22 julho 2008

[VÍDEO] RBD no Acesso Total PJ 2008


Vídeo do RBD no especial Acesso Total PJ 2008, que mostrou as gravações da abertura do evento, o grupo nos ensaios e nos bastidores da festa no dia 17.

Comente!

Vote pelo RBD na 2ª fase dos Meus Prêmios Nick 2008!

Vote pelo RBD na 2ª fase dos Meus Prêmios Nick 2008!
A segunda fase das votações para os Meus Prêmios Nick 2008 já começou e o grupo RBD ficou entre os quatro finalistas na categoria Artista Internacional Favorito!

Não podemos deixá-los perderem desta vez, clique aqui e vote!!!

A festa acontecerá entre agosto e setembro em Porto Alegre, Rio e São Paulo e será televisionada no dia 26 de setembro pelo canal Nickelodeon!

Fonte: DulceMaria Comente!

[VÍDEO] RBD se apresentou em Miami


Reportagem do programa Al Rojo Vivo que flagrou os integrantes do RBD em Miami antes de embarcarem em uma avião de volta ao México. O grupo foi perguntado sobre o motivo de Maite não ter comparecido aos Premios Juventud.

Comente!

Grupo Camila: "Não julgamos a música que o RBD faz"


Mario Domm, Samo e Pablo, integrantes do grupo mexicano Camila, afirmaram durante uma coletiva de imprensa no Peru que respeitam a música que o grupo RBD faz.

"Se são de plástico? Nós não julgamos a música dos outros. Há público para todos", disseram.

Fonte: DulceMaria Comente!

[VÍDEO] Promo do Acesso Total PJ


O RBD aparece rapidamente na chamada comercial convidando para assistir o programa.

Comente!

Anfitriões, intérpretes e ganhadores: RBD nos Premios Juventud 2008

O sexteto se apoderou do evento, onde vestidos de super-heróis interpretaram seu novo single Y No Puedo Olvidarte.

Os integrantes do RBD foram os anfitriões da noite nos Premios Juventud 2008 onde o grupo obteve 2 prêmios, um deles o Más Buscado e a Combinación Perfecta pela música Inalcanzable em sua versão remix com a dupla Jowell y Randy, onde Christian agradeceu por dar tanto carinho a eles durante estes 4 anos e agradeceu não somente por cuidar do planeta, mas também por cuidar do coração rebelde.

O fenômeno musical iniciou a noite ao passar pelo tapete vermalho exibindo vesturários frescos e elegantes, sua intervenção iniciou com uma supreendente abertura onde depois interpretaram seu single Y No Puedo Olvidarte vestidos de super-heróis, e no fim Christian pega um planeta e simula um atlas pela campanha Salvemos al Planeta.

Maite não pôde comparecer à premiação por motivos de saúde mas enviou boas vibrações a seus companheiros, agora que estão para iniciar sua turnê pelo leste Europeu.

O grupo voltará ao México para se apresentar no aniversário da Televisa Monterrey neste sábado e depois viajará ao estado de Campeche para realizar um show em Ciudad del Carmen no próximo domingo dia 20 de julho. Comente!

Maite descarta romance entre Poncho e Dulce


Maite Perroni não acredita que Dulce María tenha um romance com Poncho Herrera, ainda que se fosse verdade veria como algo positivo.

"Eu acho que eles não têm nenhuma relação, há tanta convivência desde tanto tempo que há algo muito bonito entre todos, mas não acho e se sim que bom, mas não acho que seja verdade", expressou Perroni, que tem muito claro que no RBD só existe amizade.

Lembrou que ela é muito próxima a suas amizades: "Eu sou muito carinhosa com meus amigos e isso não quer dizer nada".

Fonte: DulceMaria Comente!

[Video] Noticias MTY: RBD chega a Monterrey


Como sabem o RBD chegaram em Monterrey, México para cumprir com sua agenda de shows e nesta oportunidade tratar da celebração dos 50 Anos da Televisa, os garotos cantaram na Macroplaza em MTY!

Comente!

[Video] Desvelados: RBD habla de su presentación de mañana


Os garotos de RBD ja estão em Monterrey e terão um show na Macro Plaza, e pessoalmente nos falam um pouquinho de algumas histórias de Dulce e Anahí quando crianças (Anahí não se cansa de dizer Que Bonito! mas le queda bellooooo, a adoro!)!

Comente!