31 julho 2008

[Video] Dulce vai a Europa divulgar turnê de RBD


Comente!

Cantam, são modelos, atuam e são RBD's


Todos concordam que ainda têm muito tempo juntos como RBD, mas por enquanto, os seis integrantes da banda estão se partindo em dois para atender aos projetos paralelos que cada um tem.

Ao parecer, o desejo de Anahí, Poncho, Dulce, Maite, Christian e Christopher é brilhar também separados pelo que estam trabalhando o dobro para consegui-lo.

MAITE

Uma das mais ocupadas atualmente é Maite Perroni, quem está até faltando aos shows do grupo pelas gravações de sua telenovela Cuidado con el Angel.

A jovem diz que desde que lhe fizeram a proposta deste projeto ela quis fazê-lo e que agora tenta conciliar ao máximo seu trabalho como cantora e atriz.

"Quando se faz as coisas com muito carinho e acima de tudo quando se sabe que tem que ser diciplinada, sim que se pode fazer duas coisas como cantar e atuar", mencionou Maite.

Embora no dia da apresentação da telenovela na Cidade do México a jovem tenha dito que faria o impossível para cumprir com as duas agendas que agora tem, não pôdo estar em Monterrey em um festival de rádio que foi realizado há umas semanas.

"Serão casos muito excepcionais os que não poderei ir, mas enquanto possa não faltarei aos meus compromissos com o grupo", acrescentou.

Sobre a possibilidade de abandonar o RBD, esclareceu que não será assím porque cantar diante de milhares de pessoas é o que mais disfruta na vida.

CHRISTIAN CHÁVEZ

Uma de suas maiores inquietações era fazer teatro e agora por fim Christian Chávez é um dos protagonistas de Avenida Q, onde o jovem demonstra todo seu humor.

"O mais legal de tudo isso é poder fazer o que queira. Todos nós gostamos de estar no RBD e felizmente também cada um de nós está tendo tempo de fazer outras coisas".

O jovem disso que o ator Luis Gerardo Méndez intrepreta o mesmo personagem que ell, isso com o objetivo de que não desatenda os shows do RBD, que continuam sendo sua prioridade até o momento.

"Estou feliz com a obra, mas não deixo as datas do RBD, por isso estou alternando funções para poder cumprir com tudo o que implica o compromisso de uma obra à parte do grupo", mencionou.

ANAHÍ

As principais atividades que Anahí combina com RBD são a passarela e as sessões fotográficas que faz por conta própria.

A cantora e atriz comentou que sempre gostou do mundo da moda, e ainda mais cuando lhe incluem como modelo, que tanto disfruta.

"Adoro posar como modelo. Fui imagem de vários produtos e é algo que combino perfeitamente com RBD. Felizmente não afeta em nada minha agenda com o grupo", disse Anahí.

DULCE

No próximo mês, Dulce María fará seu debut em um filme, o que fará com que tenha que cumprir tanto como cantora e em seu primeiro filme.

"Todos andamos fazendo de tudo. Estamos com os amigos, con as amigas e além disso eu sigo escrevendo canções, porque me encanta escrever. Acho que muita gente já sabe que disfruto muito", disse Dulce.

"Além de tudo isso, estou me preparando para um filme que começarei em Agosto que se chamará Una Vez Más. Será meu debut em um longa-metragem", acrescentou.

Até o momento não pode revelar mais detalhes porque nem sequer ela sabe ben quem formará parte do elenco do projeto.

"Proximamente lhes daremos mais cosinhas da história porque na verdade agora mesmo eu também não sei mais. O único é que estarei sim no filme, e espero que as pessoas gostem da minha participação".

PONCHO

Em breve, Poncho se dedicará à promoção do filme Volverte a Ver, que teve suas filmagens temrinadas em janeiro deste ano e também está estudando a possibilidade de ser parte de uma série de televisão.

"(O filme) estreiará logo e tem que promovê-la, além disso existem planos de estar em uma série, essa é a idéia, mas por enquanto estarei junto ao grupo, isso é o mais importante.

"E óbviamente cuidarei muito para que meu trabalho na série não entre em conflito com o calendário do grupo, ou ao menos contar com o apoio da produção, que saibam que temos que estar no RBD primeiro e que despois disso vem o demais", disse

CHRISTOPHER UCKERMANN

Talvez o mais disponível dos seis seja Christopher Uckermann, pois à parte do grupo RBD, seu compromisso é apenas o de escrever um livro e isso pode ser feito em qualquer tempinho.

"Eu gosto muito de escrever, por enquanto é tudo o que faço além do que faço junto com o RBD, disfruto muito em me trancar para escrever", disse.

Fonte: Foro da Dulce


Comente!

RBD fará shows em Madrid, Santiago e Barcelona


O grupo mexicano RBD voltará a Espanha, no mês de agosto com um novo álbum sob o braço, para fazer três shows em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona.

Sua gravadora confirmou que no próximo 21 de Agosto estarão no "Palacio de los Deportes" de Madrid, 23 de Agosto chegarão ao "Pabellón Multiusos del Sar" em Santiago de Compostela, para finalizar su estadia na Espanha com um show no "Palau Sant Jordi" em Barcelona no próximo 25 de Agosto.

Este fato coincide com a notícia de que o grupo acaba de publicar uma edição especial do seu último álbum "Empezar desde Cero", que oferece três temas novos: Tal vez mañana, Te Daría Todo e Estar Bien.

A nova edição também inclui um DVD com os videoclipes de "Inalcanzable" e "Empezar desde Cero", junto aos "Karaokês" e aos "Making Of" destas duas canções.

Segundo sua gravadoa, EMI Music, o álbum "Celestial" vendeu mais de sete milhões de exemplares em todo o mundo e junto com "Rebels", "Nuestro amor" e "Rebelde", assim como os DVDs "Live in Rio", "Live in Hollywood" e "Tour Generation RBD" conseguiram discos de Platina ou multiplatina na Espanha.

Os mexicanos contan com diversos premios, tais como seis "Billboard Latinos", três "Lo Nuestro" y três "Oye", aos que no ano passado se uniu o Prêmio "Amigo al Artista Internacional Más Vendido".

Fonte: Diariometro.es
Comente!

Assombrosa a venda de do RBD na Eslovênia


RBD causa euforia na Eslovênia ao conseguir vender todos os ingressos para seus 2 shows programados para o mês de setembro em tão só 30 minutos.

Em um famoso jornal da Eslovênia informaram a notícia sobre a Rebeldemanía que atualmente se vive no seu país, onde entrevistaram a várias admiradores que estavam no lugar de vendas as quais alcançaram conseguir seus bilhetes para os shows do sexteto musical.

Por sua vez, Christopher e Dulce María viajarão na próxima semana à Espanha e Portugal para realizar a promoção do Tour Empezar Desde Cero o qual arrancam no dia 21 de Agosto no Palácio de los Deportes de Madri, Espanha e percorrerá diversas praças do país ibérico e alguns países da Europa Oriental, entre eles, a Eslovênia.

Comente!

[VÍDEOS] RBD NO 'EL PROGRAMA DEL MILLON'!!!



RBD Y NO PUEDO OLVIDARTE EN EL PROGRAMA DEL MILLON


RBD Y KUDAI ELIGE ESTAR BIEN EN EL PROGRAMA DEL MILLON

PARA BAIXAR
rapidshare -Download aqui

SENDSPACE -Download aqui
Comente!

SEM TEMPO! MAITE PERRONI AINDA NÃO CONHECEU SUA SOBRINHA!!


Maite Perroni não pôde conhecer sua sobrinha, filha de seu primo Pablo Perroni e da ex Timbiriche Mariana Garza.

"Eu não pude conhecer, mais, sei que tudo está muito bem, estão muito felizes porquê é uma das maiores bençãos que os seres humanos podem receber, o poder de procriar", expressou.

Seus compromissos lhe impediram de conhecer sua sobrinha: "Eu mando muitos beijos mais não tive tempo, é uma pena mais as vezes não tenho tempo nem de dormir".

Fonte: laoreja

Comente!

27 julho 2008

Vota pela Dulce na segunda fase das 100+ Sexy da VIP!


A segunda fase da escolha das 100 mulheres mais sexy de 2008 da revista brasileira VIP já começou, e a Dulce ficou entre as candidatas classificadas!

Para votar nesta etapa você deve escolher uma entre as duas mulheres de cada opção e clicar em enviar votos. Depois digite o código de confirmação, clique em validar e pronto!

Esta rodada acaba na próxima sexta-feira, quando entrarão outras 40 candidatas na disputa.

Clique aqui para votar!!!

Comente!

Rebeldes e milionários


As turnês, discos, novela e proximamente o filme, fizeram que os integrantes do RBD ficassem milionários em somente quatro anos que se formaram. Dos seis cantores, um deles é o mais rico e o que mais ganha com contratos de publicidade, segundo publicou o blog Vida de Celebridad.

Christopher Uckermann não é tão econômico mas já deu de presente a sua mãe uma mansão no México e uma casa em Acapulco. Assim como os demais integrantes, ganhou há dois anos seu primeiro milhão de dólares e ocupa o sexto lugar dentro do grupo.

Christian Chávez gosta de poupar e já saiu da casa de seu pais e vive com seu companheiro BJ Murphy, em uma apartamento de meio milhão de dólares. Ocupa o quinto lugar.

Alfonso Herrera não é exceção e adora carros. Tem dois veículos luxuosos em sua garagem no México. Comprou recentemente um apartamento de quase 1 milhão de dólares, e afirmam que em sua conta bancária tem aplicado tudo o que ganha com participação em eventos, filmes e outros projetos, por isso que o colocam no quarto lugar.

Graças a seu primeiro papel principal em Cuidado Con El Ángel, Maite está no topo. Além de ter contrato de publicidade com uma marca de cosméticos, acaba de assinar um contrato milionário para ser imagem de uma companhia de doces e outra de calçados. Comprou recentemente para seus pais uma casa por quase 400 mil dólares. Vive com seu noivo Guido Laris em um apartamento de meio milhão de dólares e ocupa o terceiro lugar no RBD.

Dulce María, é a mais empreendedora. Gosta de investir tudo o que ganha, em projetos como o desenvolvimento de sua linha de roupas. Vive com sua mãe em uma mansão de mais de um milhão de dólares e embolsou mais outro milhão por ser imagem de uma famosa marca de tintas.

Finalmente Anahí é a favorita dos publicitários. Tem sua imagem associada a marcas de sapatos, produtos de beleza, entre outras coisas. Dizem que é muito econômica em tem em sua conta bancária quase três milhões de dólares aplicados.

Comente!

[VÍDEO] RBD apoia a campanha Elige Estar Bien Contigo (La Oreja)


Reportagem do La Oreja de ontem na qual os integrantes do <>mandam sua mensagens de apoio à campanha Elige Estar Bien Contigo, durante os bastidores da participação do grupo no especial Un Millón de Kilos.

RBD apoia a campanha Elige Estar Bien Contigo (La Oreja)
Formato: WMV (Zipado)
Tamanho: 21,3 MB
Duração: 01:38 min

Download

Assista

Comente!

[VÍDEOS] RBD em Monterrrey


Reportagens com o RBD ontem no noticiário Las Noticias MTY. A primeira mostra o grupo assistindo uma partida de futebol e a segunda é uma rápida entrevista com o grupo antes do show no sábado em Monterrey.

RBD compareceu a uma partida de futebol (Las Noticias MTY)
Assista

RBD antes de fazer o show (Las Noticias MTY)
Assista

Fonte: DulceMaria

Comente!

Vote em 'Y No Puedo Olvidarte' no Los 40 Principales!


A música Y No Puedo Olvidarte do RBD já foi lançada oficialmente como single no México há algumas semanas e no momento se encontra em 2º lugar na Los 40 Principales, uma das principais rádios mexicanas e de todo o mundo.

A diferença para o 1º colocado ainda é muito grande, por isso é importante votar várias vezes (é possível votar novamente a cada 10 minutos).

Clique aqui para votar!!!

Obs: Do lado esquerdo do site você também encontra outras votações importantes como as 100+ da VIP 1008 e os Meus Prêmios Nick 2008, entre outras.

Fonte: DulceMaria Comente!

[VÍDEOS] RBD no show dos 50 Anos da Televisa Monterrey

[VÍDEOS] RBD no show dos 50 Anos da Televisa Monterrey


Ser o Parecer (50 Anos da Televisa Monterrey)
Assista

Celestial (50 Anos da Televisa Monterrey)
Assista

Inalcanzable (50 Anos da Televisa Monterrey)
Assista

Te Daria Todo (50 Anos da Televisa Monterrey)
Assista

Bésame Sin Miedo (50 Anos da Televisa Monterrey)
Assista

Y No Puedo Olvidarte (50 Anos da Televisa Monterrey)
Assista Comente!