09 agosto 2008

Participa Cristian de RBD em conferência sobre aids

Ao participar do stand do encontro de famílias, o cantor, seu namorado e sua mãe relataram os primeiros momentos depois que Christian Chávez revelou sua homossexualidade.

Quando Christian lhe disse a seu papai que ele era homossexual "o primeiro que lhe disse é não me importa o que você seja, enquanto seja um homem de bem, não me importa tua sexualidade", confesso ante dezenas de fanáticos o cantor Christian de RBD.

A mãe do cantor, Oliva Chávez, assegurou que foi um momento difícil, e também "houve muito amor e medo porque o primeiro que queria é que não lo lastimassem".

Ao participar do stand do encontro de famílias na 17 Conferência Internacional sobre aids efetuada no Centro Banamex, o cantor, seu namorado e sua mãe relataram os primeiros momentos depois que Christian Chávez revelasse sua homossexualidade.

À senhora referiu que é um orgulho que Christian tenha expressado seu sexualidade de maneira aberta, porque a pressão faz com que muitos jovens se tirem a vida ao não suportar a rejeição de seus pais e da sociedade".

"Por sua sexualidade nossos filhos não são criminais. Não tenho que dar explicações a ninguém sobre isso. Somos uma família cujos pais e dois irmãos de 25 e 23 anos nos sentimos orgulhosos porque Christian é um anjo que nos enviou Deus".

Por sua vez o cantor referiu que até agora não há sido objeto de discriminação e que é importante que no México se comece a falar de maneira aberta sobre as preferências sexuais das pessoas tal como sucede nos Estados Unidos e no Canadá.

Fonte: ElUniversal

Comente!

[Vídeos] Dulce e Christopher em entrevista para a Bravo


Trazemos os vídeos de Dulce Maria e Christopher durante os bastidores da entrevista realizada na semana passada para a revista Bravo.

Parte 1



Parte 2

<

Os admiradores do cantor Christian Chávez, de RBD, lhe prepararam uma linda surpresa em um parque de à Cidade do México, para realizar seu aniversário número 25 por antecipado, o qual realiza no próximo dia 7 de agosto.

Christian chegou vendado dos olhos e se emocionou com o estouro que se armou ao ar livre: "Vinha eu a caminhar, a fazer exercícios, porque agora estou fazendo e me encontro com essa surpresa, estou muito emocionado", assinalou o cantor.

Seus admiradores lhe levaram ao parque até um bolo e lhe fizeram um mural com mensagens e fotos no lugar.

O site esmas soltou algumas fotos da surpreza que os fãs fizeram a Christian pelo seu aniversário...

Veja as fotos Clicando Aqui
Comente!

Christopher Uckermann molesto por comentários que freqüentou um bar gay


O cantor Christopher Uckermann, da banda RBD, está furioso pela publicação de umas fotos onde aparece em um bar gay, como se fosse a grande notícia do dia.

A revista Tvynovelas publicou as imagens, onde o artista aparece tomando um suco a plena luz do dia no terraço do bar, muito despreocupado e só.

O bar gay onde Uckermann foi visto se chama Score, fica em Miami e é um dos mais populares daquela cidade. Seus amigos asseguram que ele parou aí por erro.

Fonte: labotana

Comente!

A Poncho Herrera de RBD lhe encanta a aventura


O ator e cantor do grupo RBD Alfonso Herrera sabe como desfrutar o verão no México. O artista passou uns dias de aventura em Acapulco, na companhia de um grupo de amigos.

Um dos garotos mais populares do grupo mexicano foi surpreendido saltando de bungee jump em plena praia.

"Me dá muita adrenalina, não foi a primeira vez que o fiz, mas me encanta a sensação de saltar atado unicamente a uma corda", assinalou o garoto.

Fonte: labotana

Comente!

Nega Christian Chávez ser milionário


Christian Chávez expressou sua preocupação pela informação que os membros de RBD obtiveram ganhos milionárias que já se plasmam nas suas contas bancárias.

"Essa lista tem me muito preocupado, porque quando eu vi no jornal, eu disse nos vão seqüestrar ou nos vão fazer algo, porque de verdade é uma mentira", manifestou Chávez temoroso, porque o plágio é um dos delitos que não há erradicado a justiça mexicana e que afeta maiormente a pessoas poderosos.

Descartou que os membros de RBD sejam milionários: "Não achem que somos milionários, nos falta muito para trabalhar e assim ter nosso primeiro milhão".

Antes deste gole amargo, Christian foi festejado pelo seu aniversários pelo seu clube de admiradores, que lhe deram presentes e o clássico bolo por seus 25 anos de idade.
Fonte: LaOreja

[Video] Christian celebra seu aniversário

Comente!

Fãs realizam festa de "Cumpleaños" para Christian Chavez

Christián Chávez, que está por apagar suas 25 velinhas no próximo dia 7 de agosto, foi surpreendido por seus admiradores com uma festa de aniversário antecipada.

O evento foi organizado por seu fã clube Fanci RBD o México, entre outros clubes, e a muito adiantada hora deram entrevista em um parque que adornaram com confete, serpentinas e globos com o design de LOVE dos Beatles, favorito do festejado e do qual tem até uma tatuagem.

O integrante de RBD chegou ao meio dia de braço com um de seus admiradores com os olhos vendados para minutos depois ser surpreendido com a música do mariachi e os gritos de seus admiradores que lhe cantaram as famosas "mañanitas".

O "Pollito", como lo apodan seus admiradores, se sentiu emocionado com o recebimento e abraçou a cada um dos presentes e posteriormente soprou as 25 velas de seu bolo, o qual também foi preparado com o design de LOVE.

"Obrigado por todo seu apoio e carinho, nunca me tinham trazido Mariachis aqui no México e de verdade para mim é uma honra saber que há gente como vocês que está pensando em meu aniversário, muitíssimas graças", disse Christian.

Chávez interpretou ao lado do mariachi o tema "Maldito Coração" para seus admiradores, depois deu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação aos quais convidou a tomar um sanduíche na festa.

Ao redor das 2 da tarde o integrante se sentou com seus admiradores a tomar-se fotografias e a receber todos os presentes que lhe levavam assim como receber uma mega cartaz com mensagens escritos por todos seus admiradores, a qual se deu o tempo de ler.

Christian agradeceu à imprensa pela sua presença e a seus admiradores pelo festejo para depois retirar-se do lugar por motivos de trabalho.

Se quer ver os vídeos exclusivos da festa de aniversários de Christian Chávez

CLIQUE AQUI

Comente!

Ritmoson Latino se rebela com Especial

Ritmoson Latino se "rebelou" e acompanhou ao sexteto pop RBD no concerto com o qual festejaram três anos da bem-sucedida revista que leva seu nome. No especial que se transmitirá este sábado 9 de agosto, a banda contará suas experiências como grupo, desde sua passagem de atores a cantantes até converter-se nos favoritos da juventude latina.

O grupo juvenil mexicana RBD festejou três anos de sucesso de sua revista "Rebelde", com um concerto no qual ante pouco mais de mil admiradores interpretou sua música e partiu um bolo, em um conhecido centro de espetáculos capitalino. Esta comemoração foi transmitida ao vivo por Ritmoson Latino, que agora te traz o atrás de câmaras deste evento.

Acompanha a Anahí, Dulce María, Maite, Poncho, Christian e Christopher em uma conversa onde nos contam que gostam de fazer quando não estão em cima de um palco nem dando entrevistas e como é a relação com seus admiradores.

Os intérpretes de Inalcançável também contam às câmaras de Ritmoson Latino quais foram seus piores momentos dentro da banda, assim como os momentos mais vergonhosos que passaram juntos.

O que significa o grupo para cada um de seus integrantes, seu trabalho, sua vida, sua magia e o que sempre você quis saber deles, no programa Especial de RBD que não você pode perder este sábado 9 de agosto, nos seguintes horários.

Miami 21:00 hrs.
O México 20:00 hrs.
Caracas 20:30 hrs.
Madri 19:00 hrs.

Comente!

Pede Maite privacidade para RBD

Pede Maite privacidade para RBD
A atriz e cantora Maite Perroni, integrante do sexteto mexicano RBD, pediu respeito à segurança do grupo depois que a semana passada um portal na Internet assegurou que os seis integrantes são milionários.

"É algo que não é verdade, é inseguro, a final de contas as pessoas fala de cifras e de tua vida como se realmente soubessem o que está passando e eu acho que esta carreira é de muita paixão, de vocação e de involucrarte realmente com o projeto", declarou.

A protagonista da telenovela mexicana "Cuidado com o anjo" que foi assinalada pelo blog "Vida de celebridade" como a ocupante do terceiro lugar em riquezas, embaixo de Anahí e Dulce María, assegurou que o exposto não é certo.

"As cifras não são as que todo o mundo idealiza ou pensa que são. É preciso ter respeito à gente porque desafortunadamente neste país há muita insegurança e mais nada estão arriesgándote a ti e a tua família", expressou.

Com reservas para abundar no tema, a jovem de 25 anos da qual também se assegurou vive com seu prometido Guido Laris em um departamento de meio milhão de dólares, mencionou que até o momento não deambula pela rua protegida por elementos de segurança, mas sim trata de ser precavida.

"O mais importante é a discrição, saber movimentar-te e de que forma, o mais discreto possível é o melhor e o mais seguro. Quando fazes tanto alarde de tantas coisas é quando se fazem caos que não são necessários", considerou.

Em entrevista com os meios de comunicação, Perroni também aproveitou para desmentir que RBD vá desaparecer pelo simples feito que cada um de seus integrantes se esteja realizando em outras facetas à par da música.

"O que foi muito lindo nesta história é que se algum de nós começa a desenvolver-se em outras áreas, o grupo não tem porquê desfazer-se, RBD fez a diferença", especificou.

No seu caso, apontou, "tive o apoio deles (Anahí, Dulce María, Alfonso, Christian e Christopher) para estar em Cuidado com o anjo e isso não implica que tenhamos que desfazer algo que nos deu muitíssimas coisas".

Informou que estão em conversas para gravar um novo disco e que o 19 deste mês arranca sua turnê pela Europa com visitas à Espanha, Portugal, a Eslovênia e Rumania.

"Temos muito trabalho pelo menos até que finalize o ano. Desde que RBD começou diziam que se ia acabar, então já não é novidade (que o sigam afirmando)", concluiu.

Fonte: ritmolatino

Comente!

[Video] O grupo mexicano RBD volta a Europa com Empezar Desde Cero (EFE)

Vídeo da agência de notícias EFE falando sobre a turnê do RBD pela Europa e que mostra Dulce e Christopher respondendo algumas perguntas durante a coletiva de imprensa em Madri.

Comente!

[Foto] Dulce Maria posa muito sexy para ensaio de revista



A atriz e cantora do RBD Dulce Maria, apareceu muito sexy em um ensaio fotográfico para a revista mexicana TVNotas.

Em entrevista para a publicidade, a eterna intérprete de Roberta da novela Rebelde, comentou que se considera uma menina muito terna, compreensível e amiga.

Veja a foto Clicando Aqui

Comente!


RBD volta ao colégio na Espanha

No dia 26 de agosto, uma importante loja lançará na Espanha dois packs especiais do RBD para voltar às aulas de forma mais amena.

O grupo mexicano lança um novo pack especial para seus fãs mais jovens. O pack Vuelta al cole contem uma agenda oficial com os dados de todos os membros do grupo, separadores, adesivos e um cartão digital para baixar toques e canções para celular.

O outro pack especial RBD/Diego contem uma mochila oficial do RBD e também um cartão digital para baixar grátis toques e canções dos intépretes de Inalcalzable.

O grupo musical mexicano estará este mesmo mês se apresentando em Madri, Santiago de Compostela e Barcelona, dentro de sua turnê Empezar Desde Cero

Fonte: RitmoLatino

Comente!

Christopher escreverá livro sobre RBD


O cantor Christopher Uckermann, integrante de RBD, planeja escrever um livro sobre o exitoso sexteto pop, o qual levará o nome "RBD, La fórmula para llegar al éxito" e abrangerá a trajetória do grupo.

O também ator pediu, em coletiva com a imprensa na España, que não se leve em conta uma publicação sobre o grupo lançada faz um ano na Madre Patria. O "rebelde" intérprete recomenda esperar: "não o leiam, já sairá o meu".

Por outra parte, Uckermann revelou que não existem planos para realizar uma segunda entrega da série de televisão da banda, mas sim confirmou os planos para levar a RBD as telas de cinema.

"Não obstante, está em projeto um filme, que previa-se filmar ao final deste ano, mas que talvez seja feito ano que vem", indicou Christopher. A ruiva da banda, Dulce María acrescentou que: "para nós agora o importante é viver o presente. Pode haver muitos planos, mas nós só queremos nos preocupar com o que fazemos hoje".

Finalmente, os ídolos juvenis lamentaram não poder cumprimentar a quem os apoiam e oferecem seu carinho sistematicamente, em clara alusão as centenas de fãs que se agrupavam fora do hotel da conferência.

"É frustrante não poder sair a cumprimentar um à um, mas eles tem que entender que não é possível, por sua própria segurança. Nós os agradecemos de coração seu carinho", disse Dulce.

Fonte: RitmoLatino


Comente!

04 agosto 2008

[Video] Dulce e Christopher no programa Sé Lo Que Hicisteis


Dulce y Christopher en Sé lo que hicisteis (La Sexta)

Rebelde Fashion: O melhor de Diego & Mia, Em breve!




Lembram-se de que lhes informamos sobre uns novos Dvd's que lançaram chamados "Rebelde Fashion"?, Primeiro lançaram o melhor de Roberta e Miguel. Pois é, ZonaDVD de Espanha lançará no mês de Agosto "Rebelde Fashion", O melhor de Diego e Mia.

Quer saber mais informações?. Clique Aqui

Comente!

Perseguem aos membros do RBD durante 48 horas!


O grupo mexicano RBD chega a Espanha para apresentar sua turnê cercados dezenas de «fans» que, incansáveis, lhes perseguiram durante suas 48 horas em Madri.

Olhavam aos jornalistas com inveja, ou com a mesma admiração com a qual contemplavam a seus ídolos. Normal, somos o que vão estar mais perto deles. «Por favor, fique comigo, diga que sou estagiária! Deixo a mochila aqui na rua, levo o caderno pra você,mas me deixe ficar com você por favor, que venho Cuenca só para vê-los...», me dizia uma garota de 17 anos sufocada peol calor e também pela impotência de ter a dois membros do RBD ao outro lado do vidro de um hotel de Madri e não poder tocá-los. Não era a única, uns cem jovens cercavam as portas do hotel cinco estrelas com posteres dos garotos do RBD, pastas encapadas com suas fotografías, celulares com a câmera preparada para lanzar o «flash» aos guarda-costas dos artistas e grandes doses de inocência e de paciência.

Perseguição

Alba e Paula são un bom exemplo. Estavam desesperadas. Levavam mais de 24 horas seguendo os pasos dos dois membros do RBD -Dulce e Christopher-, que haviam chegado a Madri para apresentar a turnê que começarão no próximo dia 21 de agosto no Palacio de Deportes de Madri e que lhes levará a Santiago de Compostela, no dia 23 e a Barcelona no dia 25.

«Às 8:56 da manhã de terça já lhes esperava em Barajas. Primeiro em T4, depois fui para T1...» Alba não parava de detalhar seu trajeto: «Depois fui ao Campo de las Naciones porque me disseram que estavam lá. Depois ao hotel Hesperia, mas estavam na Castellana... acabou que os vi no Bernabéu, que foi onde jantaram». Só em ouvi-la narrar os acontecimentos dava pra sentir seu cansaço. Ontem, volta a começar, mais cansada e com mais raiva também por sua falta de eficácia. «E ainda não pude tirar uma foto com eles», dizia. De repente, interrompe a conversa. Entra em transe, como si tivesse visto una aparição.

Em transe

Do outro lado do vidro, Christopher e Dulce posam para os meios gráficos. Elas, como o resto dos jóvenes, se jogam sobre os vidros, começam a bater neles enquanto gritam seus nomes. As estrelas de RBD lhes cumprimentam timidamente, como se fossem invadidos pela vergonha. Dulce reconhece na coletiva de imprensa: «Estamos encantados com este recebimento, mas é um pouco frustrante não poder cumprimentar a todos». A jovem compositora e cantora apela para a segurança, tanto do grupo como dos própios «fans», «é que por muitas vezes isso não está em nossas mãos e se produzem momentos de risco».

Christopher e Dulce chegaram a Espanha representando o sexteto para falar de sua turnê, na que repassaram todos seus êxitos, em especial o de seu último disco: «Empezar desde cero». E ainda que cada membro do grupo tenha projetos individuais, RBD recorreu um grande caminho. Isso afirmaram Dulce e Christopher: «É importante não deixar o grupo de lado. Com ele conseguimos tudo o que temos, e à medida que o tempo passa, mais nos conhecemos ».

Créditos: LaRazon.es/rbdworld


Comente!

Adiam promoção do RBD na Espanha


Por questões da gravadora, Christopher e Dulce María não visitarão a capital de Portugal. Christopher, junto com Dulce, terminaram hoje a promoção na Espanha.

A promoção que RBD faria em Lisboa, Portugal no próximo dia primero de agosto, foi cancelada. Isso, por razões de logística da gravadora.

Lembremos que Dulce María e Christopher Uckermann viajam para a Espanha para promocionar sua turnê pelo país. Hoje foi o último dia desta promoção, acabando asim em Madri, Espanha.

Os dois integrantes voltaram ao México para unir-se com os demais RBDs e preparar-se para sua série de shows na Europa.

Continue de olho no site oficial, onde te manteremos informados sobre o RBD e sua turnê.

Fonte: RBD.com.mx

Comente!

Integrantes do RBD crescem com projetos individuais


Com muitos projetos, dois dos integrantes do RBD apresentaram na capital espanhola seus próximos shows no país, e asseguraram, emocionados, que neste momento o grupo quer respeitar los projetos individuais de cada integrante, mas sem descuidar o que fazem como RBD.

Assim expressaram Dulce e Christopher, quem representando do grupo, confirmaram diante os meios que neste sábado cantarão em Madrid e que no dia 23 de agosto estarão em Santiago de Compostela, e no dia 25, em Barcelona.

"Como grupo nos conhecemos cada vez mais e continuamos nos respeitando muito. Neste momento cada um tem seus própios projetos, mas queremos resguardar o RBD, para não descuidá-lo", assegurou Dulce.

Los cantores comentaram que Christian está muito focado no musical Avenida Q, no qual atua no México; que Poncho participa em filmes; que Maite está centrada na telenovela Cuidado con el Ángel; que Dulce lançou o livro de pensamentos e memórias Dulce Amargo, e que Christopher planeja escrever o livro RBD, La Fórmula para Llegar al Éxito, sobre la trajetória do grupo.

A respeito, o ator declarou que não devem levar en conta o livro que lançaram sobre o grupo há um ano na Espanha, e recomenda esperar.

"Não o leiam, já lançarei o mío", sentenciou o "rebelde".

Assediados por uma multidão de fans que se amontoou às portas do cêntrico hotel onde ofereceram uma coletiva de imprensa, os dois integrantes do RBD lamentaram, não poder cumprimentar àqueles que lhes oferecem tanto carinho.

"É frustrante não poder sair para cunpirmentá-los um por um, mas têm que entender que no es possível, por sua própria segurança. Nós agradecemos de coração seu carinho",destacou Dulce.

Perguntados por futuros projetos, os RBDs disseram que agora só têm em mente a turnê do grupo, que os levará em breve a Eslovênia, Sérvia e Romênia, onde são adorados, e mais tarde viajarão a Colômbia e Venezuela.

Com respeito a uma segunda temporada da série de televisão, Christopher disse que não há planos no momento.

"No entanto, está em projeto um filme, que poderia filmar-se no fim deste ano, mas que talvez se comece no ano que vem".

Confirmaram que estão planejando outro disco, ainda queno momento, frisaram, é apenas uma possibilidade.

"Para nós agora o importante é viver o presente. Podem haver muitos planos, mas nós só queremos preocupar-nos com o que fazemos hoje", afirmou Dulce.

Finalmente, tanto Christopher como Dulce expressaram que entre os membros de RBD não há gestações , futuros casamentos nem filhos perdidos.

"Não há nada disso, estamos muito bem e somos uns garotos muito sãos", disse Dulce.

Fonte: Noticias Oax/rbdworld

Comente!

RBD arrasa na Espanha

RBD arrasa na Espanha
Christopher Uckermann e Dulce María, cantores mexicanos do grupo RBD chegaram ontem à Espanha, onde milhares de fans e curiosos lhes esperavam entre gritos e cartazes..

Dois dos integrantes do RBD: Chritopher Uckermann e Dulce María vieram a Madri para apresentar a turnê de seu segundo álbum Empezar desde cero. As três cidades espanholas para disfrutar deste fenômeno musical ao vivo são Madri, Santiago de Compostela e Barcelona.

Em quatro anos o RBD conseguiu se converter no maior fenômeno pop de idioma espanhol de todos o tempos. O êxito colhido na série Rebelde lhes sirviu de plataforma para dar esse grande salto ao panorama musical internacional.

Este jovem grupo mexicano tem sete milhões de cópias vendidas a nível mundial, discos de Diamante, Platina Triplo, Platina Duplo, Platina e Ouro, y uma turnê de mais de 70 sold outs avaliam el incansável trabalho que o sexteto realizou por México, Estados Unidos, América Central, Colômbia, Venezuela, Brasil, Chile, Espanha e Romênia.

Agora RBD está centrado em apresentar ao mundo seu novo álbum Empezar desde cero. Nesta apresentação estão incluídas visitas a Estados Unidos, Espanha e Colômbia.

Empezar desde cero está composto por catorze canciones nas quais alguns dos integrantes participam na composição de temas, por exemplo: Christopher em Sueles volver e Alfonso en Si no estás aquí.

Fonte: RevistaYou.es/rbdworld Comente!