31 julho 2008

Cantam, são modelos, atuam e são RBD's


Todos concordam que ainda têm muito tempo juntos como RBD, mas por enquanto, os seis integrantes da banda estão se partindo em dois para atender aos projetos paralelos que cada um tem.

Ao parecer, o desejo de Anahí, Poncho, Dulce, Maite, Christian e Christopher é brilhar também separados pelo que estam trabalhando o dobro para consegui-lo.

MAITE

Uma das mais ocupadas atualmente é Maite Perroni, quem está até faltando aos shows do grupo pelas gravações de sua telenovela Cuidado con el Angel.

A jovem diz que desde que lhe fizeram a proposta deste projeto ela quis fazê-lo e que agora tenta conciliar ao máximo seu trabalho como cantora e atriz.

"Quando se faz as coisas com muito carinho e acima de tudo quando se sabe que tem que ser diciplinada, sim que se pode fazer duas coisas como cantar e atuar", mencionou Maite.

Embora no dia da apresentação da telenovela na Cidade do México a jovem tenha dito que faria o impossível para cumprir com as duas agendas que agora tem, não pôdo estar em Monterrey em um festival de rádio que foi realizado há umas semanas.

"Serão casos muito excepcionais os que não poderei ir, mas enquanto possa não faltarei aos meus compromissos com o grupo", acrescentou.

Sobre a possibilidade de abandonar o RBD, esclareceu que não será assím porque cantar diante de milhares de pessoas é o que mais disfruta na vida.

CHRISTIAN CHÁVEZ

Uma de suas maiores inquietações era fazer teatro e agora por fim Christian Chávez é um dos protagonistas de Avenida Q, onde o jovem demonstra todo seu humor.

"O mais legal de tudo isso é poder fazer o que queira. Todos nós gostamos de estar no RBD e felizmente também cada um de nós está tendo tempo de fazer outras coisas".

O jovem disso que o ator Luis Gerardo Méndez intrepreta o mesmo personagem que ell, isso com o objetivo de que não desatenda os shows do RBD, que continuam sendo sua prioridade até o momento.

"Estou feliz com a obra, mas não deixo as datas do RBD, por isso estou alternando funções para poder cumprir com tudo o que implica o compromisso de uma obra à parte do grupo", mencionou.

ANAHÍ

As principais atividades que Anahí combina com RBD são a passarela e as sessões fotográficas que faz por conta própria.

A cantora e atriz comentou que sempre gostou do mundo da moda, e ainda mais cuando lhe incluem como modelo, que tanto disfruta.

"Adoro posar como modelo. Fui imagem de vários produtos e é algo que combino perfeitamente com RBD. Felizmente não afeta em nada minha agenda com o grupo", disse Anahí.

DULCE

No próximo mês, Dulce María fará seu debut em um filme, o que fará com que tenha que cumprir tanto como cantora e em seu primeiro filme.

"Todos andamos fazendo de tudo. Estamos com os amigos, con as amigas e além disso eu sigo escrevendo canções, porque me encanta escrever. Acho que muita gente já sabe que disfruto muito", disse Dulce.

"Além de tudo isso, estou me preparando para um filme que começarei em Agosto que se chamará Una Vez Más. Será meu debut em um longa-metragem", acrescentou.

Até o momento não pode revelar mais detalhes porque nem sequer ela sabe ben quem formará parte do elenco do projeto.

"Proximamente lhes daremos mais cosinhas da história porque na verdade agora mesmo eu também não sei mais. O único é que estarei sim no filme, e espero que as pessoas gostem da minha participação".

PONCHO

Em breve, Poncho se dedicará à promoção do filme Volverte a Ver, que teve suas filmagens temrinadas em janeiro deste ano e também está estudando a possibilidade de ser parte de uma série de televisão.

"(O filme) estreiará logo e tem que promovê-la, além disso existem planos de estar em uma série, essa é a idéia, mas por enquanto estarei junto ao grupo, isso é o mais importante.

"E óbviamente cuidarei muito para que meu trabalho na série não entre em conflito com o calendário do grupo, ou ao menos contar com o apoio da produção, que saibam que temos que estar no RBD primeiro e que despois disso vem o demais", disse

CHRISTOPHER UCKERMANN

Talvez o mais disponível dos seis seja Christopher Uckermann, pois à parte do grupo RBD, seu compromisso é apenas o de escrever um livro e isso pode ser feito em qualquer tempinho.

"Eu gosto muito de escrever, por enquanto é tudo o que faço além do que faço junto com o RBD, disfruto muito em me trancar para escrever", disse.

Fonte: Foro da Dulce


Comente!

Nenhum comentário: