22 março 2008

Dulce María participa de dublagem de filme


A cantora Dulce Maria, que há algumas semanas publicou um livro de poesia, participou pela primeira vez na dublagem de uma filme de animação.

A integrante do RBD emprestou sua voz para uma cacatua, a doutora Molly Cocatu, uma cientista ortodoxa dedicada ao desenvolvimento de projetos secretos.

"Tem um lado super extrovertido, é divertida, brincalhona… mas também um lado muito reservado porque ela sempre está trabalhando. É muito leal aos seus amigos, daria tudo pelas pessoas que ama, e se a dão um projeto se concentra como pode para fazê-lo possível, eu acho que nisso me identifico", explicou Dulce sobre seu personagem.

Esta não é a primeira vez que a artista participa de uma dublagem, poucos sabem que trabalhou durante dois anos na série "Vila Sésamo", onde animou vários personagens com sua voz.

"Eu acho que é desafio, porque não é o mesmo você estar aparecerendo, fazendo seus gestos e sua atuação, do que interpretar e colocar sentimentos nas pessoas sem que você esteja na tela", acrescentou a 'rebelde'.

A história se baseia em uma arara que deseja se transformar em um brilhante agente secreto da CIA, a Central de Inteligência Animal, que ajudado por Molly, a tímida doutora, tentarão destruir os planos da malvada Mamá Osa.

"É um filme para crianças, que tem uma trama que os jovens e adultos também podem entender, deixa uma mensagem, te faz rir, tem muitas coisas no filme", concluiu Dulce María, que compartilha créditos com os atores Jaime Camil, Bárbara Mori e Rogelio Guerra.

Fonte: DulceMaria Comente!

Nenhum comentário: