17 julho 2008

Fãs lançam campanha para levar o RBD a Viña 2009


Não há nenhuma dúvida, o RBD é o grupo pop que conseguiu captar mais fãs nos últimos anos em todo o continente. Por isso seus fãs chilenos já realizam uma campanha para que o grupo mexicano vá ao próximo Festival de Viña del Mar.

A fórmula de sucesso que o sexteto conseguiu criar, se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas. Em cada idioma que o RBD lançou seus singles estes dominaram os rankings.

De fato deram o gosto de encher estádios como o Azteca da Cidade do México e o Maracanã do Rio de Janeiro, dois dos maiores do mundo.

Mas há uma dívida pendente do RBD com seu público latinoamericano e especificamente com seus fãs chilenos: chegar ao Festival de Viña.

Como há cada inverno, os integrante do fã-clube La Magia de RBD já começaram a fazer sua própria campanha para trazer o sexteto mexicano ao próximo festival.

"Fazemos divulgações, Fotolog, na internet fazendo correntes para que os fã-clubes vão se organizando e fazer coisas para que na realidade venham", comentou uma das fãs.

Não ficam só na vontade, certamente outros milhares de seguidores do grupo mexicano já estão cruzando os dedos para que este sim seja o ano em que a "rebeldia" se instale na Quinta Vergara. Comente!

[VÍDEO] RBD prontos para brilhar nos Premios Juventud 2008


Reportagem do programa Escandalo TV que conversou com os integrantes do RBD durante os ensaios dos Premios Juventud. A repórter viu uma parte dos ensaios do grupo e disse que haverá uma grande surpresa no palco. Faltam só 2 dias!


RBD listos para brillar en PJ 08 (ESCANDALO TV)

[VÍDEOS] RBD no chat da Univisión


Vídeos do chat que o RBD participou ontem direto de Miami para o portal Univisión.com.







Comente!

14 julho 2008

Informações sobre o chat com o RBD!

Informações sobre o chat com o RBD!

A semana dos Premios Juventud estará cheia de surpresas, famosos e muitos chats para que possa conversar com seus artistas favoritos ao vivo. RBD, Pee Wee, Belanova, Gloria Trevi, Thalía, Flex, Luis Fonsi, Chenoa e muitos mais estarão esperando você desde a segunda até a quarta-feira para responder todas as suas perguntas antes do grande evento.

Na próxima segunda-feira (14) será RBD que participará do chat promovido pelo portal Univisión.com. RBD revelerá os detalhes da sua participação na premiação e responderá todas as perguntas dos seus fãs.

A maratona de Chats começa:
Segunda-feira a partir da 5pm ET/2pm PT (18:00 horas no Brasil!)
Terça-feira a partir da 1pm ET/10am PT
Quarta-feira a partir da 1pm ET/10am PT

Entre na sala de chats aqui.

Comente!

Postado por

Os jovens do RBD estão felizes por sua próxima turnê

Os jovens do RBD estão felizes por sua próxima turnê
Os cantores da banda RBD estão muito contentes e entusiasmados com sua viagem à Espanha, onde vão cumprir uma série de shows naquele país.

O grupo esteve no programa de TV Sin Reservas para falar de sua próxima turnê pela Europa e a turnê que começarão no México no mês de novembro.

Durante a entrevista os integrantes do grupo aproveitaram para desmentir alguns boatos, inclusive o que publicaram sobre as mensagens satânicas em suas canções. Comente!

O filme do RBD terá histórias reais

O filme do RBD terá histórias reais
Em entrevista exclusiva para o site oficial, Dulce María nos deu alguns adiantamento de como será o filme do RBD.

"O que sabemos e temos conversado com Pedro Damián é que tem que ser algo bem interessante e real, porque mesmo que seja ficção, pois vai ser um filme que vai ter coisas de ficção, queremos retratar histórias reais".

Além disso, esclareceu que não serão os mesmos personagens da novela os que protagonizarão o filme. "Será algo que não somente vai interessar aos fãs de coração, mas também a muitas pessoas que possivelmente não gostem muito do RBD, já que, acho que é é bem interessante ver coisas que ninguém sabe que vivemos e que aconteceram", disse.

Dulce María falou também do que espera do RBD, agora que está a ponto de completar 4 anos. "Eu acho que enquanto o RBD não termine, temos muitas coisas para fazer. É bem importante viver o presente, o que temos agora, por exemplo, a turnê que vem aí e o novo disco Fan Edition, com novas coisas", expressou a cantora.

Ao finalizar a entrevista, Dulce María disse que "é legal termos metas e sonhos mas acho que devemos ir os alcançando no presente. Não se sabe o que possa acontecer, se em um dia muda tudo, não sabemos o que pode acontecer em um ano", deixando claro assim, que o RBD é um grupo que vive o presente e está pronto para a nova turnê. Comente!

RBD retoma sua turnê mundial

RBD retoma sua turnê mundial
Os jovens do RBD visitarão Madri, Santiago de Compostela e Barcelona no próximo mês de agosto com sua turnê internacional "Empezar desde cero", na qual o sexteto mexicano apresentará seu último trabalho discográfico homônimo.

O grupo musical RBD, que surgiu em 2004 com a novela "Rebelde", se apresentará no Palacio de los Deportes de Madri em 21 de agosto, no Pabellón Multiusos del Sar de Santiago no dia 23 do mesmo mês e encerrará sua visita à Espanha no dia 25 no Palau Sant Jordi de Barcelona.

Empezar desde cero é também o título de seu quarto disco em espanhol, do qual acabam de lançar uma edição especial, onde os jovens tiveram a oportunidade de compôr suas próprias canções depois do sucesso que obtiveram com Quiero poder, com letra de Dulce María.

Sueles volver, composta por Christopher Uckermann, Si no estás aquí, por Alfonso Herrera, e Tal vez mañana, escrita por Maite Perroni, são algumas das faixas do álbum que já é disco de platina no México e ouro na Espanha, Brasil e Colômbia.

Anahí, Dulce María, Maite, Christopher, Christian e Alfonso começaram sua turnê de apresentação do disco no mês de fevereiro em Las Vegas (Nevada) e já estão se preparando para a adaptação do RBD ao cinema depois do sucesso da idéia original surgida da novela, explicou há uns dias seu produtor, Pedro Damián. Comente!