22 agosto 2008

Alfonso Herrera: Passará o que tenha que passar


Alfonso Herrera, integrante do grupo RBD, assegurou que os membros do grupo se sentem tranqüilos após haver anunciado em um comunicado de imprensa sua separação depois de fazer uma viagem e tirar um novo disco.

Em entrevista com Excélsior, Poncho respondeu de maneira cordial ante os questionamentos, mas seco ao momento de falar da notícia que se informou este sexta-feira através de sua página na internet.

Estamos asimilándo-lo todos, de uma maneira começando a ver que passará depois, mas todos estamos tranqüilos, explicou.

Durante uma filmagem da série Terminais, onde Herrera compartilha créditos com Ana Claudia Talancón, afirmou que o grupo cumpriu seu ciclo de vida e será uma mudança que marcará a vida profissional e pessoal de Anahí, Dulce María, Maite, Christopher e Christian.

"Todo processo tem seus períodos, estamos em uma de transformação". Ainda temos muitos compromissos que se vão fazer. Portanto, convido a concentrarnos no presente e o que tenha que suceder, sucederá no momento indicado. Todo processo tem seu princípio e seu final.

"Todos temos transformações de vida. Nós estamos começamos a nossa”, respondeu Herrera.


Por ora, o ator asseverou que não se precipitará em projetos trabalhistas individuais que tenha em um futuro, se não nos quais vive dia com dia.

O ator de melodramas como Classe 406 e a fita Amar te doói, explicou que tanto a telenovela Rebelde como o grupo musical marcaram sua vida no âmbito profissional e pessoal.

"Mais que uma experiência de trabalho, o vejo como uma de vida. Viajei para muitos lugares, conheci a muita gente e culturas. Vivemos coisas inimagináveis ao ver cheio o estádio Maracanã, no Brasil, o Estádio Nacional, no Chile que foi uma experiência muito emotivas”, externó.

O produtor Pedro Damián explicou que o agrupamento de pop não se dissolverá pela diminuição de seu sucesso ou porquê ele o tenha decidido assim, mas porque seus integrantes preferem desenvolver suas corridas individuais.

"Acho que não há nem haverá um grupo que alcance o que eles nestes curtos quatro anos. Nenhum deles no seu interior pode pensar que seria bom deixar o grupo, mas é evidente que tomaram rumbos diferentes e é lógico. A decisão que tomada cada um deles foi de todos, não a tomé eu, nem a empresa (Televisa)".

“Todos os shows da Europa Oriental já estão vendidos e os da Espanha também. Não é que tenha diminuído o público de RBD, se vão separar porque têm sonhos individuais que perseguir... eu gostaria que os admiradores compreendam que a separação está sucedendo porque cada um está perseguindo um sonho particular e necessitam seu apoio”, declarou via telefônica desde Londres.

O grupo mexicano de pop, nascido da telenovela Rebelde há quatro anos, fará um disco com temas novos, além disso lançará um recopilatorio e dará um recital acústico, com a presença de convidados especiais.

"Vão gravar um novo CD de estudo em novembro com canções inéditas, que queremos tirar em fevereiro, não posso dizer que será o último álbum, porque temos a intenção de gravar um disco unplugged ao vivo, um acústico, mas não para MTV".

"Talvez se convidarão a alguns artistas, mas não fizemos ainda a lista. Em três semanas vamos tirar um novo compilatorio (special fã edition) e vai incluir a maioria de seus sucessos", disse.

Na página oficial do grupo se anunciou na sexta-feira que se despedirão dos palcos com uma gira que começará no dia 21 de agosto em Madri, continuará o 23 em Santiago de Compostela e o 25 em Barcelona, para prosseguir pela Europa Oriental e a América Latina, em setembro.

"RBD está em uma etapa à qual eu lhe chamo o princípio do fim e vai depender das petições que existam em nível mundial de fazer uma viagem. Não há uma date específica para que termine. Talvez é a última vez que vão estar na Espanha e Europa Oriental, mas igual o próximo ano se repete algo. Vai depender da reação do público", explicou

Damián antecipou que o agrupamento poderia oferecer um concerto em massa de despedida em dezembro no DF, mas não esclareceu a data nem o lugar exato.

Comente!

Fim de RBD pode ser estratégia de marketing


Segundo a página de Internet Vida de Celebridade mesmo que já anunciaram o fim da banda RBD, o agrupamento mexicana deve durar muito tempo ainda.

A publicação afirma que o anúncio tem seu objetivo: atrair mais a atenção dos meios e principalmente de seus seguidores, já que estão a ponto de iniciar as gravações de seu novo disco e a busca por bilhetes dos concertos do sexteto se reduziu consideravelmente.

RBD ainda tem um disco pendente e a chamada 'gira do adeus' que deve durar um ano, além da promoção do novo CD.

A própria Anahí pediu aos admiradores do grupo que façam uma marcha no próximo dia 23 de agosto, alegando que só os admiradores podem mudar o destino de RBD. Já Christian Chávez, disse que se inteirou do fim de seu grupo por telefone e que chorou muito, porque o tomou de surpresa o comunicado difundido na sexta-feira passada (15).

Na sexta-feira, depois do festejo das 100 representações do musical Avenida Q, onde atua Chávez, o cantor afirmou à imprensa: "Não quero dar nenhuma declaração, porque não tenho muita informação, Pedro não está no México e o melhor é falar com todos meus companheiros e depois dar uma resposta. Dulce María se foi à Itália, porque lá se casou sua irmã, Christopher, Anahí e Poncho estão de férias, mas a terça-feira nos vamos à Espanha e praticaremos com Pedro", comentou o artista, que disse estar "muito tirado de onda".

Comente!

[Vídeo] Marcha por RBD. Fortaleza - Brasil

[Vídeo] Marcha por RBD. Fortaleza - Brasil


Comente!

19 agosto 2008

[VÍDEOS] RBD anuncia o fim do grupo



Comente!

Passeata RBD - OFICIAL BRASIL

Fãs da Banda RBD, O Brasil ficou de coração partido com o fim de RBD, e por isso dia 23/08/08 será a Passeata MUNDIAL "RBD DE VOLTA", no Brasil não podia ser diferente, não perca o local da sua cidade dia 23/08:

Belém, Brasil
20.08.08, 9h (Hora Brasilia)
23.08.08, 9h (Hora de Brasilia)
frente ao Theatro da Paz, na praça da República

Rio de Janeiro, Brasil
23.08.08, 14h (Hora Brasilia)
Em frente ao metrô da Arcoverde, em Copacabana.

São Paulo, Brasil
23.08.08, 15h (Hora Brasilia)
Em frente ao MASP, na Av. Paulista.

24.08.08, 11h (Hora Brasilia)
No MC Donalds, na Av. Paulista.

Brasília, Brasil
23.08.08, 14h (Hora Brasilia)
Parque Ana Lidia.

Natal, Brasil
23.08.08, 15h
Em frente ao Midway Mall

Curitiba, Brasil
23.08.0, 15h (Hora Brasilia)
Arena da Baixada.

Fortaleza, Brasil
23.08.08, 14h (Hora Brasilia)
Avenida Bezerra de Menezes - Em frente ao North Shopping.

Fortaleza, Brasil
16.08.08, 14h
Em frente ao Marina Park

Florianópolis/San José, Brasil
23.08.08, 14h
Na frente da RBS

São Luís, Maranhão
23.08.08, 15h
Av. Litorânea

Porto Alegre, Brasil
23.08.08, 14h
Redenção em frente ao chafariz.

Manaus, Brasil
23.08.08, 17h
Largo São Sebastião

Vitória, Brasil
23.08.08, 15h
Praça do Papa

Goiânia, Brasil
23.08.08 15h
Partir do Parque Flamboyant em Direção a TV

Belo Horizonte, Brasil
23.08.08, 15h
Praça da Liberdade.
Vitória da Conquista - BA, Brasil
23.08.08, 09h
Pracinha do Gil.

Caxias do Sul/ RS . Brasil
23.08.08, 15h (Hora Brasília)
Praça Central.

Comente!

O FIM DO RBD


Grupo mexicano divulga comunicado sobre decisão.
Sexteto irá passar pelo Brasil na programação de últimos shows.

O grupo mexicano RBD anunciou na tarde desta sexta-feira (15) sua separação após quatro anos de existência e milhões de cópias vendidas. Será feita uma turnê mundial de despedida, em que o Brasil está incluído.

"Todo grande projeto necessita se transformar para transcender e hoje nós estamos iniciando esse processo", afirma o comunicado divulgado pelo grupo e publicado no site oficial da banda dentro do portal da Televisa - que exibia a novela "Rebelde", protagonizada pelos integrantes da banda.

Se confirmada a informação de que o último disco será lançado em outubro, uma data provável é o dia 4 do mês, escolhido como dia oficial do grupo - data de lançamento da telenovela "Rebelde", que os divulgou internacionalmente a partir de 2004.

No ano passado, através da página oficial do grupo, clubes do Brasil, Argentina, Peru, Estados Unidos, Venezuela, México, Equador, Cuba e Espanha se somaram a essa celebração.

Fonte: Globo e Grupo-rbd.com