31 maio 2008

Amiga afirma que Anahí do RBD já mora com o namorado




Uma amiga da cantora Anahí do RBD assegurou que ela já mora com o namorado Rodrigo Ruiz de Teresa.

Rosanna Nágera de García revelou que a intérprete de Sálvame mora com Ruiz há alguns meses, mas não quer fazer a história pública.

"Vai ver ela não quer que ninguém saiba, mas sei que estão apaixonadíssimos, estão felizes em viver sob o mesmo teto. Eles são grandes amigos também e isso facilita tudo. Ela faz de tudo por ele e ele idem", comentou a moça ao programa de rádio Celebridades y algo más.

Esta semana surgiu o rumor de que Rodrigo pediu a cantora em casamento, mas Anahí não quis confirmar nada, apenas disse: "Sou nova para casar".

28 maio 2008

Terça-feira , 27 de Maio

Dulce María esperou por seu momento no cinema

Dizem que é dos sábios esperar, um ditado que pode se aplicar com perfeição a Dulce María, a integrante do grupo RBD, que aguardou dois anos para protagonizar o filme Una vez más, que começará a ser rodado em algumas semanas.

É que o projeto não podia ser levantado por diversos motivos, até que nesta semana o produtor Stan Jakubowicz, o mesmo que realizou La mujer de mi hermano, o anunciou oficialmente. No filme, cujo diretor ainda não foi revelado, Dulce María interpretará uma jovem que se apaixona por um homem 20 anos mais velho que ela.

A atriz explica que o caminho para chegar no cinema foi complicado por causa de sua apertada agenda de trabalho. “Não podia fazer por causa do tempo, mas tudo chega em seu momento e puderam coordenar as datas. É uma história que desde o roteiro gostei muito. Meu personagem é uma jovem super entusiasmada e cheia de vida, que dentro da rotina e dos problemas que possam haver, chega para injetar vida ao protagonista”.

No entanto, cabe destacar que não é a primeira vez que Dulce María se envolve com a sétima arte, pois já fez curtas e medio-metragens, como Quimera de Issa López, que por sua vez ganhou desenvoltura no cinema graças a filmes como Efectos secundarios e Casi divas.

Agora filmaría suas partes de Una vez más em locações do México, disse Dulce María. “Originalmente queriam fazer o filme na Argentina e Los Angeles, mas não sei... Por causa de tempo, pelo grupo (RBD) provavelmtne eu filme no México, ainda estamos checando isso”.

Sem conhecer a fundo a trama, a jovem disse que “ainda não sei quem mais vai estar no filme, ainda estão nisso; tem que perguntar a Stan (Jakubowicz)”.

A cantora reconheceu se sentir um pouco nervosa, mas apaixonada por sua carreira, o que vê como algo normal.

Depois de Una vez más, a jovem espera que enfim se concretize a rodagem de RBD la película, que há muito tenta Pedro Damián, criador do conceito.

Entra na dublagem

Dulce María acaba de emprestar sua voz ao filme animado El agente 00-P2, interpretando uma arara cientista que trabalha para inventar um novo super combustível.

A produção mexicana chegará às telas do país em outrubro.

Durou dois dias para gravar seus diálogos, recordou a entrevistada. “O mais complicado foram as reações da voz, por que você não pode dar a entender com gestos se o personagem está triste, com raiva ou contente. O primeiro dia de trabalho foi uma dor de cabeça, pois como fui a primeira a gravar, não tinha a referência de outros personagens”.

“Já tinha feito dublagem em Plaza Sésamo, quando era muito pequena. Fiquei dois anos, mas jamais tinha feito um filme”, reiterou.

Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: Matheus
Dulce deixa uma nova mensagem em seu fórum!

Dulce María deixou uma mensagem para seus fãs em seu forum oficial do portal Univisión.com. Confira abaixo a tradução:

"Olá!!!!

Olá olá, só quero cumprimentá-los e dizer a vocês obrigado por seu apoio. Quero conversar com vocês por que já estou sentindo suas faltas.... Muitas vezes na vida, não sabemos que caminho tomar e qual será o melhor. De repente chegam coisas novas... e nos confundimos. Só quero dizer que vocês sempre estão presentes e que jamais me esqueço das pessoas que me apoiam de verdade, me amam e acreditam em mim, sem se importar que todos como humanos temos defeitos. Por isso digo que vocês são meus amigos incondicionais, e digo com todo o coração a cada um de vocês mesmo que não conheça muitos, são para mim como uma luzinha que ilumina meu caminho quando nada já se vê claro... quando a ficção e o mundo lá fora ganha a batalha contra você e se conta mais o que se vê do que o que realmente.... é.
Em fim queria cumprimentá-los e dizer obrigado por tudo, e lembrem-se que esta vida está cheia de provas.. E que para crescer tem que aprender, e às vezes tem que perder para ganhar de verdade. Nunca percam sua essência e essa força que está em cada coração e que nada nem ninguém possa nos roubar.... Você pode perder algumas batalhas mas isso não siginifica que perdeu a guerra.

Amo vocês!"

Fonte: Dulce Maria

Comente!

Postado por: Matheus
Não deixe de votar nos Premios Juventud 2008!

A votação para os Premios Juventud 2008 termina na próxima quinta-feira dia 29. Até lá não deixe de votar nas 15 categorias que a Dulce e o RBD concorrem em Música, Imagem Y Moda e Cultura Pop.

Para votar clique aqui (é necessário ser usuário da Univision.com para participar, se você não é registre-se aqui).

O evento ocorrerá no dia 17 de julho na cidade de Miami e será transmitido pelo canal Univisión nos Estados Unidos.

Comente!

Postado por: Matheus
Sem Parar

RBD vai iniciar turnê européia

Mal terminou a temporada de show pela América Latina, e o RBD já tem nova turnê agendada. Desta vez, o grupo mexicano vai para a Europa.

Anahí, Poncho, Dulce María, Christopher, Maite e Christian se reuniram com o produtor da banda, Pedro Damián, para definir sua nova agenda de shows, que inclui apresentações na Romênia, Eslovênia e Portugal.

Agora, a maior preocupação de Damián é ter os cantores disponíveis, já que alguns deles estão em outras atividades artísticas.

Maite atua na novela Cuidado Com o Anjo, da Televisa; Alfonso Herrera continua gravando o filme Volverte a Ver e Dulce Maria vai começar as filmagens de Una Vez Mas, em junho.

Comente!

Postado por: Matheus
Irritado

Poncho do RBD chega ao México e tem que ir de táxi para casa

Alfonso Herrera, ator e cantor do RBD, fez cara de poucos amigos ao chegar, esta semana, ao México, proveniente do Brasil, onde o grupo mexicano fez shows.

Poncho ficou irritado, quando viu que nenhum amigo ou familiar estava à sua espera no aeroporto da Cidade do México. Depois de esperar alguns minutos, usando uma blusa de moletom com capuz, decidiu pegar um táxi.

Nem o vendedor dos tickets de táxi dentro do aeroporto acreditou, quando viu o famoso artista ali, na sua frente, comprando um passe para ir para casa.

Ele foi o primeiro a abandonar o avião que os levou de volta ao México, e não esperou pelos amigos de banda.

Comente!

Postado por: Matheus
Novas datas da Empezar Desde Cero World Tour 2008

O site oficial do RBD (www.grupo-rbd.com) publicou novas datas da Empezar Desde Cero World Tour pela Europa e América Latina durante os meses de julho e setembro, além de dois dias de divulgação pela Espanha.

Confira abaixo a agenda atualizada do grupo:

Maio
30 - Austin, TX , USA - Travis County Expo Center

Junho
4 - Conferencia Prensa, Barcelona, Espanha
5 - Conferencia Prensa, Las Palmas, Islas Canaria, Espanha
19 - Festival Radio EXA Monterrey, México

Setembro
5 - Belgrado, Sérvia
6 - Bucareste, Roménia
7 - Liubliana, Eslovénia
13 - Barquisimeto, Estado Lara, Venezuela
14 - Caracas, Venezuela

Comente!

Postado por: Matheus
Pedro Damián nega separação do RBD

O produtor Pedro Damián assegurou que este será uma ano muito recheado para o famoso grupo mexicano RBD, e desmentiu os rumores do grupo se desintegrará.

Em declarações à imprensa, Damián, que através da novela "Rebelde" revelou os integrantes da banda musical, negou veementemente que se tenha previsto disolvê-la para que cada um dos jovens realize sua carreira separadamente.

O produtor e ator reconheceu que ontem teve uma reunião com executivos muito importantes para falar sobre o destino do grupo juvenil; "no entanto, em nenhum momento se tocou no tema de separar os jovens".

Destacou que os integrantes do RBD estão mais que satisfeitos com o rumo que o grupo tomou, graças a que agora são ídolos musicais de milhões de crianças e jovens de diversas partes do mundo.

"RBD os permitou também alternar outros projetos individuais, isso diz que em seu interior o grupo está bem", manifestou Damián, que segue à frente da banda.

Também destacou que é uma ano decisivo para os "Rebeldes", pois entre os planos está a turnê mundial que atualmente realizam, assim como a gravação de um novo álbum, e como se fosse pouco, a rodagem do filme.

Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeo] Trailer de 'El Agente 00-P2'

Já saiu o trailer oficial de El Agente 00-P2, o filme de animação mexicano que a Dulce participa dando a voz à personagem Molly Cacatu, e que estreará no México em outubro deste ano.

Comente!

Postado por: Matheus
RBD se reune para planejar turnê

O grupo RBD visitou as instalações da Televisa San Ángel onde tiveram uma encontro com seu produtor Pedro Damián e expressaram sua emoção pela próxima turnê que realizarão na Europa.

Anahí e Poncho Herrera chegaram primeiro e depois Dulce, Christian, Maite e Christopher junto a Pedro Damián, que disse que agora a turnê continuará na Eslovênia, Portugal e outros países do Leste Europeu.

Dulce tem muita vontade de ir a Portugal porque quer ver o seu amor platônico, mesmo não dizendo de quem se trata, enquanto que Maite considerou que chegar em qualquer país é uma grande conquista, e Christian continua se surpreendendo por ver novas culturas em suas longas turnês.

Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeos] RBD enlouquece seus fãs em São Paulo e com Pedro Damián

Vídeos de duas reportagens sobre o RBD no programa mexicano La Oreja de ontem. O primeiro fala sobre a visita do grupo ao Brasil e mostra cenas da apresentação em São Paulo na semana retrasada, incluindo os bastidores do show. O segundo vídeo mostra o RBD se reunindo com Pedro Damián nos estúdios da Televisa para falar sobre seus planos futuros.

RBD enlouquece seus fãs em São Paulo (La Oreja)
Assista Aqui

RBD com Pedro Damián na Televisa (La Oreja)
Assista Aqui

Fonte: DulceMaria

Comente!

Postado por: Matheus
Flagra, Rapaz que aparece com Anahí em fotos é seu namorado

O belo rapaz que aparece com a cantora Anahí, num clube noturno do Rio de Janeiro, cujas fotos foram difundidas recentemente pela internet, é o namorado da integrante do RBD, Rodrigo Ruiz de Teresa. Ele é um conhecido empresário mexicano, que ela namora em segredo há quase um ano.

A cantora nunca assumiu que namora Rodrigo. Há alguns meses, se irritou com um repórter da Televisa, que quis saber mais detalhes desse relacionamento. Ela garantiu que eles são amigos há muitos anos.

O aspirante a ator Leonardo Bailaoff chegou a afirmar que era ele nas fotos, e que passou uma noite de conto de fadas com a cantora, segundo informou um site mexicano.

Fonte: OFuxico

Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeo] Comercial da para a Escola NET

Comercial que Dulce María e Poncho fizeram para a Nueva Escuela Tecnológica (NET), uma escola preparatória no México.



Comente!

Postado por: Matheus
[Vídeo] Christopher não conhece Rosy e livro da Dulce se esgota

Vídeo do programa La Oreja com duas pequenas notas sobre o RBD, a primeira sobre Christopher (que não entendi muito bem) e a segunda sobre Dulce, onde ela revela que a primeira tiragem do livro Dulce Amargo já se esgotou no México e que será lançada sua segunda edição, além de confirmar que a obra chegará ao Brasil e à Eslovênia muito em breve!

Comente!

Postado por: Matheus
Dulce María protagonizará filme

Dulce María, integrante do grupo RBD, somará uma atividade a mais em seu currículo: protagonizará um filme.

A jovem estrela assinou um contrato para protagonizar o filme "Una vez más", producido por Stan Jakubowicz, que esteve a frente de "La mujer de mi hermano", estrelado por Bárbara Mori.

"Dulce María sempre me supreendeu por seus múltiplos talentos. Pode atuar, cantar, compor", disse o produtor na terça-feira através de um comunicado. "Neste filme poderemos vê-la em todas estas facetas" assegurou.

A história, escrita pelo argentino Sergio Bizzo, é sobre "Leo", personagem encarnado por Dulce María, uma jovem amante da música e da pintura, que se apaixona por um homem casado, 20 anos mais velho do que ela e com um filho doente de autismo. Entre eles se desenvolverá um romance que, segundo o produtor, "fará esta história diferente das demais".

"O personagem de Dulce María é altamente inesperado e imprevisível. Não posso adiantar muito, mas sem dúvida dará muito o que falar", afirmou o produtor, que destacou que o resto do elenco será revelado posteriormente.

A integrante do RBD também interpretará e escreverá vários músicas da trilha sonora do filme, do mesmo modo que fez a canção "Quiero poder" da série de TV "RBD, la familia".

Não é a primeira vez que a ruiva se envolve com o cinema, pois já participou no curta-metragem "Quimera" de Issa López. A estrela de novelas juvenis também foi apresentadora de TV.

A cantora, que estreou como escritora no ano passado com o livro de poemas e ilustrações "Dulce Amargo", não é a única integrante do grupo que conseguiu um papel no cinema, pois Alfonso Herrera estará na grande tela no final do ano com "Volverte a ver", de Gustavo Garzón.

Os planos para que o sexteto estreie no cinema com um projeto juntos foram adiados devido aos diferentes compromissos que adquiriram.

Além disso alguns de seus membros participam em iniciativas separadamente, como Christian Chávez, que atualmente faz parte do musical Avenida Q" e Maite Perroni, que protagonizará a novela "Cuidado con el Angel", que estréia em junho.

Enquanto isso, Christopher Uckermann está escrevendo um livro sobre "as experiências vividas (como parte da banda) e um pouco do que foi a fórmula de seu sucesso", segundo disse recentemente.

Fonte: DulceMaria

Comente!