15 fevereiro 2008

[Vídeo] RBD ensaiando e Ucker não chegou porque se machucou

[Vídeo] RBD ensaiando e Ucker não chegou porque se machucou
Uma reportagem do programa La Oreja que mostra os ensaios do RBD para a nova turnê, já com Christian reintegrado ao grupo mas sem a presença de Christopher, que se machucou andando de skate. Dulce também confirmou que amanhã fará a apresentação oficial de Dulce Amargo e logo depois viajará com o restante da banda para o início da Empezar Desde Cero World Tour.

Clique aqui para assistir

Comente!

14 fevereiro 2008

13 fevereiro 2008

RBD está alcançável

RBD está alcançável
Ao contrário do que diz seu mais recente single Inalcanzable, os jovens do RBD estão mais ao alcance de você do que nunca com sua turnê 2008, que começa no dia 15 de fevereiro em Hidalgo, Texas, e que percorrerá 18 cidades dos Estados Unidos. E se isso fosse pouco, os sonhos do sexteto mexicano não param e entre seus desejos está o de gravar com Shakira e Alejandro Sanz, além de visitar países tão distantes como o Japão.

Em entrevista com Univision.com, o grupo compartilhou alguns desses sonhos que querem alcançar a curto prazo.

“Shakira poderia ser uma delas (para gravar um dueto), Alejandro Sanz também, admiramos muito eles. Gostaríamos de trabalhar em um próximo disco com cantores latinos, acho que devemos nos ajudar e fazer que o mercado cresça para dar boa música a nosso pessoal. Se surgir a possibilidade, faremos com todo prazer”, explicou Alfonso Herrera.

Em plena preparação do que será sua turnê pelos Estados Unidos, que começará no dia 15 de fevereiro em Hidalgo, Texas, Dulce explicou que mesmo não tendo confessado esse sonho aos artistas que eles admiram, quando os encontram nas premiações foram muito amáveis e seria questão de tratá-lo diretamente.

Em relação ao incidente de Christian, que caiu no chão em pleno show há uns dias, os jovens explicaram que foi apenas uma problema de gastrite, mas que eles sempre descansam aproveitando suas horas para dormir, se alimentam bem e disfrutam muito o que fazem.

“Tivemos um probleminha porque ele desmaiou, tivemos três dias de shows seguidos essa semana, foi muito pesado, teve uma descompensação e um problema na barriga, mas tudo terminou bem. São coisas que acontecem, são coisas humanas, mas já está bem”, explicou Dulce.

Mesmo o grupo tendo se apresentado em muitos lugares do mundo e em eventos tão importantes como recentemente em uma festa do Super Bowl, ainda sonham com chegar a mais lugares da Europa e em ir ao Japão, país no qual foi lançado seu disco em inglês.

“Foi uma honra estar no evento esportivo mais importante do ano (Super Bowl), estar lá em uma festa prévia foi algo maravilhoso e agradecer a todos os organizadores por ter nos convidado. Não presenciamos o evento, mas estivemos muito informados”, disse Poncho

“Queremos ir a alguns lugares da Europa, ao Japão, já saiu o disco em inglês por lá, gostaríamos de ter um show grande e tudo. Tomara que possa acontecer”, acrescentou Dulce.

Como já é de costume, apesar de seu sucesso, os jovens se dedicam a atividades para seu crescimento pessoal, por isso revisam seus calendários e não descartam a possibilidade de fazer mais projetos individuais sem deixar o RBD ou não dar a atenção necessária ao grupo.

“No próximo dia 14 de fevereiro lançarei meu livro Dulce Amargo. Ainda que tenham hackearam meu e-mail e roubaram o arquivo de algumas vistas preliminares, era menos da quarta parte de meu livro e o vendiam muito caro pela intenret. Mas os fãs tem me apoiado muito, devemos dizer não à pirataria”, explicou Dulce

“Já está quase pronto o filme Volverte a ver. Filmamos no México seis semanas e na Argentina por uma semana e meia. Já está etapa de pós-produção, está na etapa de revisão de cor e o filme ficará pronto para já ser lançado no México, América Latina e Espanha. Estou muito agradecido porque me deram a oportunidade de novo no cinema”, finalizou Poncho.

Fonte: DulceMaria Comente!

[Vídeos] RBD no programa 'En Família Con Chabelo'

[Vídeos] RBD no programa 'En Família Con Chabelo'
Estamos trazendo os vídeo do RBD se apresentando no programa infantil En Família Con Chabelo, onde o grupo cantou Inalcanzable e o mais novo single Empezar Desde Cero.

Inalcanzable
Clique aqui para ver

Empezar Desde Cero
Clique aqui para ver

Fonte: DulceMaria
Comente!

[Vídeo] RBD chega ao México de Los Angeles

[Vídeo] RBD chega ao México de Los Angeles
Este vídeo do programa La Oreja mostra a chegada do RBD ao aeroporto da Cidade do México vindos de Los Angeles nos Estados Unidos, e o grupo também aproveita para falar sobre o estado de saúde de Christian.

Clique aqui para ver Comente!

Cantores do RBD estão cansados da dura carga de trabalho



A vida dos cantores do RBD não anda tão simples assim. Sem férias desde 2004, quando começaram a gravar a novela Rebelde, os artistas fizeram um trabalho atrás do outro, sem direito a mais de duas semanas de descanso por ano.

Na semana passada, quando Christian Chávez desmaiou em pleno palco, sua companheira de grupo, Dulce Maria, reconheceu que 'as intensas atividades que o RBD tem foi o principal motivo que afetou' seu colega.

A cantora Anahí também reclamou no palco quando soube que seu amigo não se apresentaria com eles:

"É nessas horas que eu penso se isso realmente vale a pena", esbravejou.

Cabe destacar que, momentos antes de subir ao palco para iniciar o show em El Salvador, o polêmico cantor pediu a um de seus produtores para deixá-lo voltar ao hotel, porque não se sentia bem, mas recebeu um 'não' de resposta e, diante da pressão que sofreu ao ficar sabendo que as pessoas esperavam vê-lo, Chávez não teve outra opção e foi obrigado a cantar.

Uma fonte próxima ao grupo disse ao site mexicano Labotana: "É impressionante a pressão que enfrentam (os cantores). Não tem direito a nada, mais que aos seus 40% de lucro divididos entre os seis. É muita pressão. Um dia Maite subiu ao palco com muita cólica, nem tempo do remédio fazer efeito lhe deram, ou seja, estão muito sobrecarregados e sem direito a reclamações", disse o informante, acrescentando que 'eles estão fartos e decepcionados'.

A mesma fonte confirmou que 'pelo menos três dos cantores', durante uma discussão com Pedro Damián, produtor executivo da banda, ameaçaram sair do grupo:

"Anahí tem uma nova casa e não conseguiu passar mais de dois dias inteiros em sua residência. Os garotos estão cansados, mas tem umas pessoas dizendo dia e noite que sem o RBD eles não serão nada, e os faz acreditar que realmente não há vida depois do grupo", continuou.

Ao ser questionado sobre quem são os mais 'rebeldes' do grupo, a pessoa destacou: "Dulce Maria não se deixa levar, Alfonso muito menos. Anahí e Christian são os mais sensíveis. Christopher não tá nem aí pra nada e Maite seca as lágrimas de seus companheiros", pontualizou.

Fonte: Ofuxico
Comente!

A mensagem de Dulce


A mensagem de Dulce

Muito tem se falado sobre o livro de poemas escrito pela rebelde Dulce María. Agora, é a própria autora quem deixa de lado a notícia sobre o plágio de sua obra e fala diretamente do conteúdo desta, onde manda uma mensagem de esperança a seus fãs. Longe do escândalo da piratartia da qual a rebelde foi vítima recentemente, a jovem do RBD abriu seu coração para falar diretamente do que trata seu livro "Dulce Amargo", que está a ponto de ser lançado oficialmente. Bem dizem que os poemas chegam ao coração e quem sabe esse é o propósito de 'Dul', que revelou para a revista TVyNovelas a razão por que neste livro expõe seus sentimentos e emoções que tem desde que era uma adolescente de 11 anos que começava a descobrir o amor. A jovem de cabelos vermelhos comentou que desde essa idade começou a pensar no amor, e foi nessa época que teve namorado. Contudo, disse para a publicação mexicana, que sempre pensou no amor, pois se considera muito romântica e intensa. Assim mesmo, com "Dulce Amargo" a cantora e agora escritora revelou a razão pela qual escolheu este título, pois além de levar seu nome, também esclarece que assim é a vida, um dualismo onde assim como há preto e branco, também está o doce e o amargo. "No amor encontramos isso, e em um mesmo estão essas sensações", comentou. Por outro lado, Dulce aproveitou para opinar sobre os valores da juventude, e em suas palavras, os jovens "estamos equivocados porque queremos encontrar a felicidade em qualquer aspecto externo e só podemos encontrá-la em nós mesmos e em Deus", disse. Apesar dela saber que na vida também há epsódios amargos, Dulce afirmou que nesses casos ela nunca perde a fé porque sempre há "uma luzinha de esperança", mensagem que manda a seus fãs que alguma vez pensaram no suicídio. Fonte: DulceMaria Comente!