07 julho 2008

Dulce María confirma seu regresso às novelas


Confirmado, em alguns meses Pedro Damián começará as gravações de sua nova novela, o criador do RBD quer Dulce María como protagonista da história.

A intérprete de "No pares" falou com exclusividade sobre o que seria sua volta às novelas: Bom, para começar eu adoro o Pedro e o admiro muito, e adoraria voltar a trabalhar com ele. De verdade, é como uma família e acho que tudo o que Pedro faz é muito criativo, coisas muito reais e muito diferentes que deixam uma mensagem. Me encantaria, depende das datas e de como as coisas aconteçam".

Dulce está segura de que poderia organizar perfeitamente seus tempos como integrante do RBD e como protagonista desta nova história.

"Isso seria muito bom, porque como você diz, eles sabem como arranjar as datas e tudo acontece maravilhoso, eu estou feliz da vida de voltar a trabalhar. Já tem um bom tempo que não estou em novelas e acho que vai ser incrível".

A cantora não conhece grandes detalhes do projeto: "Não sei muito da
história, nem quando começamos, acho que nem ele mesmo. Ele já está checando tudo isso, mas já tem o projeto e me encantaria", finalizou Dulce María.

Fonte:: DulceMaria

Nenhum comentário: