02 abril 2008

Site oficial de 'Agente 00-P2'


Já está no ar o site oficial do filme de animação mexicano Agente 00-P2, no qual a Dulce María participou dublando a personagem Molly Cocatu. Na página é possível conferir o trailer do filme, a sinopse, galeria de fotos e o perfil dos personagens, além de poder baixar papéis de parede, incluindo um da Molly. Clique aqui para ver o site e conhecer este novo projeto da Dulce.

Fonte: DulceMaria
Comente!

how do RBD no Rio também já está confirmado!

how do RBD no Rio também já está confirmado!

No calendário do site RBD.com.mx já consta a data e o local do show do RBD no Rio de Janeiro. A apresentação será no dia 9 de maio na HSBC Arena (também conhecida como Arena Olímpica do Rio). Ainda não há informações sobre preços ou venda dos ingressos.

Confira a agenda atualizada do RBD no Brasil:

Abril

Segunda-feira, 21 de Abril
Brasília, Brasil - Esplanada Dos Ministérios
Aniversário de Brasília

Maio

Sexta-feira, 9 de Maio
Rio de Janeiro, Brasil - HSBC Arena

Sábado, 10 de Maio
São Paulo, Brasil - Via Funchal
Ingressos

Domingo, 11 de Maio
São Paulo, Brasil - Via Funchal
Ingressos

Fonte: DulceMaria

Comente!

Confirmado segundo show do RBD em São Paulo!

Confirmado segundo show do RBD em São Paulo!
O site oficial do RBD (www.grupo-rbd.com) adicionou em sua agenda uma nova data na cidade de São Paulo. Agora, além do show no dia 10 de maio, haverá uma segunda apresentação do grupo no dia seguinte (11) também no Via Funchal. Até o momento o RBD fará três shows pelo país, mas é possível que ainda haja mais datas para serem confirmadas em outras cidades brasileiras!

Confira abaixo a agenda atualizada do RBD:

Abril

03 - Bakersfield, CA - Rabobank Arena
04 - San Jose, CA - HP Pavillion.
05 - Devore, CA - Hyundai Pavillion
06 - Chula Vista, CA - Coors Amphitheater
11 – Santo Domingo, Republica Dominicana
13 – San Juan, Porto Rico
19 - Santa Cruz, Bolívia - Estadio Tahuchi Aguilera
21 - Brasília, Brasil - Esplanada Dos Ministerios
23 - Buenos Aires, Argentina
24 - Buenos Aires, Argentina
25 - Assunção, Paraguai - Estadio Defensores del Chaco
26 - Santiago, Chile - Pista Atlética Estadio Nacional
27 - Antofagasta, Chile - Estadio Sokol de Antofagasta

Maio

10 - São Paulo, Brasil - Via Funchal
11 - São Paulo, Brasil - Via Funchal

Fonte: DulceMaria Comente!

[Vídeos] RBD em Tu Desayuno Alegre

[Vídeos] RBD em Tu Desayuno Alegre
O grupo RBD esteve no programa Tu Desayuno Alegre do canal Univisión, onde participou de uma entrevista, cozinhou e tomou café-da-manhã com os apresentadores.

Parte 1
Clique aqui para ver

Parte 2
Clique aqui para ver

Parte 3
Clique aqui para ver

Fonte: DulceMaria Comente!

Noite energética do RBD em El Paso

Noite energética do RBD em El Paso
A energia da juventude da fronteira transbordou-se ontem no Don Haskins de UTEP com a apresentação do grupo RBD como parte de sua ‘Empezar desde Cero World Tour 2008’.

O show iniciou pontualmente às 7:30 da noite com as interpretações da La Nueva Banda Timbiriche, que foi encarregada de ‘esquentar os motores’ da festa.

‘Tú y Yo’, ‘Aunque Digas’ e seu primeiro single ‘Tú, Tú, Tú’, foram as músicas que os membros do grupo cantaram, conseguindo ‘prender’ o público que ocupou menos da metade do local.

Depois de uma pausa e diante da impaciência dos fãs que em sua maioria eram meninos e meninas dos 12 aos 22 anos de idade, entrou no palco o conjunto surgido da novela ‘Rebelde’.

De repente o som de um tambor interrompeu o silêncio. Um músico executando este instrumento surgiu entre as fileiras anunciando a chegada do RBD.

Os três enormes panos brancos no palco deixavam ver as figuras de Maite, Christopher, Christian, Alfonso, Dulce María e Anahí, que em casais realizavam movimentos marcados que arrancaram os gritos da platéia.

Marcado por jogos de luzes, dois telões gigantes em cada canto do palco e os aplausos de seu público, o sexteto se apoderou imediatamente do lugar através de suas músicas que estremeceram adultos e crianças.

Com um repertório que incluiu sucessos como ‘Fui la Niña’, ‘Money Money’, ‘Me Voy’, ‘Ser o Parecer’, ‘Dame’, ‘Solo Quédate en Silencio’, ‘Inalcanzable’, ‘Celestial’ e ‘Sálvame’, os cantores deleitaram seus fãs.

“Como estão rebeldes? Eu na verdade acho que estão dormindo gente, como que não têm vontade de cantar e assim”, disse Anahí.

“Esperamos que se divirtam, cantem, dancem e compartilhem mais uma vez com nós este sonho tornado realidade”, interveio Maite cumprimentando a platéia.

‘Empezar Desde Cero’, ‘I Wanna be the Rain’, ‘No Pares’, ‘Bésame sin Miedo’ y ‘Este Corazón’, também fizeram parte do show que o RBD ofereceu acompanhado de uma excelente produção, que deixou a juventude de Juárez e El Paso suspirando.

Fonte: DulceMaria Comente!

RBD fará filme no fim do ano

RBD fará filme no fim do ano

Christopher Uckermann, integrante do RBD, revelou que no final deste ano o grupo estará envolvido na rodagem de um filme cuja história girará em torno no grupo juvenil mexicano. O sexteto, como sempre, estará trabalhando neste projeto realizado pelo produtor Pedro Damián.

Enquanto isso durante os próximos meses, Alfonso, Maite, Christopher, Christian, Dulce María, Maite e Anahí, continuarão sua turnê pelos Estados Unidos e Caribe "e depois pelo Leste Europeu", indicou Uckermann.

"Igual a mim, outro que está compondo é Poncho", comentou Christopher, que junto a seus companheiros apresentarão um espetáculo em Porto Rico em abril, o qual "será um show muito mais íntimo que os anteriores".

"O novo show realiza um percurso por todos os nossos sucessos", compartilhou o jovem compositor, que também disse que "o RBD é um espelho da juventude".

Finalmente, Christopher reconheceu que o furor pelo RBD diminuiu, por isso que seus companheiros aproveitam para desenvolver outros projetos independentes.

Poncho e Christian agora têm tempo para fazer teatro, Maite está envolvida em um negócio de produtos, Anahí está em uma campanha contra a anorexia, Dulce María divulga seu livro de poemas e pensamentos e eu escrevo meu livro do RBD e tenho aulas de música", concluiu o cantor.

Fonte: DulceMaria

RBD chega ao Brasil!


Excelentes notícias para todos os fãs do RBD no Brasil! A turnê mundial Empezar desde Cero chega às terras brasileiras com dois shows confirmados: no dia 21 de abril em Brasília e no dia 10 de maio em São Paulo.

RBD NO BRASIL:

Data: 21 de abril
Cidade: Brasília
Lugar: Esplanada dos Ministérios

Data: 10 de maio
Cidade: São Paulo
Lugar: Via Funchal

* O show de Brasília será de graça e fará parte das comemorações do aniversário da cidade.

Fonte: DulceMaria

Comente!