05 janeiro 2008

Frases engraçadas e marcantes da novela - REBELDE. ( mia , roberta , giovane )

Mia:
“Como é difícil ser eu!”
“Fala com o meu cabelo”
“Juro pelos meus cremes importados de Paris”

Roberta:
Socorro, eu matei, eu matei o ultimo neurônio da Barbie”
“Conseguiu usar o seu único neurônio!”
“Será que aqui não tem ninguém que pensa”
“Diz que eu fui pra China cavando!”
“Você passou ou bebeu o perfume??”

Giovanni:
“Me chama de cowboy, me chama de cowboy!”
“Que foi anão, sequestraram a branca de neve?”
“As pessoas me têm como um vício!”
“Não vê que é importada da República Tcheca?”
“Eu ponho a Branca de Neve na tua fita pra você sai com a Bruxa Malvada?”
“O que seria de nós sem mim?”
“Menina má menina má!”
“Of corse my horse!”
(Giovanni num trenó no Canadá falando para a Celina quando ela disse que não arranjava namorado.)
- Eu vou te dizer uma coisa: Você não vai achar nada melhor do que esse boneco de neve aqui!

4 comentários:

cassia disse...

oooooooooi td bem
amo rbd

Anônimo disse...

Amo vcs

Anônimo disse...

Perfeitos!!Anahí,Dulce e Maite divaaas

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...

Giovanni mendez