22 agosto 2008

Fim de RBD pode ser estratégia de marketing


Segundo a página de Internet Vida de Celebridade mesmo que já anunciaram o fim da banda RBD, o agrupamento mexicana deve durar muito tempo ainda.

A publicação afirma que o anúncio tem seu objetivo: atrair mais a atenção dos meios e principalmente de seus seguidores, já que estão a ponto de iniciar as gravações de seu novo disco e a busca por bilhetes dos concertos do sexteto se reduziu consideravelmente.

RBD ainda tem um disco pendente e a chamada 'gira do adeus' que deve durar um ano, além da promoção do novo CD.

A própria Anahí pediu aos admiradores do grupo que façam uma marcha no próximo dia 23 de agosto, alegando que só os admiradores podem mudar o destino de RBD. Já Christian Chávez, disse que se inteirou do fim de seu grupo por telefone e que chorou muito, porque o tomou de surpresa o comunicado difundido na sexta-feira passada (15).

Na sexta-feira, depois do festejo das 100 representações do musical Avenida Q, onde atua Chávez, o cantor afirmou à imprensa: "Não quero dar nenhuma declaração, porque não tenho muita informação, Pedro não está no México e o melhor é falar com todos meus companheiros e depois dar uma resposta. Dulce María se foi à Itália, porque lá se casou sua irmã, Christopher, Anahí e Poncho estão de férias, mas a terça-feira nos vamos à Espanha e praticaremos com Pedro", comentou o artista, que disse estar "muito tirado de onda".

Comente!

Nenhum comentário: