tiveram alguns problemas com o áudio e também muitos desmaios porque estava muito calor, tirando isso foi tudo perfeito. Depois do show voltamos ao hotel... Assim foi uma parte do meu sonho. Os detalhes eu prefiro guardar para mim.

‘’Solo nunca dejes de creer, porque el amor y tus sueños son la unica puerta hacia la eternidad.’’
Dulce Maria

Sortuda, né?

Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: João Pedro
[Vídeo] Entrevista exclusiva com o RBD (Alfombra Roja)

O programa chileno Alfombra Roja entrevistou o RBD durante a passagem do grupo por Santiago no fim de semana passado. Clique em PLAY para assistir o vídeo.


Entrevista exclusiva com o RBD (Alfombra Roja)
Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: João Pedro
[Vídeo] Reportagem sobre o show do RBD no Chile

Trazemos este vídeo de uma reportagem que mostra trechos do show do RBD em Santiago neste último sábado, além de alguns depoimentos dos fãs presentes. Clique em PLAY para assistir.


Reportagem sobre o show do RBD no Chile
Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: João Pedro
Anahí se encontra totalmente recuperada

No fim de semana passado Anahí sofreu uma forte infecção de garganta, situação que a impediu de se apresentar no show do domingo na cidade de Antofagasta, Chile. A cantora teve que voltar ao México para ser atendida por seu médico.

A interprete de "Sálvame" se encontra em perfeito estado de saúde e disse estar pronta para reintegrar as atividades do grupo RBD.

O sexteto está realizando sua turnê Empezar Desde Cero World Tour 2008, que já os levou por vários países da América. Proximamente visitarão terras brasileiras para assim continuar sua série de shows pela Espanha. Em breve serão publicadas as novas datas destes show no site oficial do grupo.

Fonte: DulceMaria