07 janeiro 2008

Os RBD´s tem ou não tem MSN???

A pedido de muitas pessoas que tem a duvida se eles tem ou não tem MSN...Bem vou dizer o que eu sei a respeito disso...
O que eu sei é que somente os atores Eddy Villard
(Téo) e o ator Jack Duarte(Tomas)
tem MSN´s...os outros integrantes da novela e da banda como Alfonso,Anahí,Dulce,Christopher,Christian e Maite parecem que não tem MSN´s...pois nenhum deles teria tempo para tal coisa desse tipo...mas isso é o que eu acho e o que eu sei...se eles tem MSN realmente creio que seja para poder falar com os seus familiares e amigos e não para falar com os fans...Bom é isso que eu sei e o que eu acho...mas se alguem aqui tiver realmente o MSN deles ou algum que supostamente pode ser eles...passem para mim aqui no blog...pois eu sei como saber se é falso ou verdadeiro...
Bom e eu vou deixar alguns aqui que eu sei que são falsos para vocês não serem enganados..os MSN que são falsos são:


(dulce_anahi_lasmejores)(cristian_chavez_rbd)(alfonsoherrera_poncho)
(dulcemariaoriginale_rbd)(dulcizita_espinoza_20)(christian_chavez_rbd obs:esse é diferente do de cima)


(yo_miguel_rbd)(roberta_e_diego_rbd)(diego_bustamante_rebeld)(anahi.rbd.oficiale)(dulce_maria_unica_originale)(christian_thuister)(anahi_gpp83)(anahi_giovannaoriginale)(jack_duarte_rbd)...

Bem esses são alguns que são falsos com certeza não caiam na sacanagens dessas pessoas...eu tenho + MSN´s falsos...mas são muitos tenho 105 MSN´s...e todos são falsos...mas esses são os mais conhecidos...se você por acaso tem esses MSN´s não caiam na armadilha dessas pessoas...e se alguem tiver outro MSN deles...passem - o para mim ver se é verdadeiro...ok...chao e obrigado pelas visitas!!!

Nenhum comentário: