04 agosto 2008

Perseguem aos membros do RBD durante 48 horas!


O grupo mexicano RBD chega a Espanha para apresentar sua turnê cercados dezenas de «fans» que, incansáveis, lhes perseguiram durante suas 48 horas em Madri.

Olhavam aos jornalistas com inveja, ou com a mesma admiração com a qual contemplavam a seus ídolos. Normal, somos o que vão estar mais perto deles. «Por favor, fique comigo, diga que sou estagiária! Deixo a mochila aqui na rua, levo o caderno pra você,mas me deixe ficar com você por favor, que venho Cuenca só para vê-los...», me dizia uma garota de 17 anos sufocada peol calor e também pela impotência de ter a dois membros do RBD ao outro lado do vidro de um hotel de Madri e não poder tocá-los. Não era a única, uns cem jovens cercavam as portas do hotel cinco estrelas com posteres dos garotos do RBD, pastas encapadas com suas fotografías, celulares com a câmera preparada para lanzar o «flash» aos guarda-costas dos artistas e grandes doses de inocência e de paciência.

Perseguição

Alba e Paula são un bom exemplo. Estavam desesperadas. Levavam mais de 24 horas seguendo os pasos dos dois membros do RBD -Dulce e Christopher-, que haviam chegado a Madri para apresentar a turnê que começarão no próximo dia 21 de agosto no Palacio de Deportes de Madri e que lhes levará a Santiago de Compostela, no dia 23 e a Barcelona no dia 25.

«Às 8:56 da manhã de terça já lhes esperava em Barajas. Primeiro em T4, depois fui para T1...» Alba não parava de detalhar seu trajeto: «Depois fui ao Campo de las Naciones porque me disseram que estavam lá. Depois ao hotel Hesperia, mas estavam na Castellana... acabou que os vi no Bernabéu, que foi onde jantaram». Só em ouvi-la narrar os acontecimentos dava pra sentir seu cansaço. Ontem, volta a começar, mais cansada e com mais raiva também por sua falta de eficácia. «E ainda não pude tirar uma foto com eles», dizia. De repente, interrompe a conversa. Entra em transe, como si tivesse visto una aparição.

Em transe

Do outro lado do vidro, Christopher e Dulce posam para os meios gráficos. Elas, como o resto dos jóvenes, se jogam sobre os vidros, começam a bater neles enquanto gritam seus nomes. As estrelas de RBD lhes cumprimentam timidamente, como se fossem invadidos pela vergonha. Dulce reconhece na coletiva de imprensa: «Estamos encantados com este recebimento, mas é um pouco frustrante não poder cumprimentar a todos». A jovem compositora e cantora apela para a segurança, tanto do grupo como dos própios «fans», «é que por muitas vezes isso não está em nossas mãos e se produzem momentos de risco».

Christopher e Dulce chegaram a Espanha representando o sexteto para falar de sua turnê, na que repassaram todos seus êxitos, em especial o de seu último disco: «Empezar desde cero». E ainda que cada membro do grupo tenha projetos individuais, RBD recorreu um grande caminho. Isso afirmaram Dulce e Christopher: «É importante não deixar o grupo de lado. Com ele conseguimos tudo o que temos, e à medida que o tempo passa, mais nos conhecemos ».

Créditos: LaRazon.es/rbdworld


Comente!

Nenhum comentário: