09 agosto 2008

Participa Cristian de RBD em conferência sobre aids

Ao participar do stand do encontro de famílias, o cantor, seu namorado e sua mãe relataram os primeiros momentos depois que Christian Chávez revelou sua homossexualidade.

Quando Christian lhe disse a seu papai que ele era homossexual "o primeiro que lhe disse é não me importa o que você seja, enquanto seja um homem de bem, não me importa tua sexualidade", confesso ante dezenas de fanáticos o cantor Christian de RBD.

A mãe do cantor, Oliva Chávez, assegurou que foi um momento difícil, e também "houve muito amor e medo porque o primeiro que queria é que não lo lastimassem".

Ao participar do stand do encontro de famílias na 17 Conferência Internacional sobre aids efetuada no Centro Banamex, o cantor, seu namorado e sua mãe relataram os primeiros momentos depois que Christian Chávez revelasse sua homossexualidade.

À senhora referiu que é um orgulho que Christian tenha expressado seu sexualidade de maneira aberta, porque a pressão faz com que muitos jovens se tirem a vida ao não suportar a rejeição de seus pais e da sociedade".

"Por sua sexualidade nossos filhos não são criminais. Não tenho que dar explicações a ninguém sobre isso. Somos uma família cujos pais e dois irmãos de 25 e 23 anos nos sentimos orgulhosos porque Christian é um anjo que nos enviou Deus".

Por sua vez o cantor referiu que até agora não há sido objeto de discriminação e que é importante que no México se comece a falar de maneira aberta sobre as preferências sexuais das pessoas tal como sucede nos Estados Unidos e no Canadá.

Fonte: ElUniversal

Comente!

Nenhum comentário: