14 agosto 2008

Lamenta Christopher roubo a Belinda


Mesmo que não tem falado com sua ex namorada Belinda, Christopher Uckermann de RBD, lamentou o roubo que sofreu a cantora no seu lar e considerou que afortunadamente à intérprete e a seus familiares não lhes passou nada.

"o México é um país no qual passam este tipo de coisas e simplesmente acudam às autoridades porque são coisas que de repente se têm que fazer, não há mais que te possa dizer, que bom que eles estão bem, que não lhes passou nada, isso é o mais importante de tudo", anotou.

Não tenho tido contato com Belinda: " não tenho falado com ela, não tenho tido contato, mas se vê esta entrevista espero que todos estejam bem por lá".

Espera depois ter contato com a jovem intérprete: "Definitivamente colocar-me em contato para ver se tudo esta bem, digo nunca sobra e pois dizer-lhes que se cuidem, é preciso andar com cuidado aqui, isso é verdade".

Também foi vítima da delinqüência no México: "A mim me têm passado coisas aqui, eu acho que de repente a todos nos passou algo e bom...não há palavras".

Comente!

Nenhum comentário: