22 agosto 2008

Alfonso Herrera: Passará o que tenha que passar


Alfonso Herrera, integrante do grupo RBD, assegurou que os membros do grupo se sentem tranqüilos após haver anunciado em um comunicado de imprensa sua separação depois de fazer uma viagem e tirar um novo disco.

Em entrevista com Excélsior, Poncho respondeu de maneira cordial ante os questionamentos, mas seco ao momento de falar da notícia que se informou este sexta-feira através de sua página na internet.

Estamos asimilándo-lo todos, de uma maneira começando a ver que passará depois, mas todos estamos tranqüilos, explicou.

Durante uma filmagem da série Terminais, onde Herrera compartilha créditos com Ana Claudia Talancón, afirmou que o grupo cumpriu seu ciclo de vida e será uma mudança que marcará a vida profissional e pessoal de Anahí, Dulce María, Maite, Christopher e Christian.

"Todo processo tem seus períodos, estamos em uma de transformação". Ainda temos muitos compromissos que se vão fazer. Portanto, convido a concentrarnos no presente e o que tenha que suceder, sucederá no momento indicado. Todo processo tem seu princípio e seu final.

"Todos temos transformações de vida. Nós estamos começamos a nossa”, respondeu Herrera.


Por ora, o ator asseverou que não se precipitará em projetos trabalhistas individuais que tenha em um futuro, se não nos quais vive dia com dia.

O ator de melodramas como Classe 406 e a fita Amar te doói, explicou que tanto a telenovela Rebelde como o grupo musical marcaram sua vida no âmbito profissional e pessoal.

"Mais que uma experiência de trabalho, o vejo como uma de vida. Viajei para muitos lugares, conheci a muita gente e culturas. Vivemos coisas inimagináveis ao ver cheio o estádio Maracanã, no Brasil, o Estádio Nacional, no Chile que foi uma experiência muito emotivas”, externó.

O produtor Pedro Damián explicou que o agrupamento de pop não se dissolverá pela diminuição de seu sucesso ou porquê ele o tenha decidido assim, mas porque seus integrantes preferem desenvolver suas corridas individuais.

"Acho que não há nem haverá um grupo que alcance o que eles nestes curtos quatro anos. Nenhum deles no seu interior pode pensar que seria bom deixar o grupo, mas é evidente que tomaram rumbos diferentes e é lógico. A decisão que tomada cada um deles foi de todos, não a tomé eu, nem a empresa (Televisa)".

“Todos os shows da Europa Oriental já estão vendidos e os da Espanha também. Não é que tenha diminuído o público de RBD, se vão separar porque têm sonhos individuais que perseguir... eu gostaria que os admiradores compreendam que a separação está sucedendo porque cada um está perseguindo um sonho particular e necessitam seu apoio”, declarou via telefônica desde Londres.

O grupo mexicano de pop, nascido da telenovela Rebelde há quatro anos, fará um disco com temas novos, além disso lançará um recopilatorio e dará um recital acústico, com a presença de convidados especiais.

"Vão gravar um novo CD de estudo em novembro com canções inéditas, que queremos tirar em fevereiro, não posso dizer que será o último álbum, porque temos a intenção de gravar um disco unplugged ao vivo, um acústico, mas não para MTV".

"Talvez se convidarão a alguns artistas, mas não fizemos ainda a lista. Em três semanas vamos tirar um novo compilatorio (special fã edition) e vai incluir a maioria de seus sucessos", disse.

Na página oficial do grupo se anunciou na sexta-feira que se despedirão dos palcos com uma gira que começará no dia 21 de agosto em Madri, continuará o 23 em Santiago de Compostela e o 25 em Barcelona, para prosseguir pela Europa Oriental e a América Latina, em setembro.

"RBD está em uma etapa à qual eu lhe chamo o princípio do fim e vai depender das petições que existam em nível mundial de fazer uma viagem. Não há uma date específica para que termine. Talvez é a última vez que vão estar na Espanha e Europa Oriental, mas igual o próximo ano se repete algo. Vai depender da reação do público", explicou

Damián antecipou que o agrupamento poderia oferecer um concerto em massa de despedida em dezembro no DF, mas não esclareceu a data nem o lugar exato.

Comente!

Nenhum comentário: