05 junho 2008

* Christian Chávez supera medos graças ao musical "Avenida Q" *


O cantor e ator Christian Chávez assegurou que ao participar do musical "Avenida Q", o qual aborda temas como o racismo e a sexualidade, lhe ajudou a superar alguns de seus medos e a viver "só por hoje".

A poucos dias de ter estreado na versão mexicana do musical da Broadway, o integrante do grupo juvenil RBD considerou que o anterior é parte da magia que experimenta ao dar voz e movimento aos personagens inanimados de "Eugenio e Rodri".

Explicou: "Eu era uma pessoa com um medo constante do que iria acontecer no dia de amanhã, à morte, de ficar só, e esta obra me mostrou que tenho que viver só por hoje, é algo que realmente me movimentou e me segue movimentando".

Em entrevista com Notimex, afirmou que é no palco onde pode realmente esquecer-se dos maus momentos, além de ser um lugar que lhe permite demonstrar ao público seu desempenho histriônico e vogal.

"A verdade é que sou uma pessoa privilegiada ao ter a oportunidade de fazer o que gosto, para mim representa um crescimento como ator e cantor", disse.

Christian, quem no próximo fim de semana oferecerá quatro apresentações, expressou também que ele gostaria em alguma apresentação especial compartilhar o palco com Luis Gerardo Méndez, com quem alterna ambos personagens.

E mesmo que os dois intérpretes estão apegado ao roteiro original, assim como à direção de Felipe Fernández del Paso, cada um teve a oportunidade de contribuir diversos aspectos ao momento de conduzir aos "puppets", segundo Chávez.

"Acho que 'Avenida Q" me veio refrescar coisas que tinha aprendido no CEA (Centro de Educação Artística) - de Televisa- e outros que não", indicou.

Acrescentou que "sempre tenho a missão que as pessoas que veem 'Rodri" e 'Eugenio" entendam as histórias e as desfrute, se o público deixa o teatro com esse gosto me dou por bem servido".

Fonte:: RBDBR

Nenhum comentário: